Início Espiritualidade Saiba Aqui Como curar a sua criança interior! – Pela Consultora Gruchenska

Saiba Aqui Como curar a sua criança interior! – Pela Consultora Gruchenska

A cura da criança interior pode durar uma vida inteira. Ao nasceremos nossos pais nos dão um nome e junto o universo nos dá vários desafios.

Pensando por um viés holístico em uma abordagem terapêutica: SUA CRIANÇA INTERIOR PRECISA DE ATENÇÃO! E essa, é uma das terapias mais importantes para nos colocar no caminho da brilhante potência que nascemos para ser.

Todos nós fomos crianças e nos achávamos o máximo, até que alguém nos disse que não éramos bons o suficiente, e assim começamos a nos questionar sobre isso. Tornamos-nos inseguros e cheios de pensamentos de inferioridade! Crescemos e vamos reagindo ao que nos acontece sem muitos questionamentos de porque nos sentimos assim.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Gruchenska. Clique Aqui!

A nossa criança interior, ou seja, a criança que fomos um dia, está dentro de todos nós. Essa criança pode estar saudável ou ferida, depende de como elaboramos na infância. Por isso, é muito importante pensar nesse assunto e cuidar do nosso interior.

Muita gente sofreu na infância e isso formou feridas emocionais que foram abafadas e não solucionadas, mantendo essa criança interior machucada até hoje. Sabendo disso, é possível entrar nesse assunto para compreender o que aconteceu curar esse passado.

Nossas reações negativas de hoje muito tem a ver com o que vivemos e elaboramos na infância com nossa maturidade da época. Uma criança não sabe lidar com a rejeição sem levar para o lado pessoal e se sentir inadequada, por isso se sentirá mal e se fechará. Já um adulto consegue pensar racionalmente na situação e não perderá a estima só por que recebeu uma critica.

As pessoas que têm a criança interior ferida lidarão com a rejeição de uma forma infantil, como lidaram na infância, e possivelmente não aceitarão criticas de uma forma racional, levarão para o lado emocional e terão uma reação inadequada, não conseguindo ter uma postura madura de quem recebe uma critica e vê a possibilidade de melhorar.

Voltar ao passado através de uma terapia vai ajudar a resgatar lembranças que junto ao terapeuta possibilitará curar as feridas, superar os traumas, desfazer nós do passado, ressignificar padrões de comportamento.

Como facilitadora de processos de autotransformação, observo o quão lindo e libertador é quando alguém decide olhar com amor essa criança emocional sem julgamentos e mergulhar em lembranças da infância. Nessa fase da vida, ficam claras nossas dores e nossas fortalezas. Mas é na infância que manifestamos nossa essência mais pura, o que é uma chave e tanto para descobrirmos o quanto estamos alinhados ou desalinhados em nossa vida adulta em relação a relacionamentos, profissão, estado emocional, psíquico e social.

Com nível de entusiasmo desejando novos rumos a seguir, podemos enfrentar a capacidade de ser o adulto de agora e construir novas possibilidades para sua vida através de experiências passadas.

Convido vocês a mergulhar nesse universo de possibilidades que temos com técnicas seguras como o jogo do tarot, a numerologia cabalística para uma intervenção através da psicopedagogia para adultos e vivenciar processos de aprendizagem na busca da cura através de tratamentos holísticos como o reiki, os florais, a meditação, a fé, e o desejo de vencer!

Gruchenska

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Gruchenska

Conheça mais sobre a consultora Gruchenska

A grande aplicação por parte da consultora Gruchenska na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Gruchenska? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

 

Rate this post

Estamos Online