Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 30 de maio a 5 de junho de 2022

Horóscopo semanal – 30 de maio a 5 de junho de 2022

0
924
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 30 de maio a 5 de junho de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio.  

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

O mês de maio pode ser considerado um dos mais intensos de 2022, e esse ritmo de transformações prevalecerá durante os próximos dias. 

Apesar disso, podemos esperar um momento mais calmo (com menos imprevistos e falhas tecnológicas), já que a retrogradação de Mercúrio finalmente chegará ao fim nesta quinta-feira (02).

Isso não significa que as coisas vão melhorar da noite para o dia, afinal, os efeitos de Mercúrio retrógrado continuam sendo perceptíveis por pelo menos mais dez dias.

Vênus, o planeta do amor, começa o mês de junho transitando por Touro, nos deixando mais carinhosas (e carentes), além de evidenciar alguns traços da personalidade como o ciúmes e a teimosia. 

Por isso, é importante se esforçar para conciliar essas tendências de forma saudável para si mesma e para as pessoas com que você se relaciona, já que elas são afetadas por suas decisões.

Autoconhecimento e relacionamentos 

O  trânsito do Sol por Gêmeos, que acontece até dia 21 de junho, também faz com que você se sinta mais animada e sociável. Por isso, aproveite para sair da rotina e descansar a mente com pequenas atividades diárias.

Esses atos de autocuidado são necessários para que o ritmo acelerado do dia a dia não se torne um peso, fazendo com que você sinta que a vida está passando sem que você a aproveite.

Além disso, é preciso tomar cuidado para que a sinceridade e a impulsividade que são evidenciadas pela posição de Marte e Júpiter neste momento. Lembre-se que o diálogo apenas tem efeito quando as duas pessoas estão calmas o suficiente.

Trabalho e dinheiro

A primeira metade de junho será propícia para refletir sobre tudo aquilo que você passou durante as últimas semanas, em que Mercúrio estava em movimento retrógrado. 

Apesar do aparecimento de alguns desafios e contratempos que são efeitos da retrogradação, nós sempre podemos aprender lições valiosas, já que Mercúrio é o planeta regente da mente.

Sendo assim, aproveite as energias da Lua nova em Gêmeos – que acontece na segunda-feira (30) – para começar a tirar do papel as suas ideias e projetos. Não tenha medo de sair da zona de conforto.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 30 de maio a 5 de junho de 2022

A entrada de Marte em Áries faz com que você se sinta mais confiante, mas é preciso ter cuidado para não deixar isso ‘subir à cabeça’. Alguns assuntos delicados podem vir à tona nos próximos dias.

Horóscopo semanal de Touro – 30 de maio a 5 de junho de 2022

O trânsito de Vênus por Touro ajuda as nativas desse signo a expressarem um pouco melhor suas necessidades. Porém, é importante ter cuidado para não acabar abordando o assunto de forma agressiva.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 30 de maio a 5 de junho de 2022

A Lua nova em Gêmeos te ajuda a começar a semana de forma mais animada e comunicativa. Aproveite para ter conversas produtivas no trabalho – novas ideias e oportunidades estão surgindo.

Horóscopo semanal de Câncer – 30 de maio a 5 de junho de 2022

Após uma semana mais melancólica, prepara-se para “sacudir a poeira” nos próximos dias. Alinhe as expectativas em seus relacionamentos afetivos, para que não haja algum desentendimento. 

Horóscopo semanal de Leão – 30 de maio a 5 de junho de 2022

Apesar da criatividade e da intuição que são despertadas nos próximos dias, você tende a agir de forma teimosa e irredutível. Lembre-se que a função de uma conversa é chegar a um ponto de conciliação.

Horóscopo semanal de Virgem – 30 de maio a 5 de junho de 2022

O fim de Mercúrio retrógrado faz com que você se sinta mais preparada para agir em direção ao que você deseja neste momento. Lembre-se, porém, que a pressa apenas dificulta o processo.

Horóscopo semanal de Libra – 30 de maio a 5 de junho de 2022

A entrada de Marte em Áries, signo oposto à Libra, pode fazer com que você se sinta mais ansiosa. Sabendo disso, seja paciente consigo mesma e acolha suas emoções, para não descontá-las nos outros.

Horóscopo semanal de Escorpião – 30 de maio a 5 de junho de 2022

A impulsividade e a sinceridade são características despertadas pelo trânsito de Marte por Áries. Sendo assim, as escorpianas devem ter cuidado para não agir de forma ríspida ou autoritária.

Horóscopo semanal de Sagitário – 30 de maio a 5 de junho de 2022

A lunação em Gêmeos faz com que você se sinta mais animada, mas toda essa vontade de “fazer acontecer” pode te levar a ir com muita sede ao pote. Reflita muito bem antes de tomar decisões.

Horóscopo semanal de Capricórnio 

O fim da retrogradação de Mercúrio faz com que as capricornianas se sintam aliviadas, mas esse ainda não é o momento para apostar todas as suas fichas em um projeto novo (na vida profissional ou pessoal).

Horóscopo semanal de Aquário

A intensidade emocional pode te levar a agir de forma precipitada – é preciso identificar os impulsos para controlar as ações. Direcione sua energia para fazer o que for preciso com mais praticidade.

Horóscopo semanal de Peixes 

Algumas questões pessoais estão demandando mais atenção. Por isso, é importante desacelerar e sair do modo automático – acolher a si mesma é um ato de autocuidado que deveria ser diário.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe o que é Hoʻoponopono? No vídeo abaixo, nossa consultora parceira te ajuda descobrir:

 

 

Rate this post

Estamos Online