Início Astrologia Planetas O que é Oposição de um Planeta? Descubra aqui!

O que é Oposição de um Planeta? Descubra aqui!

Planetas em oposição

De um modo geral, quando falamos sobre Oposição entre dois planetas, significa que dois corpos celestes se encontram em lados opostos tendo o Planeta Terra como ponto base de visualização.

O que é Oposição para nós quando tratamos sobre esse assunto na Astrologia?

Índice do Conteúdo

Ao se falar em Oposição o significado disso para nós se tratando de Astronomia, é que temos uma linha de 180° formada pelo Sol (o grande Astro) e um outro planeta, onde a Terra encontra-se no meio do caminho dos dois.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Atribuindo as energias que surgem desse fenômeno, temos uma carga de tensão que provém do acontecimento. Na Astrologia vemos esse posicionamento de planetas como uma concorrência de forças, trazendo assim um impacto de vibrações no Universo.

Se tratando de Previsão Astrológica, o que isso afeta?

Não há como interpretar um período da vida de uma pessoa baseando-se somente em uma oposição que está ocorrendo. Apesar das energias serem de tensão e conflitos, o contexto de todo o Mapa Astral no qual essa pessoa está inserida é  o que dirá em que esse momento afetará o destino de alguém.

Então a Oposição é algo negativo?

Os Planetas em Oposição indicam no geral um momento de desafios, podendo causar à vida de uma pessoa momentos de tensão e conflitos.

Dependendo da sua situação pessoal formada pela análise de todo o Mapa, há também a possibilidade de conseguir tirar boas oportunidades dessa passagem astral, ou de uma combinação atenuar a sinergia desse período. Tudo se baseará também nos planetas que estarão envolvidos.

Então, para você saber o que todos os acontecimentos astrológicos podem ou não afetar em sua vida, faça um Mapa de Trânsitos Astrológicos e confira em que essas energias contribuirão ou desafiarão o seu destino, clique aqui e conheça mais sobre o atendimento.

Seja Oposição em Saturno, Oposição em Marte ou Oposição de Júpiter que são os mais procurados por serem mais temidos, esse fenômeno carrega sim o poder de trazer desarmonia para nossas vidas, porém só com a avaliação de um astrólogo é possível dizer se esse acontecimento te influenciará de alguma maneira desafiadora de forma direta.

Aqui no iQuilibrio você encontra astrólogos experientes que saberão te orientar com assertividade sobre todas as influências dos astros em sua vida. Não há assunto que a Astrologia não possa desvendar, se você tem algo a esclarecer, ou está curioso para ter uma previsão do seu futuro, clique aqui e fale agora mesmo com um astrólogo online.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online