Início Astrologia Saturno em Oposição

Saturno em Oposição

Você já deve ter percebido que em alguns momentos em nossa vida ficamos cheios de obstáculos que parecem insuperáveis, o pior de tudo é que geralmente quando um problema vem, chega trazendo diversos junto. Estou dizendo tudo isso porque geralmente quando Saturno está em oposição essas coisas acontecem em nossas vidas.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Se Saturno estiver em oposição a um planeta pessoal do seu mapa, certamente você enfrentará esses tipos de situação em sua vida. Mas fique tranquilo porque Saturno não é o grande vilão de tudo isso, na verdade é aquele que nos ensina a ter força, na astrologia cabalística é chamado de grande mestre porque ele vem para testar nossa resistência e principalmente elevar nosso aprendizado espiritual.

O que é Saturno em Oposição?

Para entender melhor, é preciso saber o que esse termo significa. Oposição, neste caso, quer dizer o que está oposto ao Sol, isto quando visto a partir da Terra, que é o nosso ponto de vista. O planeta Saturno em oposição está no céu toda a noite, e está bem mais perto da Terra e mais brilhante do que em qualquer outra época do ano.

Por isso quando tudo isso acontece, a dica para as principais áreas de sua vida são:

  • Amor: evite o ciúmes e a possessividade, deve haver sempre um equilíbrio;
  • Dinheiro: use sempre do lado racional e prático para se sair bem nas atividades relacionadas a dinheiro;
  • Saúde: recarregue as energias e aproveite para cuidar o máximo de sua saúde.

 

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online