Início Espiritualidade Entenda melhor o que é uma criança cristal ou adulto cristal!

Entenda melhor o que é uma criança cristal ou adulto cristal!

criança cristal

Uma criança ou adulto com a energia cristal tem uma vibração extraordinária, isso porque eles carregam a empatia nata, compaixão, paciência e o dom do perdão. Se você conhece alguém assim, que é capaz de limpar a energia do ambiente somente com a sua presença, e que além disso, carrega características peculiares, acredite! Você pode conviver com uma pessoa cristal e não sabe.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Criativo, o adulto ou criança cristal tem um jeito único de ser, seus pensamentos e desejos são voltados sempre para o bem, por isso o objetivo em geral é viver em tranquilidade e harmonia, para isso contam muito com a ajuda da natureza.

Quer saber mais sobre a aura cristal ou sobre a era cristal? Continue lendo esse artigo e entenda quem são esses seres cristal e o que vieram fazer nesta terra.

Seres Cristal – Significado

Índice do Conteúdo

No geral, essas pessoas começaram a nascer a partir de 1990 até 2010, por isso muitos já são adultos e outros ainda se encontram em sua infância ou adolescência.

Eles são chamados de Cristal porque sua Aura tem cores claras ou em tons pastéis que chegam a ser transparentes. E porque elas estão aqui? Simplesmente por conta de um propósito divino de implantar amor, luz e paz. Por isso também que este período é conhecido como a era de cristal. Vamos lá que eu vou te explicar melhor sobre as crianças índigo e cristal

Primeiramente veio a geração índigo que tinha anseio por mudanças, por isso eles são auras inquietas e cheias de expectativas. Esses seres vieram para fazer as primeiras transformações na humanidade e preparar toda a energia para que os cristais venha e façam com que as pessoas estejam mais propensas a enxergar o mundo com mais amor, sem preconceitos ou desprezos. Assim podemos concluir que os cristais são energias puras que tem como objetivo consolidar todas as mudanças.

Existem também as pessoas que são índigo cristal, os dois, isso mesmo! Elas vieram como índigos e estão em transição para essa energia do cristal. Assim, ao longo de sua vida é possível que mude totalmente o comportamento, tendendo a serem mais calmos, quietos e encontrar o equilíbrio para o turbilhões de emoções que antes controlava a tudo.

Se você está procurando como saber se sou índigo ou cristal, a primeira avaliação tem que ser sua, através das características desses dois seres (índigo ou cristal), por isso o conselho é ler esse artigo e depois sobre os adultos índigos e confrontar tudo com seu jeito de pensar e agir.

Agora vamos entender um pouco melhor sobre as características do ser cristal.

Características do Adulto Cristal e da Criança Cristal

Amor

Estão muito ligados a energia de amor, isto é, não possuem preconceitos e são pacificadores, além disso a empatia e compaixão é o que não falta, amam a tudo e a todos principalmente quando se trata da natureza e dos animais;

Sabedoria

Possuem uma sabedoria nata para a espiritualidade, enxergam muito além da matéria e são capazes de modificar a energia tanto das pessoas como também dos ambientes. Possuem uma forte intuição e conexão com outras dimensões.

Arte e música

Gostam muito de música e geralmente possuem dons para pintar, dançar ou cantar. É através da arte que eles encontram facilmente uma forma de expressar como se sentem ou enxergam o mundo.

Vibração única

A energia dessas pessoas é elevada e eles se conectam facilmente com outras energias mesmo em grandes distâncias.

Neste caso elas tendem a procurar formações como o reiki ou até mesmo a limpeza energética de ambiente com o feng shui.

Silêncio

Gostam da solidão e do silêncio, por isso geralmente essas pessoas ficam simplesmente sentadas contemplando alguma paisagem ou ainda no silêncio mesmo, pois isso faz com que esse momento seja especial pelo simples fato de conseguirem recarregar as energias.

Tecnologia

Neste caso não é todos que se identificam, mas possuem uma ligação muito forte com a tecnologia, isto é eles gostam de ver aparelhos funcionando e aprendem a montar tudo com muita facilidade.

Alimentação natural

Não comem em excesso e optam sempre ou pela vegetarianismo ou veganismo, isso porque eles não querem absorver as energias negativas da carne de um animal.

Conseguem controlar bem a ansiedade e o excesso de emoções, por isso não comem em excesso por gula ou para suprir um sentimento.

Lembrando que essas são algumas das características, existem muitas outras que não aparecem com tanta frequência, mas nem por isso deixam de ser importantes.

Nem todas as pessoas cristal possuem todas esses jeitos citados, por isso saiba que é comum se você por acaso não se identificar com algumas coisas.

Outro ponto muito importante, se o seu filho é um menino ou menina cristal não o trate de forma diferente, sua criação deverá ser como qualquer outra, a única diferença é que você precisa entender que a missão dele nesta terra é diferente e que ele pode também, apresentar suas particularidades das demais crianças.

Os cristais são seres completamente irradiantes, geralmente não utilizam da fala para se comunicar, isso porque possuem a telepatia e acham que todo mundo também tem esse dom e mediunidade.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.1/5 - (11 votes)

Estamos Online