Início Espiritualidade Cristianismo Oração da Quinta-Feira Com Proteção Do Arcanjo Sealtiel – O Guardião Intercessor

Oração da Quinta-Feira Com Proteção Do Arcanjo Sealtiel – O Guardião Intercessor

sealtiel

Para quem precisa de proteção e graça para a vida, encontrará no Arcanjo Sealtiel a intercessão Divina, ele proverá para você através da ajuda dos Anjos a realização da paz espiritual e a benção do Pai. Portanto, procure o auxílio do Anjo Sealtiel e faça uma Oração de todo coração para que a Luz do Senhor seja presente em seu caminho.

Abra seus Caminhos AQUI com a Orientação dos Melhores Especialistas em Salmos

 

Oração ao Arcanjo Sealtiel

Índice do Conteúdo

Oração 1

“Dê-me inspirações para transmitir aos meus irmãos, através das palavras escritas ou faladas, todo o ensinamento que eu recebo do Universo por intercessão dos seres celestiais. Que todo o conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes. Amém.”

Oração 2

“Ó puro e Santo Arcanjo Sealtiel, o Senhor se curva diante do Senhor Todo-Poderoso oferecendo saudações angélicas de louvor e agradecimento. Guia-nos em nossa oração. Como você, gostaríamos de sermos como os incensos, e poder orar e adorar a Deus, da forma correta. Que nossa vida seja como um incenso agradável a Deus.
Enquanto aguardamos a hora da inevitável separação deste mundo material, podemos louvar a Santíssima Trindade, no espírito do verdadeiro amor e humildade, ao longo dos dias da nossa vida na eternidade. Obtenha para nós estes favores (dizer a graça a ser alcançada) e ajude-nos na apresentação a Deus Pai de todas estas petições, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo, para todo o sempre. Amém.”
O Arcanjo Sealtiel é o intercessor de Deus, ele leva a Palavra do Senhor a todos os Anjos que assim espalharão pelo mundo a vontade Divina. Através dele você encontrará proteção e a intercessão necessária para alcançar os seus objetivos. Deposite sua fé no coração de Sealtiel e este poderoso Arcanjo guiará você.

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

5/5 - (1 vote)

Estamos Online