Início Previsões 2022 Magia para ganhar dinheiro em 2022: rituais e práticas

Magia para ganhar dinheiro em 2022: rituais e práticas

0
1765
magia para ganhar dinheiro

Magia para ganhar dinheiro: Muitos de nós somos criaturas de consciência e hábitos que inerentemente criam rituais em nossa vida cotidiana. Se nossos rituais são intencionais e úteis ou sem sentido e contraproducentes, está inteiramente sob nosso controle. Nossos rituais têm até o poder de atrair o que mais queremos, de uma mente calma a um corpo forte e uma carteira gorda. Aqui estão cinco rituais diários que você pode usar para atrair riqueza.

Magia para ganhar dinheiro: dicas práticas 

Índice do Conteúdo

  1. Levante-se mais cedo do que deseja

Durante toda a vida nos disseram que o pássaro madrugador pega o verme, então faça como um pássaro e pegue aquele pão. É claro que apenas acordar com o sol não é suficiente, mas dá o tom para o dia. Você é um ímã de magia para ganhar dinheiro  bem descansado e concentrado, que fará de tudo para se manter atualizado hoje – até mesmo definir seu despertador 15 minutos antes.

  1. Defina suas intenções por meio da visualização

Uma mente calma é uma lousa em branco onde você pode definir o que deseja ver na vida. Durante aqueles minutos matinais de sono, concentre-se em como é sua vida ideal e em como o dinheiro faz parte dela. A rolagem do Instagram se qualifica totalmente como visualização, desde que seu feed seja inspirador e um reflexo de sua mentalidade.

  1. Vista-se para a riqueza que você deseja

Usar suas roupas mais poderosas provavelmente fará com que você se sinta confiante e estiloso, mas isso não é sobre você. Quando as pessoas vêem você vestido dessa maneira, presumem que as pessoas ricas se vestem, então presumem que você é um deles. É uma maneira fácil de parecer organizado, bem-sucedido e rico – mesmo que você ainda não o seja. Aja como se.

  1. Crie um mantra de magia para ganhar dinheiro

Eu atraio riqueza. Vou encontrar novas oportunidades de magia para ganhar dinheiro. Eu mereço abundância. Repita essas frases, ou o que quer que funcione para você, durante os momentos de silêncio do dia. Os mantras concentram sua mente inconsciente e enviam a energia para o universo que será devolvida.

  1. Deixe de lado a inveja e o ciúme

A inveja é querer o que outra pessoa tem e o ciúme é o medo de perder o que você tem. Para combater essas sensações (totalmente naturais), libere-as. A cada dia, admire algo que você deseja por sua beleza. Você não é menos pessoa sem ele. Além disso, reserve um tempo para compartilhar o que é seu gratuitamente com pessoas que não têm tanta sorte. Por mais longe que você precise caminhar para a riqueza, alguém mataria para estar no seu lugar.

Embora esses rituais não façam com que o dinheiro apareça instantaneamente em sua conta bancária, eles podem colocá-lo no caminho certo para a riqueza. Abrace um pouco de pensamento mágico e abra-se para o que o mundo pode te oferecer quando você age intencionalmente.

Feitiços, rituais e espiritualidade

Em nossa cultura, tratamos o dinheiro como um objeto de posse, em oposição a uma energia que é compartilhada. Da perspectiva do místico, a magia para ganhar dinheiro – como tudo o mais – representa um processo, e não uma substância finita. Somos encorajados a ficar ansiosos por ter dinheiro suficiente e associamos nosso extrato bancário ao nosso valor como seres humanos. Infelizmente, isso pode transformar o dinheiro em uma fonte inesgotável de ansiedade.

Quando percebemos que a magia para ganhar dinheiro é simplesmente energia, então podemos realmente começar a fazer nossa mágica – e o melhor e mais simples feitiço da magia para ganhar do dinheiro é a generosidade. O ato de compartilhar o que você tem – especialmente quando você tem pouco – irá gerar energia financeira que deve retornar carmicamente para você. Os sábios ensinam que não há separação entre você e os outros, que somos todos um, dedos diferentes na mesma mão. Visto desta forma, dar a outra pessoa é o mesmo que dar a si mesmo, não por causa de uma recompensa cármica futura, mas porque doador e receptor são um.

Algo tão pequeno quanto oferecer um troco a um sem-teto ou dar uma bela gorjeta ao motorista do táxi. Esses pequenos atos informam ao Universo que você é um doador, um participante ativo no círculo de compartilhamento, de modo que o Universo continuará a compartilhar com você. Lembre-se de que o Universo é um espelho, portanto, se você tem medo de que não haja o suficiente, apesar de toda a abundância do mundo, se você se preocupa com dinheiro, seu mundo refletirá a ansiedade de volta para você, empobrecendo-o indefinidamente.

Portanto, comece sendo mais generoso – mas para fazer isso de todo o coração, você também terá de cultivar a gratidão. Dê o que você dá a quem quiser como uma oferta de gratidão às forças que o geraram e sustentaram até agora. Se você está se sentindo pobre, quebrado e abandonado pelos deuses do dinheiro, lembre-se de todo o ar livre que você respirou durante toda a sua vida, o sol gratuito que enche o céu todas as manhãs, a água gratuita que cai do céu. Lembre-se e sinta alguma gratidão. Quanto mais gratidão você cultivar, mais seu mundo lhe dará bênçãos pelas quais ser grato.

Mas às vezes você precisa usar armas grandes! Quer a execução hipotecária esteja se aproximando, as perspectivas de emprego são fracas ou a dívida do cartão de crédito está se acumulando, às vezes você precisa de alguma intervenção divina. Existem duas maneiras pelas quais a magia pode ajudar.

Money Jar: magia para ganhar dinheiro 

Primeiro, você executa um feitiço, cerimônia ou ritual simples com o objetivo de torná-lo mais charmoso, articulado e comandante, a fim de conseguir um novo emprego ou cliente. Para fazer isso, basta escrever uma descrição do seu eu ideal, ou seja: “Sou charmoso, articulado e autoritário, e meus talentos são muito valorizados”. Agora acenda uma vela verde, sinta as sensações físicas de conseguir o emprego dos seus sonhos e queime sua nota.

Em segundo lugar, você pode considerar lançar um feitiço com o objetivo de afetar o mundo exterior e lhe trazer mais riqueza – mas você só deve tentar essa abordagem se trabalhar em si mesmo não resolver o problema!

– Dê um passeio em uma área movimentada – de preferência um local de comércio – e colete 13 moedas da sorte. Um centavo da sorte é qualquer centavo que você encontrar que esteja voltado para cima. Quaisquer centavos que você encontrar virados para baixo, você deve virar e deixar para outra pessoa. Em caso de crise, você pode usar moedas, moedas ou quartos, mas o que quer que você escolha, você não deve misturar e combinar. Você pode precisar fazer várias caminhadas!

– Coloque as moedas da sorte em um recipiente adequado, como um frasco de vidro, e encha-o com água. Você pode temperá-lo adicionando uma combinação dessas ervas caseiras comuns: canela, tomilho, manjericão, cravo e gengibre. Você pode escolher alguns ou apenas um, o que tiver em mãos.

– Sele o frasco enroscando bem a tampa e acendendo uma vela verde em cima.  Medite enquanto faz isso, visualizando-se desfrutando da riqueza que está prestes a receber.

– Na noite de Lua Cheia, enterre o recipiente na terra em um local que não seja perturbado. Na terra acima dela, desenhe um pentagrama com a parte superior apontando para o oeste.

Se você não consegue entrar na natureza para enterrar seu feitiço corretamente, aqui está um método alternativo:

Em vez de encher o frasco de moedas de um centavo com água, encha-o com terra. Você pode coletar a sujeira de fora ou usar um pequeno pacote de terra. Você também pode usar areia da praia ou preenchê-la com pedras. Cubra a sujeira com as mesmas ervas mencionadas acima. Sele a jarra com uma vela verde, faça sua meditação e então você pode deixar o feitiço em seu altar.

Quando o feitiço não é mais relevante, você ainda deve retirá-lo em algum lugar da natureza e enterrá-lo, desenhando um pentagrama voltado para o oeste no solo acima. Este ato sela seu feitiço, plantando uma semente de riqueza que crescerá com o tempo. Geralmente, você não quer realmente descartar o feitiço esvaziando o conteúdo do frasco, pois isso pode afetar adversamente suas finanças futuras.

Tente este feitiço de magia para ganhar dinheiro para impulsionar suas finanças, subir de nível sua carreira ou salvá-lo em tempos difíceis – mas lembre-se de começar primeiro lançando os feitiços gêmeos de gratidão e generosidade. Em seguida, tente feitiços direcionados a melhorar a si mesmo e aumentar seus talentos inatos. Somente alcance o feitiço Money Jar quando nada mais parecer estar funcionando.


Conheça o banho de louro, para atrair prosperidade, dinheiro e amor:

 

Rate this post

Estamos Online