Início Astrologia Ascendente Conheça o Poder do Ascendente em Libra

Conheça o Poder do Ascendente em Libra

Você sabia que a maneira como as pessoas te enxergam, o jeito como você se veste e se expressa e até sua vida profissional são influenciados pelo seu ascendente?

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Como o nome já diz, o ascendente é o signo que estava no céu na hora do seu nascimento. Para saber com precisão o signo e o ascendente de cada pessoa é necessário saber, com exatidão, o horário e o local de nascimento.

As pessoas com ascendente em libra raramente deixam uma má impressão. Possuidoras de grande magnetismo pessoal, acabam exercendo um forte poder sobre os demais signos.

Personalidade do ascendente em libra

Índice do Conteúdo

A balança, símbolo do signo de Libra, é sinal de equilíbrio. Devido a isso, pessoas com o ascendente de Libra costumam sempre encontrar um meio-termo em todas as questões, evitando radicalismos.

Outra característica forte dessas pessoas é a cordialidade. No seu dia a dia costumam detestar comportamentos rudes e agressivos. Além disso, sentem a necessidade de partilhar tudo o que é bom com os outros e, por isso, fazem amizade com muita facilidade.

Aparência física dos nascidos com ascendente em libra

Libra é regido por Vênus. A influência do planeta sobre o signo proporciona elegância, charme e delicadeza. As pessoas com esse ascendente são vaidosas por natureza e, portanto, gostam muito de se arrumar.

Porém, não valorizam apenas a aparência. A beleza dos librianos e dos ascendentes neste signo está muito relacionada a sua aparência jovial e aos corpos com proporções harmoniosas. Além disso, geralmente costumam ter uma imagem enérgica e expressiva, de causar inveja em muitos outros signos.

O carisma das pessoas que possuem libra como ascendente

Libra é o signo dos relacionamentos. A simpatia e cordialidade faz com os que todos que tem esse ascendente sejam extremamente carismáticos e carinhosos. Sempre com muitos amigos ao seu redor, possuem grande poder de persuasão sobre as pessoas. Característica que encanta por seus atributos e se deixam influenciar.

Mesmo estando sempre cercados por muitas pessoas costumam se sentir, muitas vezes, divididos e indecisos – este é o principal desafio do ascendente em libra. É preciso tomar cuidado para não se anular pelas vontades do outro, abrindo mão da própria personalidade.

O ascendente em libra e a vida profissional

As pessoas com ascendente de libra têm grande capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, gostam de sentir seus colegas de trabalho apreciando seu desempenho, o que pode criar nelas uma tendência a não aceitar críticas com facilidade.

Suas principais habilidades fazem com que se destaquem em áreas jurídicas, mas também podem obter sucesso em qualquer outro campo que exija a colaboração e a conciliação. Destacam-se também em profissões que envolvem artes, decoração e beleza, pois possuem um senso de estética muito apurado.

É importante ressaltar que o ascendente em libra, assim como qualquer outro, tem seus pontos positivos e negativos. Porém, tomando conhecimento das limitações, é possível superá-las e reforçar os aspectos enriquecedores.

Tem ascendente em libra ou conhece alguém que tenha? Compartilhe este post nas suas redes sociais para que seus amigos possam saber mais!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3.7/5 - (8 votes)

Estamos Online