Início Espiritualidade Cristianismo Especial contagem para o fim da Quaresma – TEMA DO DIA: SORTE

Especial contagem para o fim da Quaresma – TEMA DO DIA: SORTE

A Semana Santa é um período onde estamos frágeis e expostos espiritualmente, nessa época precisamos encontrar a melhor forma de lidar com as energias ruins e se fortalecer. Essa estação é um processo natural de limpeza, onde o que já não serve mais ficará para trás, onde a gratidão é primordial e o autoconhecimento necessário.

Para auxiliar em seu fortalecimento e na superação de obstáculos, preparamos dicas especiais que durarão até o fim da Quaresma. Cada dia uma mensagem ou dica diferente, não perca!

FALTA 1 DIA – TEMA DE HOJE: SORTE

Veja alguns amuletos poderosos para proteção e principalmente para trazer sorte em todos os aspectos da vida. Os utilize sempre que possível e mantenha os pensamentos positivos para assim alcançar o fluxo de boas energias:

  • Amuletos com símbolo de Sol = significam proteção;
  • Amuletos com símbolo de Ferradura = quebram negatividade;
  • Amuletos com símbolo de Figa: afastam olho-gordo;
  • Espelho na porta = afasta azar;
  • Amuletos com símbolo de Âncora = trazem segurança.

Dica Bônus!

Sabemos que para encontrarmos ou alcançarmos o que queremos devemos nos esforçar. Porém ninguém nunca reclama se houver um pouquinho de sorte e segurança no caminho, não é mesmo? E para atrair sorte é necessário acreditar nela e ter o autoconhecimento necessário para abrir os caminhos da vida.

Muitas questões que nos impedem de realizarmos algo são frutos de ações do passado, de decisões erradas, de momentos mal pensados. E a única forma de detectar essa abertura de energia negativa é conhecendo mais sobre você mesmo e sobre todos os seus passos. Por isso a dica especial de hoje é o Mapa Astral Kármico, um importante Oráculo de autoconhecimento e das mais profundas revelações sobre seu caminho.

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

Rate this post

Estamos Online