Início Dicas de Bem-Estar Amor Amor iQuilibrio – Para as Solteiras, em relacionamentos ou separadas

Amor iQuilibrio – Para as Solteiras, em relacionamentos ou separadas

Um dos temas mais procurados é o amor, essa área da vida realmente nos causa confusões, conflitos, alegrias e instabilidade. Cá entre nós?!?! Quem é que nunca foi magoado? Não enfrentou uma paixão avassaladora? Ou mesmo, magoou uma pessoa com suas incertezas ou decisões? Pois é, o amor é assim! Cheio de mistérios e repleto de acontecimentos, por esse motivo que as pessoas procuram com tanta frequência entender a vida amorosa e buscam – seja por meio de previsões ou autoconhecimento – qual é a melhor maneira de agir perante as alegrias e desafios que vida nos apresenta.

E se a gente pudesse definir o amor em palavras? Quantas horas, dias ou meses teríamos que usar para expressar tudo que nosso peito carrega? Quem nunca sofreu de amor e até hoje sofre ou ainda carrega a esperança de uma vitória de paz e tranquilidade nessa área tão famosa de nossas vidas? É por essas e outras que termos como “oráculo do amor” ou “tarô do amor – Tarot online do amor –” são assuntos tão procurados.

Índice

Índice do Conteúdo

5 Dicas para abrir coração para um novo amor 

Não caia na cilada das comparações

Quem está à procura de um novo amor, deve saber que este é um dos maiores erros das pessoas: comparar tudo que vivemos no passado com o que temos hoje. Jeitos, manias, gostos da outra pessoa não fica de fora. Sabemos como é difícil deixar de conviver e tirar um amor antigo de nossos pensamentos, mas não caia na cilada das comparações. Saiba viver o momento, e se entregar a tudo! Não deixe que o fantasma de seus antigos relacionamentos estraguem o que você tem hoje.

Conselho: você pode optar pela Meditação Guiada, para limpar os seus pensamentos e conseguir ter um maior esclarecimento das atitudes que você tomou no passado e no que você está escolhendo hoje.

Amor-próprio

Quando tratamos de espiritualidade e amor, é importante saber que antes de você amar outra pessoa, é preciso entender primeiro quem você é, mergulhar em um caminho de autoconhecimento e amar todo o seu ser, somente assim é possível amar a outra pessoa. Por isso o conselho é aprender a se amar, se respeitar e acima de tudo acreditar e lutar pelo que você considera melhor para você.

Chega de pressão e desespero!

Deixe tudo fluir com tranquilidade e respeito. Tudo tem sua hora e por isso você não precisa de pressão ou rapidez para fazer nada acontecer, deixe que as etapas aconteçam e fluam com naturalidade. Conheça o jeito da pessoa, se apaixone, e veja se o amor realmente vai florescer.

Permita-se viver o relacionamento novo

Não se prive dos seus próprios sentimentos, seja por medo, rancor, anseio ou qualquer outro sentimento. Permita-se viver o momento e um novo amor, saiba que nenhuma experiência vai ser igual e hoje você está tendo a oportunidade de escrever uma nova história, com emoções, vontades e desejos novos. Permita-se ser amado e se amar realmente.

Para de procurar o perfeito para então encontrar novo amor

Lembre-se que ninguém é perfeito, por isso não adianta você ficar procurando uma pessoa sem defeitos ou que atenda a toda suas expectativas. Parece clichê falar isso, mas quando a gente menos espera já está criando um monte de expectativas da outra pessoa, sem se dar conta que cada um tem seu tempo e jeito de enxergar o amor. Você só vai saber se será feliz e realizado quando você der a oportunidade da outra pessoa fazer parte do seu mundo e conhecer melhor o seu jeito.

Você conhece os oráculos? Então Conheça profundamente cada um deles Aqui!

Diferença entre amor e paixão

Sintomas de Paixão

Quem nunca se apaixonou? Afinal somos humanos e esse sentimento nos invade de uma forma inacreditável, quando vemos já estamos cheios de pensamentos: nos beijos da pessoa, se vai ligar, se está sentindo a mesma coisa que você ou até mesmo aquela vontade de explicar tudo o que está acontecendo, que é bem mais do que uma simples emoção. E assim começam diversas histórias que podem caminhar para o amor e muitas vezes somente para uma ilusão.

Atenção! O amor não é paixão!

Então, o que é paixão?

  • cheio de impulsos;
  • difícil de desaparecer;
  • muitas expectativas;
  • insegurança;
  • ciúmes;
  • agitação;
  • instabilidade;
  • cobranças;
  • loucuras;
  • intensidade;
  • tudo na pessoa é lindo;
  • ficamos muitas vezes sem saber o que fazer;
  • queremos estar perto a todos os momentos;
  • nos importamos com a aparência, entre outras coisas.

Sintomas de Amor

O amor vem também à medida que o relacionamento se alonga, e é assim que os sentimentos começam a se tranquilizar. O tempo acalma tudo, mas não é por isso que deixamos de amar, a verdade é que tudo se transforma positivamente.

O que é amor? 

Quando é amor:

  • segurança;
  • tranquilidade;
  • proteção;
  • estabilidade;
  • paciência;
  • entrega;
  • sinceridade;
  • companheirismo;
  • liberdade;
  • respeito;
  • carinho;
  • amizade verdadeira;
  • não está preocupado em ganhar nada.

Então, se você está se perguntando “como saber se é amor?”, o conselho é sempre seguir com sabedoria o caminho do autoconhecimento, respirar e entender melhor quais são os sinais. No fundo você sabe essa resposta, talvez não tenha coragem de admitir que tudo não passa de uma ilusão ou ainda que você está amando.

Lembrando que a amizade colorida geralmente se encaixa nos sintomas de paixão.

Não dá mais! Quero me separar

Existem muitos casos em que o relacionamento se torna estável e confortável, e consequentemente a paixão diminui ou deixa de existir. Isso acontece em namoros longos ou casamentos onde os envolvidos deixam de sentir o prazer da paixão e, é nesse momento que muitas pessoas buscam a terapia de casal, outras vão atrás de um romance por fora e ainda existe a possibilidade da separação.

Tudo acontece, porque esses sentimentos são complicados, mesmo sem entendermos, muitas vezes a paixão e o amor não estão na mesma pessoa, isto é:

possivelmente você pode sentir um amor muito grande por seu parceiro, mas ao mesmo tempo uma paixão incontrolável por outro alguém e, mesmo assim, você tem a consciência de que algo maior liga o seu relacionamento atual.

Clique Aqui e deixe que os oráculos guiem tua vida!

Sou eu que traio!

Provavelmente das três partes é você que tem a maior parcela de culpa, e para você chegar até esse artigo, está provavelmente tentando resolver. Apesar de tudo, infelizmente a origem começou por você, por dar o primeiro passo para fora da relação sem que seu parceiro(a) saiba.

A primeira coisa que precisa pensar é sobre para onde tudo isso está te levando, será que realmente vale a pena atrair esse tipo de dor e culpa para seus pensamentos? Chegará um momento que não terá mais como sustentar dois relacionamentos, além de ficar totalmente desconfortável, também entrará em um “clima” estranho e no fim estará em constante briga com as duas partes.

O maior conselho de todos é o autoconhecimento, ninguém sabe além de você qual será o melhor destino. Todas as pessoas possuem seu lado negativo e positivo, por isso não adianta pensar muito nas características das duas partes, mas com quem você realmente gostaria de passar todos os dias de sua vida, com quem tem as conversas mais racionais e que ao mesmo tempo desperta um amor e paixão, aquele que te mantém com os pés no chão.

Não adianta ir em nenhuma página na internet procurando uma resposta concreta que dirá o que realmente fazer, porque a resposta está dentro de você! No mais profundo dos seus sentimentos.

Lembre-se da verdade e de fazer somente aquilo que você quer para você.

Eu fui traído(a)!

A dor emocional nesta situação é considerada uma das piores, mas acredite a culpa não é sua! Por isso, não adianta se menosprezar ou se rebaixar, você é perfeita(o) do jeito que realmente é, lembre-se que ninguém vai te amar mais do que você mesmo e por isso nesse momento é hora de você colocar todo esse amor em prática e se recuperar.

Você possui o direito de obter respostas para suas perguntas e depois de pensar muito, lembre-se que toda a decisão cabe a você, por isso não tenha medo de se separar se acreditar ser o melhor caminho. Lembre-se que perdoar é bem diferente do que reatar um relacionamento que já te fez tão mal.

Procure paz, faça simpatias e banhos, consulte-se para se entender melhor e procure estar perto de pessoas que te tragam paz , aconchego e acima de tudo sejam sinceras e verdadeiras.

Eu sou a(o) amante!

Se você já teve um relacionamento com homem casado ou mulher casada e sabia que estava se envolvendo com uma pessoa que já possuía um compromisso, saiba que você também carrega uma parcela de culpa, pois poderia ter dito não ou até mesmo colocado um ponto final, mesmo que pareça difícil quando estamos perdidamente apaixonados.

Não acredite mais em promessas e não se coloque mais no lugar de amante, você precisa praticar seu amor-próprio e principalmente buscar fortemente o caminho do autoconhecimento.

Todos nós possuímos sentimentos, da mesma forma que hoje você está como amante ou se sente trocada, ou até faz comparações com a parceira(o) atual dele(a), é necessário se perguntar se realmente é esse relacionamento que você quer para você: ter alguém sempre pela metade.

Agora, se você não sabia que estava em um triângulo amoroso, e também foi enganado(a) mesmo estando no papel da(o) amante, essa dor também é intensa, principalmente por causa da mentira. Tudo ficará bem, e o conselho é se afastar desse tipo de relação e entender que assim você estará atraindo somente coisas negativas para sua vida.

Então,  podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo? Amar é uma palavra muito intensa e que exige certos sacrifícios, mesmo que haja uma ligação espiritual entre duas pessoas, o sentimento nessa vida é mais especial por somente uma pessoa. Independente da forma de amor, afinal o casal escolher o relacionamento aberto ou o poli amor o que jamais podemos descumprir é com a verdade! Não podemos abrir espaço para a enganação ou ilusão, que machucam e humilham a vida de outra pessoa.

Você conhece os oráculos? Conheça profundamente cada um deles Aqui!

Qual consultor pode te ajudar em assuntos sobre amor?

A iQuilibrio possui diversos consultores e cada qual carrega sua ampla experiência, origem de aprendizado, determinados oráculos de preferência e por fim um método individual e único para a cartomancia do amor. Quando o assunto é amor você poderá escolher qualquer consultor na lista de esotéricos, isso porque todos eles têm especialidade nesse assunto, conseguem direcionar suas energias e entregam respostas concretas e verdadeiras.

O mundo esotérico muitas vezes nos deixa dúvidas, a iQuilibrio sabe muito bem como é difícil confiar nesta opção de autoconhecimento, e por isso agimos sempre com transparência e respeito ao próximo para que você assim como outras pessoas possam buscar o bem-estar através de um caminho de luz.

O que é a Previsão Amorosa?

A Previsão Amorosa é uma ferramenta que identifica o futuro amoroso, seja ele se tratando de um casal, se é um retorno com um amor passado ou sobre as possibilidades de uma nova relação. É uma orientação completa sobre os melhores caminhos a seguir no amor para os próximos 6 meses.

Ela é um atendimento totalmente voltado às questões do coração. Por meio dele o consulente receberá uma consulta aprofundada sobre o amor, conhecendo e levantando os principais pontos que definem esse caminho em sua vida.

Esse período estabelecido é para que se tenha mais assertividade e uma visão mais profunda dos fatos que acontecerão na vida da pessoa, podendo identificar também se vai dar certo uma união ou não vai.

Quem deve realizar esse atendimento

Qualquer pessoa que queira saber sobre o assunto: amor em sua vida. Seja ele sobre traição, se irá terminar namoro, se é um amor sem fim ou se continuará solteira.

A Previsão disponibiliza vários tipos de Oráculos para realizar a consulta, permitindo que o consulente escolha o que mais tem afinidade, ou que escolha também o consultor.

Não se trata de um teste de amor, e sim de levantamento de evidências passadas, fatos presentes e sinais futuros que compõem a vida do consulente.

Benefícios da Previsão do Amor

Você receberá pistas e dicas para esclarecer questões como: meu relacionamento vai dar certo?  Será que aquela pessoa me ama? Meu ex vai voltar? Serei feliz com alguém?

Os Oráculos trazem respostas para você entender como aproveitar as oportunidades do amor e lidar com os obstáculos que terá que enfrentar. É portanto uma maneira de obter:

  • preparo para superar obstáculos;
  • autoconhecimento;
  • poder de decisão;
  • equilíbrio emocional durante eventos importantes para o casal;
  • confirmação da afinidade entre ambos;
  • conhecimento de assuntos ocultos sobre a relação;
  • possibilidade de encontrar uma nova pessoa para amar;
  • compreensão de momento oportunos para se apaixonar

Clique e Veja como os oráculos podem te ajudar!

5/5 - (2 votes)

Estamos Online