Início Oráculos Numerologia Numerologia empresarial – Pelo numerólogo Shimónn

Numerologia empresarial – Pelo numerólogo Shimónn

numerologia de empresa

A Numerologia – dentro da área esotérica – nos auxilia a buscar o autoconhecimento dos fatos e situações que precisamos entender e evoluir. O forte da Numerologia é trabalhar com a linha do tempo, uma programação, uma seqüência. Somos regidos por energias que movimentam a nossa vida, e que nos faz perceber que estamos seguindo um caminho certo para chegar aos nossos objetivos. 

Precisa de Auxílio Para Decisões ou Orientações Sobre os Melhores Caminhos? Clique Aqui e Fale com o Numerólogo Shimónn

Quando falamos de Numerologia Empresarial, estamos envolvendo algo a mais além de nossa vida pessoal, falamos de uma empresa, seja ela de pequeno ou grande porte. As energias da empresa são regidas por seus sócios, seja um ou mais sócios, todos estão envolvidos diretamente no andamento da empresa. Qualquer dificuldade que algum sócio esteja passando reflete na empresa.

Ultimamente temos uma grande facilidade em abrir uma empresa, mas ainda enfrentamos certa burocracia, faz parte. Muitas empresas não sobrevivem, justamente por falta de um estudo vibracional (Numerológico). Pessoas são induzidas por oportunidades que para uns podem dar certo, e para outros não.

Fatores para serem avaliados – Numerologia Empresarial

Índice do Conteúdo

Para a abertura de uma empresa, existem mais de um fator para ser avaliado pelos sócios conforme descrição abaixo:     

  1. A Numerologia empresarial em seu estudo procura mostrar se a(s) pessoa(s) interessadas em ter uma empresa, estão atuando na área profissional mais adequada com o Mapa Numerológico, ou seja, a orientação profissional de acordo com o Mapa Natal de cada sócio da empresa. Precisamos verificar a classificação da empresa e a área de atuação do negocio se está de acordo com os sócios da empresa.
  1. Precisamos avaliar, pois é um fator determinante, se a empresa precisa de mais de um sócio, ou se a empresa deve ser individual. Ainda é um erro freqüente, pessoas colocarem pessoas fictícias e sem atuação. Existem muitas empresas nessa situação, causando sobrecarga nesse sócio que está atuando e que precisa do outro sócio atuando também. Temos a MEI (micro empresa individual), que pode ser útil em muitos casos, e de repente pode ser o seu caso.
  1. Muito importante é a avaliação da situação de vida atual dos sócios, se o momento é favorável a abertura e participação de algum sócio na empresa que está constituída ou está para ser constituída. Vejo que muitas pessoas estão passando por situações pessoais que podem a impedir de participar e atuar ativamente.
  1. Outro ponto muito importante é a questão da data de abertura ou de alterações na empresa. Com certeza aprendemos que tudo tem seu momento certo para as coisas acontecerem, então porque não fazer a avaliação do melhor momento para fazer o que tanto deseja empreender. Temos um serviço que se chama Eletiva, com a qual conseguimos identificar a melhor data para que tudo ocorra com as melhores vibrações para seu empreendimento.
  1. Ultimo ponto que deve ser considerado, e tenho visto que existem empresas que precisariam fazer a avaliação e não fizeram, é a questão de comando da empresa, ou seja, ver entre os sócios, qual condição que cada sócio tem para tocar o negócio (empreender), pois muitas empresas não decolam por falta de iniciativa de algum (alguns) dos sócios. No caso não é capacidade técnica e sim de atuação e colocação no mercado em que atua a empresa.

Soma Empresarial

Dica para saber se está em um momento favorável para fazer ou ajustar um empreendimento:

Você deve somar o dia + mês + ano corrente (da data do aniversário).

Ano 1

Ano para começar novos empreendimentos (iniciativa).

Ano 2

Ano para formar novas parcerias (sociedade).

Ano 3

Ano para fazer a expandir o seu negócio (divulgação).

Ano 4

Ano para de dedicar e perseverar em seu negocio (organização).

Ano 5

Ano para fazer ajustes e mudanças. (Não tão favorável ao início).

Ano 6

Ano para harmonizar e entrar em acordo com seu negocio (conciliação).

Ano 7

Ano para pesquisas, análises e descobertas (estudos e espiritualidade).

Ano 8

Ano para planejamento e investimentos de longo prazo (Financeiro).

Ano 9

Ano para fazer reavaliações sobre o curso da vida e empresa (balanço).

Para dados mais analíticos e orientações mais precisas, por favor entre em contato comigo!

Saiba mais sobre o consultor Shimónn

Muito assertivo em suas previsões, o consultor Shimónn deixa os consulentes admirados com as previsões que ele consegue fazer por meio da influência dos números na vida de uma pessoa. Especialista em Numerologia, ele atua na área há mais de 20 anos. Você quer ver também como esse tipo de oráculo pode te descrever você e sua vida perfeitamente? Então clique aqui e faça uma consulta com o numerólogo Shimónn!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Shimónn

Rate this post

Estamos Online