Início Significado dos sonhos O que Significa Sonhar com Cobra

O que Significa Sonhar com Cobra

Muitas pessoas se assustam ao sonhar com cobra, devido a termos como hierarquia a influência do cristianismo, que simboliza uma oposição má. Mas não são todas as culturas que acreditam que essa seja a imagem da serpente. Você já deve ter notado que o símbolo da medicina é uma serpente, isso vem de origem romana, pois o deus Esculápio tinha a serpente como imagem.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Essas mensagens que temos enquanto sonhamos na verdade são alertas que recebemos, cabe a nós procurar a melhor maneira de como entender os sonhos.

Eles são nada mais do que a nossa alma, onde ela assume o controle enquanto o nosso corpo adormece. Se você costuma sonhar com uma grande frequência com cobras, isso significa que sua alma está fortemente ligada ao seu corpo, ela não se desprende dele facilmente, e isso é um ponto positivo. Essa é a indicação de que seu corpo e alma estão em sintonia.

Agora se raramente você tem esse tipo de sonho e gostaria de saber o significado de sonhar com cobra, fizemos esse post especialmente para você. Não tenha medo, só tente interpretar e seguir os bons conselhos que sua alma te apresenta.

Sonhar com Cobras Coloridas

Índice do Conteúdo

  • Sonhar com Cobra Preta

Esse é um sinal de que há algo na sua vida que você não notou e merece atenção. Algo ruim pode acontecer, o final de uma relação ou alguma coisa que no passado você não notou e isso irá repercutir agora.  Não viva paranoico em função disso, mas fique atento aos sinais que com certeza surgirão novamente, te apresentando o ponto fraco.

  • Sonhar com Cobra Branca ou sonhar com Cobra Cascavel

Sonhar com uma cobra toda branca, uma cascavel ou sonhar com cobra preta e branca, significa que algo bom irá acontecer. O seu amanhã está te esperando com alguma boa notícia, acredite nas boas energias.

  • Sonhar com Cobra Amarela

Essa cobra representa veneno, ou seja, traição. Se seu sonho foi mais específico e você viu essa cobra com alguém ou perto de algum conhecido, tome bastante cuidado com essa pessoa. Provavelmente, ela não é quem você imaginava.

  • Sonhar com Cobra Verde

Essa cobra representa a aceitação das coisas naturais da vida. Ou seja, algo bom e novo está para acontecer e resta a você aceitar e estar de braços abertos para esse momento.

Sonhar com Picada de Cobra

  • Sonhar com cobra picando alguma pessoa que não seja você

Suas atitudes estão ferindo pessoas que você considera. Repense as coisas que você tem feito.

  • Sonhar com cobra picando você

Fique atento a todos que te rodeia, alguém não é seu amigo. Não abra demais sua vida para ninguém, nem para amizades antigas. Alguma pessoa não te quer bem, tente descobrir quem é e se afaste dela.

  • Sonhar matando a cobra que te picou

Você deseja por vingança e terá oportunidade de realizá-la. O problema aqui, é que isso não é bom, carregar com você esse tipo de energia a ponto de se igualar agindo da mesma forma a quem lhe fez mal, não te levará a lugar algum. Pense bastante antes de agir e limpe seu espírito.

  • Recebendo uma picada pelas costas

Você deixou de resolver algo que te machucou no passado e isso virou um peso em sua vida. Isso não te faz bem. Procure anular de uma vez essas pendências ou desentendimentos e alivie sua coração e sua alma.

  • Sonhar com cobra picando alguém da família

Algo que você fez ofendeu alguém de sua própria família. Procure reparar os erros!

Sonhar com Cobra Grande

É um sonho sobre seu caráter. Quer dizer que o que você vivenciou ultimamente está moldando essa sua característica. Cabe a você escolher o caminho, ou você aprende com o que passou e se tornará alguém melhor espiritualmente, ou se rebaixará diante das situações e se tornará alguém de péssimo caráter.

  • Sonhar com cobra grande te picando

Falsa amizade, esse relacionamento é baseado em invejas.

Sonhar com Cobra Pequena

Significa vulnerabilidade a maldade das pessoas. Procure se precaver mais, se reserve por esse período, não seja ingênuo.

  • Sonhar com cobra pequena te picando

Problemas familiares. Tem alguém na família te causando desconfortos, até mesmo te afrontando. Reflita se realmente será necessário discutir pelo assunto em questão, se não, simplesmente esfrie sua cabeça que o tempo agirá.

Sonhar com muitas cobras

Você está emocionalmente perturbado, provavelmente estão acontecendo diversos momentos complicados em sua vida. Sonhar com cobras em grande número é sinônimo de fraqueza perante os problemas, são tantos que você se sente impotente e não consegue resolvê-los.

As soluções sempre existem, reflita, converse com as pessoas certas, procure especialistas para te ajudar.

Sonhar com duas cobras

Significa dúvidas em qual caminho seguir. Você está envolvido em alguma situação que te mantém preso porque você não sabe que lado deve escolher. Se for em algo a respeito de relacionamento, provavelmente você está em um triângulo amoroso e não sabe mais o que fazer.

Viu? Cobras nem sempre são maus presságios, na verdade é sempre um alerta de como você está conduzindo a sua vida e de como são as pessoas com quem você se relaciona. Sonhar com cobra pode ser a orientação que você precisava para solucionar algum problema.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.7/5 - (11 votes)

Estamos Online