Início Previsões Como o Tarot pode te ajudar em 2023?

Como o Tarot pode te ajudar em 2023?

0
1659
Previsão Tarot 2023
Previsão Tarot 2023

É esperado que o ano de 2023 seja repleto de mudanças significativas na vida de cada um, com muitos acontecimentos ocorrendo ao mesmo tempo. E como o Tarot pode te ajudar em 2023?

Pensando nisso, conversamos com um de nossos oraculistas, o Luciano Carvalho. Ele desenvolveu um texto bem elaborado sobre como esse oráculo pode te ajudar no ano que está chegando.

Um grande beijo e tenha um ótima leitura!

Katrina Devilla

As respostas para suas dúvidas está no Tarot! Clique aqui e se redescubra

Já se perguntou como o Tarot pode te ajudar em 2023?

A carta “O Carro” está caracterizada como a carta regente do ano de 2023, sendo assim, um ano repleto de muito movimento e informações, disse Luciano Carvalho.

Dessa forma, o tarot fornece as informações e condições que são necessárias para uma maior compreensão sobre você no mundo, através do autoconhecimento, decisões a serem tomadas e uma vasta jornada envolvendo um mergulho dentro da essência de cada um, o que auxilia na base e desenvolvimento como um todo.

O tarot é extremamente eficiente quando utilizado de forma adequada, desde auxiliar na compreensão de uma infinidade de fatores, como nos dar uma base para direcionar melhor o nosso caminho conforme cada decisão a ser tomada.

Nascemos como uma folha de papel em branco e, com o passar do tempo, preenchemos esta folha com nossas experiências e vivências. É inevitável a passagem por situações que nos deixam desorientados e incertos sobre o que podemos esperar.

Por isso, os oráculos são excelentes aliados dentro dessas situações devido aos fatores que auxiliam em uma compreensão maior e orientação para lidar com os problemas. Muitas vezes, não temos consciência de como algo pode nos afetar tanto e isso acaba refletindo em outras áreas das nossas vidas e com o Tarot podemos ressignificar muitos pensamentos e ideias, assim como trilhar as melhores orientações para aquele momento que precisamos.

É importante levar em consideração que não se deve olhar como uma verdade absoluta, mas sim com probabilidades envolvendo a tendência dos acontecimentos. A partir do momento em que criamos um vínculo com as cartas e dentro de uma consulta trabalhamos determinado assunto, não podemos atribuir que será a solução exata de todos os problemas.

Porém, é um grande auxílio e tende a facilitar muito na tomada de decisões. Os oráculos nos trazem uma elucidação maior sobre o que é consultado, assim como uma melhor consciência e compreensão sobre algo que temos dificuldades para lidar ou aceitar.

É indiscutível que muitas vezes podemos ouvir aquilo que não gostaríamos de ouvir, mas que será necessário para uma evolução em determinada área. Todo esse contexto pode te ajudar a resolver e tomar as melhores decisões em rumo a um percurso repleto de luz.

É importante destacar que o tarólogo/consultor vai conduzir uma interpretação das cartas sobre uma determinada questão abordada pelo consulente, sempre elucidando o que é mais importante, as melhores decisões a serem tomadas e qual postura deve ser mantida diante de uma determinada situação.

previsão do tarot

Por meio do Tarot, é possível a recuperação da essência e poder de cada um, assim como encontrar uma força que parecia estar muito distante para ajudar a resolver um problema. Aspectos como a realização pessoal vai aumentar, isso reflete em uma melhor qualidade de vida, tranquilidade e atração de situações mais prósperas.

É sempre importante buscar por profissionais qualificados para realizarem uma consulta, pois é necessário que o profissional tenha responsabilidade, ética, confiança, respeito e empatia durante as consultas.

Além de todos esses pontos, é importante saber que o Tarot não vai passar a mensagem que cada um gostaria de ouvir, mas sim mostrar o que realmente é necessário para determinado momento ou situação, e com isso é possível ir em busca de maiores realizações e mudanças em meio aos desafios e objetivos.

Por fim, cara leitora, se existe uma questão que está te preocupando ou o seu coração dói, pode ser que o tarot possa te ajudar em 2023. Esse oráculo, como eu disse, fala a verdade e não o que você quer ouvir.

Um grande abraço e um 2023 iluminado!

Luciano Carvalho

A tua Previsão 2023 a um clique de distância! Saiba mais


Quem é Luciano Carvalho?

Luciano CarvalhoOlá, meu nome é Luciano e é um imenso prazer recebê-lo(a) em minha página. Espero poder te ajudar da melhor forma possível! Estou nesse mundo esotérico há muito tempo, por isso acredito que meu trabalho possa te direcionar a um caminho melhor com escolhas certas.

Eu tenho uma grande experiência nos assuntos que envolvem o campo sentimental, afetivo ou ainda amoroso.

Tenho uma sensibilidade muito alta e sou verdadeiro em cada palavra, por isso busco sempre ser direto e claro nas minhas consultas, utilizando meus dons para guiar o seu caminho e direcionar sempre para a melhor escolha. Posso te ajudar de várias maneiras, além de trabalhar com oráculos fascinantes que podem te responder qualquer pergunta, eu tenho especialidades com outros ramos.

Clique aqui para conversar com o Luciano e receber suas respostas!


Aproveite para saber mais sobre o poder ancestral do incenso com o Luciano por meio desse vídeo:

Rate this post

Estamos Online