Início Astrologia Lua Superlua, Lua de Sangue e Eclipse Lunar – Saiba como aproveitar!

Superlua, Lua de Sangue e Eclipse Lunar – Saiba como aproveitar!

eclipse lunar

Em 10 de janeiro de 2020 tivemos o primeiro de 4 eclipses que ocorrerá em 2020. Ao procurar por: como está a Lua hoje, você se surpreenderá com o que irá encontrar.

Seguindo assim, para os dias 05 de Junho, 05 de Julho e por final dia 30 de Novembro.

São datas muito importante para quem quer superar desafios e se livrar de sombras do passado que impedem de ser realmente feliz.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

A Superlua Cheia

Índice do Conteúdo

A Superlua é um fenômeno da astronomia onde ela atinge um ponto de sua rota que está mais próxima da Terra, por isso o seu tamanho fica aparentemente tão maior. Essa distância é de 50 mil quilômetros mais próxima do planeta, – comparada a maior distância – do qual ela é o satélite natural.

Esse evento só ocorre em fases de Lua Cheia, ou seja, quando o Sol a ilumina.

A Lua de Sangue

Esse nome foi dado ao fenômeno por que a lua fica avermelhada, e essa tonalidade faz com que muitos achem que a energia daquele momento é negativa. Mas a verdade é que esta coloração nada mais é do que rastros da poluição, poeira de tempestades e cinzas de vulcões. Então, não se preocupe, se você canalizar o bem, esse momento só pode trazer bons acontecimentos para sua vida.

Para melhorar a experiência, esse fenômeno lunar poderá ser visto de qualquer parte do Brasil a olho nu.

Gosta de astronomia e astrologia? Então confira também nosso artigo sobre Eclipse solar aqui em nosso blog e entenda a diferença entre os dois eventos.

Simpatia da Lua

Durante a Superlua, as simpatias da Lua Cheia ficam ainda mais fortes, pois por estar mais próxima da Terra, a sua vibração é mais intensa e mexe ainda mais com o emocional de todos.

Simpatia da Superlua para reconciliação

Materiais: 1 papel branco e 1 lápis;

Modo de fazer: escreva o nome do amado (a) no papel e ao lado desenhe um coração. Lembre-se de pensar somente nos momentos bons e encha seu peito de energias positivas sobre vocês dois. Então olhe para a Lua fixamente, dobre o papel e diga:

“Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome do amado/amada) de volta. Mas que seja por amor, por carinho e vontade dele(a). “

Você repetirá a frase acima 3x, e a cada repetição dobre 1 vez o papel. Depois disso, o coloque dentro da fronha do seu travesseiro e durma com ele por 1 noite. Ao amanhecer, pique o papel e o jogue fora em um jardim ou em um belo vaso de plantas.

Simpatia para engordar de Frei Donato

Durante a Superlua cheia, realize essa simples simpatia para ganhar peso:

Materiais: 1 pedaço de papel e 1 caneta;

Modo de fazer: no seu café da manhã do dia da Superlua, escreva no papel a seguinte oração:

“Frei Donato, que sempre come todo o prato, esteja presente nessa minha refeição e me ajude a engordar”.

Coloque o papel embaixo de um pires ou prato e coma à vontade, faça um café da manhã bem reforçado. Ao terminar, guarde a oração e coma durante o dia tudo que desejar. Esse ritual deve ser repetido por 7 dias seguidos, sempre mentalizando as boas vibrações no momento da refeição.

Simpatia da Lua para proteção de bebês e crianças

Segundo a crença desse ritual, ao depositar a proteção da criança à Lua, ela crescerá muito mais forte, protegida, sábia e calma. Aproveite o brilho da Superlua para realizar essa simpatia. Para que ele funcione da melhor forma, é aconselhável que seja feito sob a luz do luar, caso não tiver como, mentalize o brilho da Lua em sua mente durante todo procedimento.

Materiais: 1 copo com água e sal, 1 copo com água, 7 velas, 7 incensos de sua preferência e 1 cristal da Pedra da Lua;

Modo de fazer: primeiro acenda somente 1 vela e 1 incenso, pegue a Pedra da Lua e a coloque dentro do copo com água e sal e cante a cantiga:

“Lua, Luar

Lua, Luar

Toma esse bebê

Para você criar

Você é a mãe, eu sou a babá

Cria você que eu dou de mamar,

Em louvor da Virgem Maria

Padre Nosso, Ave Maria.

 

“Lua, Luar

Lua, Luar

Toma este menino(a)

Para você criar

Que ele(a) é pequenino(a).

 

Eu sou Mãe,

Você é a babá

Eu dou o leite e o amor,

dá-lhe o pão e o esplendor.”

Agradeça à Lua e peça que ela mantenha seu bebê sempre protegido e fortalecido. Faça o ritual por 7 dias seguidos e nunca toque durante o ritual na Pedra da Lua que está dentro do copo com água e sal, também não mexa no resto de vela e incenso, deixe-os ali até finalizar toda simpatia.

No último dia pegue todo o resto de velas e incensos e descarte no lixo. A Pedra da Lua deve ser retirada da água e colocada embaixo da cama ou berço da criança que será protegida.

Oração para o Eclipse Lunar Total

Lua, linda Lua, que ora está mais perto, ora está mais longe, mas sempre nos influenciando, seja nas marés, na gravidade, na natalidade, e nas muitas coisas sentimentais, como o amor e abundância. Somente você, linda Lua, que agora a Terra vai escurecer por algum tempo, nesse dia especial, possa me ajudar a ( fazer seu pedido) e voltar logo a brilhar, com a ajuda do Sol. E, nesse, momento, em que você submerge na escuridão do infinito, eu entro em contato com meu Eu Superior, refletindo sobre o que é o melhor para minha vida, os erros e acertos que cometi (minutos para refletir), pedindo através da certeza de sua volta, Lua, que (declarar o pedido).Pois é no escuro, que encontramos e vencemos todos os nossos medos, porque sabemos da existência da luz, que clareia nossos caminhos, nos levando a caminhos seguros e cheios de boas perspectivas. Ó Lua, é na certeza de sua volta, após o mergulho da escuridão que te peço (fazer o pedido) para que assim como você, que sai da escuridão e entra na luz, possa eu encontrar o caminho que me leve à conclusão de meus sonhos.”

Simpatia para o Eclipse Lunar Total

Material: punhado de salsa, arruda, folhas de hortelã, saquinho de pano, pingente de trevo, fita amarela e Espada de São jorge.

Modo de Fazer: coloque a salsa, arruda e as folhas de hortelã no Sol, depois de seca reúna todas dentro de um saquinho inserindo também o pingente.

Pegue a fita amarela e amarre o saquinho com três nós, para cada um peça: sabedoria, proteção e sorte.

Pegue a Espada de São Jorge, coloque a ponta da planta sobre o saquinho (como quem empunha uma espada) dizendo:

” Que a sabedoria chegue para me guiar pelo caminho, mas que nunca me falte proteção em meio as tentações e dificuldades. E por fim, que mesmo em meio as trevas, a sorte me tenha como abençoada.”

Carregue o saquinho no dia do eclipse lunar, e se preferir tenha ele em mãos quando for fazer a oração.

Para se ter maior proteção e aprender banhos e simpatias para seu intuito, fale agora com um esotérico online, clique aqui!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3.7/5 - (4 votes)

Estamos Online