Início Astrologia Signos Previsões para os signos 2019 – Horóscopo 2019 pelo consultor Diego

Previsões para os signos 2019 – Horóscopo 2019 pelo consultor Diego

previsões para os signos 2019

Conheça mais um pouco sobre o consultor Diego Baena

Índice do Conteúdo

Diego Baena é astrólogo e um grande estudioso dessa área. Por meio das energias dos astros e suas influências ele consegue realizar previsões surpreendentes, passar conselhos e ajudar seus consulentes a escolherem o melhor caminho em suas vidas. Nós do iQuilibrio conhecemos a assertividade e qualidade de trabalho do Diego, conheça você também como ele poderá te auxiliar nesse momento de sua vida, clique aqui!

Signos 2019 – por Diego Baena

Áries 2019

Os arianos deverão ter muita calma no ano de 2019, pois não é hora de entrar em discussões acaloradas, nem de tomar decisões possivelmente precipitadas. Deve-se ter calma e discernimento sobre aquilo que se deseja fazer: é momento para reflexão das atitudes.

Essa reflexão estende-se para o nível pessoal à medida em que os arianos deverão olhar para si próprios na tentativa de encontrar um equilíbrio dentro de si, e este equilíbrio pode ser refletido em uma nova alimentação ou em cuidados mais regrados com o seu próprio corpo.

Na ânsia de querer resolver todos os problemas de uma vez, pode gerar problemas na comunicação ao longo do ano, então tome muito cuidado! Os arianos poderão aproveitar de um olhar mais abstrato sobre o mundo que os rodeiam e, sendo assim, o trabalho com a arte, dança, música ou a escrita ajudarão estes nativos a se expressarem emocionalmente de uma forma mais efetiva. Tenha fé que dias melhores virão, mas não negligencie suas responsabilidades atuais. Os estudos deverão ser um dos focos principais dos arianos, assim como a administração de suas rotinas no campo profissional e pessoal.

No geral, o ano pode ser de dificuldades nos relacionamentos e algumas possíveis limitações que impeçam os arianos de se sentirem totalmente livres em suas relações afetivas. A instabilidade na vida amorosa destes nativos pode mexer com seu emocional, fazendo com que estes tomem atitudes precipitadas. No âmbito profissional, haverão grandes mudanças mas, no geral, é tempo de muito trabalho, perseverança e determinação para que sua imagem social comece a ser bem construída. Tenha paciência, pois agora é a hora de se livrar de tudo aquilo que possivelmente impedia seu crescimento. Rompa com velhos padrões e se abra para o novo. Não tenha medo das responsabilidades!

Encontre a Clareza para Alcançar seus Objetivos com o Astrólogo Diego Baena. Clique Aqui!

Touro 2019

O ano de 2019 promete muitas novidades para os taurinos. No nível físico, este será um ótimo ano para desestressar, para procurar novas maneiras de se expressar no mundo em que vive, encontrando semelhantes a você a fim de estruturar sua autoconfiança e segurança na sua própria imagem. É um ótimo ano para se dedicar a trabalhos mais criativos.

A autocobrança pode levar os taurinos a serem precipitados ao longo do ano, e estes nativos devem tomar muito cuidado pois, embora tenham seu próprio tempo para agir, o entorno exigirá destes indivíduos uma tomada de decisões mais rápida e certeira, trazendo assim alguma tensão nas possíveis escolhas que serão feitas pelos nativos. Cuidado pois nem sempre a busca pelo “momento ideal” vai lhe trazer a satisfação que você deseja.

É um ótimo momento também, para se relacionar, conhecer novas pessoas e abrir seu campo de amizades. No campo afetivo, tente não ser tão analítico e crítico com o parceiro, pois este tipo de atitude pode vir a ser exagerada em muitos aspectos, prejudicando assim qualquer tipo de vínculo afetivo que você possa vir a ter nos próximos meses.

Tenha paciência e cautela quando for agir, principalmente quando for tomar alguma decisão importante em sua vida, não a tome por impulso pois a tendência de algo dar errado e sair do seu controle é grande. Tenha cuidado com acidentes e queimaduras, no geral.

Gêmeos 2019

O ano do geminiano será perfeito para organizar seus pensamentos, seus planos de longo prazo, seus projetos e para estruturar possíveis mudanças em suas vidas. Não negligencie nenhum aspecto de sua vida, é de suma importância que agora toda sua atenção seja voltada para a organização estratégica para uma modificação significativa do seu mundo externo e interno.

O pensamento lógico e racional favorecerá as mudanças de forma estável e estruturada, mas tenha cuidado com possíveis idealizações e expectativas exageradas, a possibilidade de frustração é grande.

Tome muito cuidado com suas ações! A hora agora é de agir nos bastidores, de forma mais analítica e estratégica. Contudo, tome cuidado com traições e movimentos enganosos de pessoas que podem querer te prejudicar ou prejudicar seus planos.

Os geminianos terão um ano de grandes mudanças e movimentações em suas vidas, que os ajudarão a estabilizar suas metas e com muito poder de regeneração à frente. Na parte de relacionamentos, estes indivíduos devem se atentar para possíveis relacionamentos baseados na liberdade individual, onde suas identidades sejam respeitadas e que o outro não invada seu íntimo. Relacionamentos mais “abertos” e livres serão o alvo dos geminianos. Conflitos e brigas podem surgir, mas nada que seja agravante; é uma boa oportunidade de se confrontar com aquilo que difere de si e fazer uma reavaliação significativa do seu próprio reflexo pessoal.

Câncer 2019

Em 2019 os cancerianos poderão usar e abusar de um pensamento mais lógico a fim de resolver os conflitos que poderão surgir em suas vidas, principalmente se tratando de suas carreiras. Esta mesma lógica facilitará a relação dos caranguejos com pessoas próximas em seu convívio, a fim de aumentar de forma significativa o networking destes indivíduos, podendo refletir positivamente nas suas carreiras e em suas projeções sociais.

A hora é de se organizar e realizar todas as atividades da maneira mais correta possível para que não tenha que refazê-las exaustivamente posteriormente. A relação com os familiares pode ficar exaltada e podem haver pequenos conflitos e tensões entre os parentes que podem exigir demais dos cancerianos.

2019 será um ótimo ano para se dedicar aos estudos, pois a assimilação de conteúdo será facilitada pelo pensamento mais racional e centralizado que os cancerianos terão, passando a enxergar os pequenos problemas diários que aparecem em suas vidas de maneira mais enfática para resolvê-los com mais praticidade e rapidez.

A qualidade dos relacionamentos pode cair significativamente, fazendo com que estes indivíduos tenham um certo trabalho para estruturar e estabilizar suas relações afetivas. Muitos flertes e diversos relacionamentos poderão surgir na vida do canceriano, mas este deve ter a mente aberta para aceitar o outro como ele é, sem discriminação e limpo de seus critérios pessoais, ou seja, não trate o outro como uma “checklist” a ser preenchida.

Profissionalmente, os cancerianos precisarão se debruçar ainda mais em seus estudos para se destacarem em suas carreiras; este também será um ótimo período para se dedicar de maneira responsável à sua espiritualidade e a estudos de ocultismo, como tarô, astrologia e etc.

Leão 2019

O clima de 2019 para os leoninos é de organização, colocar a vida nos trilhos e partir para uma nova jornada. Nenhuma atitude deve ser tomada por impulso, principalmente se esta envolver grandes transações financeiras; muito dinheiro poderá ser desperdiçado ou gasto de forma irregular, fazendo com que os leoninos percam o controle de suas finanças.

Este é o ano para se debruçar avidamente à organização da sua saúde financeira, sem exageros e sem grandes expectativas, apenas com o pé no chão em busca da concretude e da estabilidade na forma como você usa de seus recursos. Prepare-se porque, caso não haja esta responsabilidade consigo próprio, o dinheiro poderá “sumir”.

O nativo também poderá passar por alguns pequenos períodos de crises e dificuldades que assinalarão grandes mudanças em suas vidas. Estas instabilidades poderão surgir principalmente de um emocional abalado e mais frágil. É hora de olhar para seus problemas pessoais com mais responsabilidade a fim de curar as feridas que surgirem ao longo do ano.

Mesmo com todos os problemas, você saberá gozar de muita alegria e grandes momentos de divertimento e expansão em sua vida no ano de 2019; essa é a hora de se abrir para novas oportunidades. Muita coisa boa poderá surgir. Dedique-se a explorar mais a sua criatividade e sua liberdade de expressão!

Tome muito cuidado com conflitos e discussões desnecessárias no ambiente de trabalho. Tente crescer mas não às custas de ninguém; exerça sua autonomia! É preciso muito cuidado em qualquer grande mudança profissional desejada para que não haja precipitações ao longo de seu caminho, não haja por impulso!

Virgem 2019

O ano será de reavaliações pessoais na vida do virginiano. Em alguns momentos estes nativos poderão se sentir mais introspectivos e com as emoções à flor da pele, podendo apresentar comportamentos exagerados e desmedidos. Devem ter muito cuidado pois a vulnerabilidade emotiva pode fazer com que adotem um otimismo cego na tentativa de fugir da realidade de suas responsabilidades.

As emoções instáveis podem desregular a saúde destes nativos, que precisarão fazer diversas reavaliações na forma como lidam com seu corpo, podendo inclusive adotar novas dietas ou maneiras alternativas para melhorar sua saúde. Apesar das pequenas dificuldades e na melhora na saúde que poderão apresentar ao longo do ano, os virginianos devem tomar cuidado para não negligenciarem nenhum ponto de sua saúde física e emocional.

Os relacionamentos poderão passar por momentos de grande intensidade e possível criação de vínculos afetivos, ou seja, é um ótimo ano para novos relacionamentos. Contudo, problemas do passado deverão ser deixados para trás para não influenciar negativamente os relacionamentos vindouros! Tome cuidado com possíveis inseguranças e ciúmes, que poderão afetar suas relações.

Este é um ótimo momento para apostar em novas parcerias e sociedades no campo profissional; entretanto, deve-se tomar MUITO cuidado ao assinar qualquer tipo de documento. A comunicação pode falhar em muitos momentos, levando essas parcerias ao fracasso ao negligenciar qualquer omissão de informação. Seja claro e firme nos seus ideais.

Libra 2019

2019 será um ano de reorganizar o que foi deixado para trás na vida dos librianos; é hora de colocar um ponto final em situações que travam seus caminhos e os impedem de seguir adiante. O ano pode ser de pequenas dificuldades e limitações, sendo que estes nativos devem tomar um cuidado especial com sua saúde, tanto física quanto psicológica.

Entretanto, há uma grande probabilidade dos librianos acabarem negligenciando assuntos mais corriqueiros no seu dia a dia, como a forma que estes se expressam e se comunicam com os outros, assim como suas relações com familiares e parentes distantes, podendo levar a possíveis afastamentos ou discussões por ideais opostos.

Nos relacionamentos é um ótimo período para conhecer gente nova, para se libertar de antigas amarras que prendiam sua autoexpressão criativa. Estes nativos perceberão que os insights criativos passarão a ser muito mais comuns, principalmente na resolução de problemas em seu cotidiano. Talvez não seja o melhor momento para se iniciar um relacionamento, principalmente se este for movido pelo impulso do momento. Aproveite esta energia para ampliar seu círculo de amizades e para fortalecer antigos laços. Não é hora de se apegar a alguém, mas permita-se experienciar diferentes relações ao longo do ano.

O trabalho deve ser revisto com muito cuidado e cautela, pois este ano pode ser de dificuldades e possíveis traições ou fraudes no campo profissional. As instabilidades emocionais poderão gerar uma certa vulnerabilidade, que será “aproveitada” por aqueles que desejarem tomar seu lugar no seu ambiente de trabalho. Seja cauteloso, responsável e profissional. Não faça grandes mudanças na sua carreira, espere o momento mais oportuno; o otimismo cego poderá te prejudicar.

Escorpião 2019

O ano de 2019 será de grande utilidade para os escorpianos colocarem seus planos e metas de longo prazo em dia, de forma organizada e lógica, a fim de realizá-los num médio prazo. Chega de adiar os planos, os sonhos, os objetivos. A hora é agora e os nativos desse signo se sentirão mais do que preparados para dar o primeiro rumo à realização de seus sonhos!

Os relacionamentos, parcerias e sociedades comerciais também podem ser o foco destes indivíduos, que procurarão em suas relações sociais a completude que estes necessitam em suas vidas rotineiras. Contudo, a qualidade do relacionamento pode vir a desejar, fazendo com que qualquer tipo de aliança deva ser revista o máximo possível a fim de evitar qualquer frustração entre os participantes. Desde que os planos sejam bem estruturados de forma racional e responsável, tudo poderá fluir livremente. Contudo, deixe a teimosia de lado, seja mais resiliente e aceite com mais fluidez as ideias alheias.

Muita idealização e pouca prática pode atrapalhar os relacionamentos. Além do mais, os escorpianos poderão ter uma certa dificuldade de se expressar de maneira clara e objetiva, o que poderá causar muitas dificuldades e problemas na comunicação com o cônjuge, levando a possíveis mal entendidos e discussões sem um foco definido.

No campo profissional haverá destaque; muita energia deverá ser empregada na concretização de seus objetivos. Seja dinâmico e enérgico nas suas atitudes profissionais pois elas refletirão na sua projeção social. Aproveite, pois novos inícios apontarão um grande crescimento na sua vida.

Sagitário 2019

O foco dos sagitarianos fica por conta de sua profissão. Estes nativos terão ótimas oportunidades de se destacar, pois sua imagem terá um grande impulso e muitas pessoas poderão procurá-lo para a resolução de seus problemas profissionais. Mantenha-se organizado e com seu trabalho em dia, pois como você estará em destaque profissionalmente, tudo o que você fizer refletirá instantaneamente na sua imagem pessoal.

Este é um período de muita fé, otimismo e de esperança para os sagitarianos, onde estes indivíduos deverão aproveitar as oportunidades que aparecerão em suas vidas para dar uma guinada, principalmente em seus projetos pessoais. Há grandes indicações de viagens importantes e de facilidade para se dedicar aos estudos, tanto intelectuais como espirituais.

O campo afetivo do sagitariano deixa a desejar, pois a qualidade das relações que estes nativos tendem a atrair para si pode trazer uma série de frustrações e dificuldades. Pessoas de natureza muito distintas à sua poderão surgir em sua vida para lhe trazer novas experiências, mas que nem sempre serão fáceis de assimilar.

Aproveite o momento de grande energia e ímpeto para expandir seus horizontes e abraçar novas oportunidades em sua vida. Este é também um ótimo período para iniciar algum curso de longa duração, seja uma faculdade, pós-graduação ou até mesmo o aprendizado de uma língua estrangeira.

Capricórnio 2019

O capricorniano terá em 2019, uma acentuação expressiva em suas faculdades intelectuais, no seu pensamento racional e lógico, buscando sempre a praticidade para resolver entraves rotineiros ao longo do seu ano. Este é um ótimo ano para estes nativos caírem de cabeça nos estudos a fim de um bom reconhecimento profissional e social.

As portas estarão abertas para este crescimento, desde que os capricornianos saibam administrar com sabedoria e responsabilidade todas suas tarefas sem negligenciar nenhuma delas. Tome cuidado para não abraçar o mundo.

A partir deste ano estes indivíduos deverão também ter mais responsabilidade com seus corpos, sua saúde, tanto física como mental. O corpo físico começa a dar sinais de desgaste e cansaço e, quando isto acontecer, pare e repense sua rotina de maneira mais responsável consigo próprio! Haverá muito trabalho a ser feito e possivelmente os capricornianos assumirão mais responsabilidades do que conseguem dar conta, levando a uma possível fadiga emocional.

No campo dos relacionamentos, deverão ter muita cautela com competições, brigas de ego e teimosia, pois estes comportamentos podem prejudicar suas relações com os outros. As brigas poderão ser comuns e as discussões, até mesmo as mais casuais, poderão trazer um grande estrago. Tenha cautela e cuide-se; não deixe que a falta de paciência, o estresse e o nervosismo influencie negativamente nos seus relacionamentos.

O trabalho pede autonomia e criatividade, mas sempre com muito equilíbrio e sabedoria para lidar com possíveis imprevistos. Tenha cuidado com as finanças, agora é hora de focar na sua saúde financeira. Este é também um ótimo momento para começar a pensar em investir seu dinheiro em um longo prazo. Dúvidas profissionais poderão surgir.

Aquário 2019

Apesar da pressa em querer resolver seus problemas e em muitas das vezes atropelar as medidas mais plausíveis a fim de “dar fim” à situação de uma vez, os aquarianos precisarão, de maneira insistente, olhar com mais zelo e responsabilidade por aquilo que lhe tira o sono, que faz com que esses nativos fiquem inquietos, ansiosos e, muitas vezes, tensionados.

O ano de 2019 pode ser um ano de dificuldades aparentes para os aquarianos, mas que serão facilmente resolvidas com a utilização do seu pensamento mais racional e criativo.

Este é um período de retração, de busca pelo autoconhecimento, daquilo que poderá preencher um possível vazio. Limitações e frustrações ou até mesmo grandes enganações advindas de expectativas exageradas poderão ser fatos comuns par aos aquarianos; a lição aqui é deixar o idealismo de lado e lutar por uma postura mais realista, porém otimista da vida.

Estes nativos estarão mais vulneráveis e emocionais no quesito de relacionamentos, o que poderá ser uma grande mudança no comportamento ao longo de suas vidas. Há a possibilidade de novos relacionamentos surgirem ao longo do ano, mas deve-se tomar cuidado com as projeções e expectativas no outro, que serão fruto de possíveis decepções.

Haverá muita energia e vontade de projetar sua imagem positivamente no ambiente profissional; e este é um ótimo momento para estruturar possíveis mudanças com cautela e responsabilidade.

Peixes 2019

2019 será um ótimo ano para os piscianos no quesito de relacionamentos. Novas alianças poderão surgir ao longo do ano, sejam elas sociedades, parcerias, comerciais ou até mesmo afetivas! Os nativos deste signo estarão focados numa vida a dois e na estruturação da mesma, sendo este um ótimo período para resolver possíveis conflitos e entraves que anteriormente poderiam dificultar um relacionamento.

Tenha cuidado com expectativas exageradas e, no caso de abrir uma sociedade ou parceria, tome muito cuidado ao assinar documentos.
Este será também um ótimo ano para os nativos do signo de Peixes terem grandes oportunidades de crescimento e expansão em suas vidas profissionais. Novas oportunidades poderão surgir por aí, inclusive viagens para o exterior com oportunidades de extensão em sua carreira!

Aproveite também para se dedicar a algum tipo de estudo superior como uma Universidade, Pós Graduação ou estudos de filosofia e espiritualidade.

As relações afetivas dos piscianos poderão passar por alguns momentos de instabilidade, mas sempre visando a melhora do relacionamento, ou seja, o alvo principal é chegar ao nível de perfeição – ou o mais próximo que se conseguir chegar disso. Deve-se prezar a comunicação entre os cônjuges, pois qualquer tipo de interferência na comunicação poderá prejudicar o casal.

Os piscianos devem ser cautelosos e colocar o pé no chão; não é hora de colocar uma lente cor de rosa na sua frente e ver apenas o lado bom das situações em que você está inserido. Tome cuidado, seja realista, pois uma dose de fatalismo não faz mal a ninguém. Tente não criar muitas expectativas com seus planos e principalmente, guarde segredo. Ninguém precisa saber seus próximos passos.

Desejo um ótimo 2019 a todos!

Consultor Diego

Leia também aqui em nosso blog qual o planeta regente de 2019 e no que ele influenciará!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Diego Baena

1.2/5 - (25 votes)

Estamos Online