Início Astrologia Ascendente Peixes – Descubra quais diferenciais desse ascendente

Peixes – Descubra quais diferenciais desse ascendente

ascendente peixes

Hoje, nosso post vem mostrar as características do signo com ascendente em Peixes. Então, não deixe de ler para descobrir!

As características de uma pessoa são regidas pelo signo solar e pela sua combinação com o ascendente. Para calcular o ascendente é preciso saber a hora exata e o local de nascimento. Segundo a astrologia, o ascendente é o signo que cruza o horizonte no momento em que uma pessoa nasce.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Características do ascendente em peixes

Índice do Conteúdo

Sensibilidade é a palavra-chave quando falamos no ascendente de Peixes. São pessoas com forte intuição, abertas ao outro e com uma espiritualidade marcante. Além disso, são dóceis e muito delicadas. Analise as características abaixo e veja se você se encaixa nelas.

Sonhadores por excelência

Sonhar faz muito bem, mas o exagero traz muitos problemas. E se tem um ascendente que vive no mundo da imaginação é o de Peixes. Muitas vezes, os regidos por ele têm um pé na realidade e outro na fantasia, gerando muitos conflitos, principalmente nos relacionamentos.

São facilmente influenciados pelas emoções e gostam de ficar imaginando o amor ideal e diversas situações futuras. Devaneiam mesmo à luz do dia, caracterizando uma personalidade desligada do mundo material.

Cuidam como ninguém

Sabe aquela pessoa que tem o dom de cuidar das outras? Que não perdem a oportunidade de dar colo, de oferecer ombro amigo? Esse é o nativo do ascendente em Peixes. Sua sensibilidade e empatia faz dele um forte candidato a melhor amigo ou, no mínimo, confidente.

Movidos pela emoção, são ótimas companhias nos momentos difíceis, pois sabem como ninguém compreender as dores humanos. Além disso, são bons em trazer soluções sensíveis para conflitos interiores. Serão excelentes terapeutas e psicólogos já que têm facilidade de lidar com a dor.

No amor, são sentimentais

Nos relacionamentos é comum sofrerem mais. Isso porque acreditam no amor perfeito e acabam se decepcionando já que não existe perfeição. É bondoso, poético e muito agradável. Se encontrar o parceiro certo, capaz de entrar no mundo dos sonhos com ele, poderá viver uma relação intensa e cheia de fantasias.

Preferem ter ao lado companheiros com personalidade que complemente a sua. Ou seja, mais racionais e com maior desenvoltura social. Essa atração por pessoas mais fortes também caracteriza uma necessidade de se sentir protegido, já que são inseguros e bastante impressionáveis.

No trabalho, ascendentes em Peixes são responsáveis

Apesar de serem responsáveis e dedicados, correm o risco de se deixar abalar pelas emoções no ambiente profissional. Por exemplo, em um ambiente hostil é possível que ele se sinta fragilizado e leve para a vida pessoal emoções nocivas.

Desorganizados por natureza, têm dificuldade de seguir horários fixos. Metas não são o seu forte. São mais produtivos nas profissões que demandam mais inspiração que esforço. Não têm ambição e dispensam os cargos de chefia. As profissões que mais combinam com eles são aquelas em que podem expressar sua imaginação e despertar a criatividade.

Gostou de conhecer Peixes como ascendente? Então compartilhe com seus amigos e os ajude a entender melhor o ascendente!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (2 votes)

Estamos Online