Início Astrologia Avós de cada signo – No dia dos avós descubra as características...

Avós de cada signo – No dia dos avós descubra as características mais marcantes❤💝

Dia dos avós

Não existe um lugar no mundo mais gostoso do que o colo dos avós, principalmente se esse colo vier acompanhado de um bolo fresquinho durante à tarde, boas histórias para ouvir e aquele carinho que só eles conseguem proporcionar. Para que você possa conhecer mais sobre seus avós, separamos algumas características dos Avós de cada signo.

No dia 26 de julho, é comemorado o dia dos avós, e existem características diferentes para os avós de cada signo e nós vamos conhecer algumas delas agora!

Índice – Avós de cada signo

Índice do Conteúdo

Algumas pessoas dizem que os avós carregam uma benção, a de serem pais e mães duas vezes, e não é exagero dizer isso.

Constantemente, existem muitos casos em que a criação dos filhos é dividida juntamente aos avós. E essa tarefa torna tudo muito especial, tanto para eles quanto para os netos.

Eles se sentem mais úteis num momento da vida onde muitos acreditam já terem perdido sua utilidade, e além disso, os netos ganham visões diferentes do mundo através dos olhos de quem tem mais experiências.

A forma como os avós criam suas famílias é muito importante para que essa estrutura esteja sempre firmada no amor e respeito mútuo.

Afetividade, uma marca do carinho dos avós!

Para os netos já crescidinhos, frequentemente são fisgados por lembranças afetivas vividas com esses personagens tão especiais em nossas vidas.

A lembrança de chegar na casa dos avós num domingo ensolarado com aquele cheirinho de comida fresca, é um dos mais especiais, ainda mais que geralmente os netos são mimados e recebem tudo aquilo que pedem.

Conecte-se com seus ancestrais e mude sua história!

Quem nunca recebeu dinheiro dobradinho para que outras pessoas da família não vissem? São os avós nossos primeiros fãs e maiores incentivadores.

E serão para sempre motivo das melhores memórias das nossas vidas, estando nesse mundo ou não, quem foi tocado por esses personagens tão importantes, com certeza tiveram suas vidas transformadas. 

Os avós de cada signo👵👴

Quase todo mundo que teve o privilégio de ter convivido com os avós, têm lembranças incríveis dessa experiência ou têm algo a dizer a respeito dessas criaturas tão cheias de amor e delicadeza.

Das mais carinhosas as mais engraçadas, passeando pelos infinitos abraços e colo, ou aqueles doces maravilhosos feitos pelas avós.

Que tal fazer o seu mapa astral e entender todas as características. Clique aqui!

Seja qual for à lembrança que você carrega, existem avós diferentes para cada signo, e nós vamos conhecer agora:

Áries – (21/03 – 20/04)

Em suma, uma das maiores características dos avós desse signo, é que eles adoram entrar numa confusão, mas se tratando dos avós, eles vão entrar nessa confusão para defender seus netos, é isso mesmo, eles vão brigar com os filhos ou com quem quer que seja em defesa de seus netos.

São avós cheios de energia e se sentem verdadeiras crianças, então, espere muitas brincadeiras e altas aventuras!

Touro – (21/04 – 20/05) – Os avós de cada signo

Entre os avós de cada signo, os avós de touro são confidentes, sempre vão dividir algo com você e pedir para que você não conte para ninguém.

Adoram mimar os seus netos, são muito carinhosos e acolhedores, na infância dos netos adora brincar e na fase mais crescida adora ensiná-los.

Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Os avós de gêmeos geralmente são aqueles avós que gostam de passar o dia inteiro conversando enquanto tricotam, fazem comida e sempre tiram o cochilo da tarde. Essa é a essência dos geminianos, além disso, adoram contar histórias das coisas que já viveram.

Entre os avós de cada signo, os geminianos são aqueles que sempre vão arrumar algo para o neto fazer, seja uma brincadeira ou uma nova descoberta.

Os avós de cada signo – Câncer – (21/06 – 21/07)

A personalidade dos avós de câncer é uma personalidade festiva que adora juntar os netos para o almoço de domingo ou o lanche da sexta à noite, ou seja, as pessoas desse signo nasceram para serem avós.

Essa avó adora cozinhar para os netos, e esses momentos ao lado dela serão para sempre lembrados.

Leão – (22/07 – 22/08)

Se você quiser ter um melhor amigo, os avós de Leão serão! Eles adoram dar conselhos sobre a vida e geralmente são figuras bastante inspiradoras para o restante da família.

Em todos os lugares que esses avós forem, eles vão falar sobre todos os netos e suas qualidades, vão mostrar fotos e provar que sentem muito orgulho por eles.

Virgem – (23/08 – 22/09) – Os avós de cada signo

Os avós de cada signo trazem características únicas, mas os avós de virgem trazem uma característica especial, a do cuidar, de serem prestativos, e de ajudar em todos os momentos da vida dos netos.

Adoram dar carona, levar, trazer, fazem de tudo e em troca cobram organização e bons resultados, são exigentes para o bem dos netos e estão sempre prontos para o que for preciso.

Libra – (23/09 – 22/10)

Sabe aqueles avós conselheiros e que adoram fazer com que os netos se reconciliem com irmãos e primos depois de terem brigado? São os avós de libra!

Eles adoram manter a casa cheia, mas não aceitam brigas e fazem o possível para que todos fiquem bem uns com os outros. Geralmente, esses avós são aqueles que cedem a todos os mimos dos netos, e defende quando outra pessoa fala mal.

Os avós de cada signo – Escorpião – (23/10 – 21/11)

Qualquer oportunidade de estar grudada aos seus netos será aproveitada, entre os avós de cada signo, os avós de escorpião fazem de tudo para ficar juntinhos dos seus netos.

Por ter uma característica mais controladora em seu signo dominante, esses avós vão querer que os netos sigam estritamente seus conselhos depois de muito observar as situações que envolvem os seus amados.

Sagitário – (22/11 – 21/12)

A energia desses avós é muito jovial, eles gostam de aventuras, são alegres e são ótimas companhias durante viagens com os netos.

São bastante engraçados e piadistas e fazem de todos os momentos um momento divertido. São muitos sinceros e verdadeiros também.

Capricórnio – (22/12 – 20/01) – Os avós de cada signo

Pode ser que com os filhos eles tenham sido menos abertos a demonstrar sentimentos, mas com os netos, esses são os avós mais amorosos e prestativos, adoram presentear e ficam felizes em ver os netos felizes.

Esses avós vão trazer aos netos uma certa noção de responsabilidade que os pais não trouxeram.

Aquário – (21/01 – 19/02)

Os avós aquarianos são descolados e legais, se sentem extremamente jovens e são mais amigos dos seus netos do que qualquer outra pessoa.

Entre os avós de cada signo, são os aquarianos que vão ter a mente aberta para todos os assuntos da atualidade, vão apoiar seus netos em qualquer situação, e estarão sempre disponíveis para escutar os desabafos dos netos com muita paciência e respeito.

Os avós de cada signo – Peixes – (20/02 – 20/03)

Os piscianos entre os avós de cada signo são muito amorosos e cuidadosos, estão sempre atentos a cada sinal emitido pelos netos, e estarão sempre ali do ladinho deles.

Gostam de beijar e abraçar, e fazer tudo que for possível para que os netos se sintam bem. E como bons piscianos, os avós deste signo são bastante desligados e vivem no mundo da lua, mas jamais se esquecem do carinho e amor que nutrem pelos netos.

Dia dos avós – Seja grato por eles!

Esses são os avós de cada signo, e hoje no dia que é dedicado a eles, se você ainda pode abraçá-los e beijá-los, faça isso com todo o amor e carinho que eles merecem, e se eles já não estiverem nesse plano, nesse dia dos avós pense neles com todo o carinho e com as lembranças que um dia vocês criaram juntos. 

Aqui, você encontrará os melhores Tarólogos, dispostos a te ajudar. Clique Aqui!


Agora confira as ideias de presentes para cada signo, com a nossa especialista Ju Viveiros:

Rate this post

Estamos Online