Início Espiritualidade Cristianismo Oração da Sexta-Feira Com Proteção Do Arcanjo Jhudiel – O Louvor...

Oração da Sexta-Feira Com Proteção Do Arcanjo Jhudiel – O Louvor de Deus

anjo juhdiel

São Jegudiel, ou Arcanjo Jhudiel, é um Arcanjo pouco conhecido, mas que é o responsável por presentear todos aqueles que se esforçam muito para alcançar algo em sua vida, por este motivo ele carrega em suas mãos uma coroa, que simboliza o reconhecimento pela superação de todos desafios. Encontre com o poder das Orações e através do amor do Anjo Jhudiel a luz que te guiará para os caminhos de realizações.

Abra seus Caminhos AQUI com a Orientação dos Melhores Especialistas em Salmos

 

Oração a São Jhudiel

“Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos os meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Deus. A cada amanhecer, que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me espalhar, por onde eu andar, seu ensinamento, e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor o levem adiante a todos outros que encontrarem. Amém.”

O Arcanjo Jhudiel auxilia a todos aqueles que são trabalhadores e esforçados, ele sabe recompensar os sonhos de quem é merecedor e fará o possível para que o Senhor traga várias bênçãos à vida daqueles que merecem.

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

5/5 - (1 vote)

Estamos Online