Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Ás de Paus no Tarot

Descubra o significado da carta Ás de Paus no Tarot

0
197624
ás de bastos


ás de paus tarotA carta do Tarot Ás de Paus (bastos/ bastões) é um dos símbolos do fogo. Seu significado representa a frutificação, prosperidade e abundância. Ela simboliza o início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

O Ás de Paus também representa as transformações, a força vital e a energia que rege o mundo. Momento certo para utilizar as forças da criação para chegar à energia de realização.

Um bastão de madeira é segurado por uma mão. Desse bastão diversas folhas surgem como brotos nascendo, sugerindo o nascimento e a manutenção da abundância. Essa é a energia da vitalidade, fecundidade, fertilidade que identifica um período de sorte, crescimento e novas oportunidades.

É a hora de começar de novo, novos ares, planos, sonhos e conquistas. O Ás de Paus no Tarot traz a energia do princípio, aquele que será modificador e necessário nesta fase da sua vida.

Você está com uma energia singular e motivadora que te impulsionará no desejo de recomeçar, portanto utilize de toda sua criatividade para realizar todos os feitos necessários. Neste período você terá a seu favor as seguintes características: motivação para realizar objetivos, coragem de enfrentar a realidade, poder de tomar decisões criativas e inovadoras, muita inspiração vindo do amor, sabedoria na escolha do novo caminho e fé em si próprio.

Com o Tarot leitura grátis, você pode realizar mais questionamentos para as lâminas do tarot no jogo das 3 cartas. Caso a dúvida persista, procure pelo auxílio de um de nossos tarólogos online que com certeza eles poderão te orientar da melhor maneira em uma jogada exclusiva para seu momento.

O Lado Negativo da Carta Ás de Paus

Índice do Conteúdo

Por outro lado é preciso ter atenção para não cair em um período de decadência, no Tarot o Ás de Paus como obstáculo indica a falta de fertilidade, sorte, impossibilidade e demais aspectos que demonstrem a negatividade da carta. Contudo, todas estes momentos ruins podem surgir da sua impulsividade, sendo assim procure focar bem no que deseja e não haja sem pensar duas vezes se realmente vale a pena.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

A Carta Ás de Paus no Amor

No Tarot do amor a carta Ás de Paus traz a possibilidade do recomeço, principalmente para questões relacionadas à inspiração e criatividade. Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida (para quem está solteiro) ou – talvez – fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

É um arcano que representa o recomeço e somado ao seu poder de novos inícios e segurança poderá proporcionar importantes desafios, nunca antes imaginados.

A Carta Ás de Paus no Trabalho

No trabalho a carta Ás de Paus é bastante positiva. Representa a futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. Ela traz a força do universo frutífero, apresentados com grande prosperidade, abundância e demais energias do elemento fogo. Então, até mesmo se você está desempregado, a jogada do Tarot do Ás de Paus pode representar finalmente a conquista do emprego desejado.

O elemento fogo nos conecta à energia da prosperidade, fertilidade e demais instrumentos do campo material. Mas também a questões voltadas para a autotransformação. Esse arcano do Tarot sugere que novos inícios trarão a possibilidade de novos e importantes ganhos.

A chegada da primavera – por exemplo -, pode ser expressa pela carta do Tarot Ás de Paus pois ela representa o início do florescer da natureza. É a partir desse começo que acontece o renascimento e fortalecimento, e assim, posteriormente, chega o período do verão. A próxima estação traz a concretização de planos e projetos, prepare-se desde já para dias mais verdes e fortalecidos.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.8/5 - (110 votes)

Estamos Online