Início Terapias Alternativas Florais Conheça os Benefícios do Floral Para Emagrecer e Vença o Desafio da...

Conheça os Benefícios do Floral Para Emagrecer e Vença o Desafio da Balança

Floral de emagrecimento

O floral para emagrecer possui muitos benefícios, pois quando é utilizado de forma regular, mobiliza uma consciência nos seus dons e potenciais que necessitam de evolução para assim serem liberados e despertados. Ele atua em vários campos: vital, emocional, mental e na conexão com nosso Eu espiritual devido a paz que propicia em nossa mente.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

As pessoas que buscam maneiras de perder peso sem agredir o corpo (como quando utilizados remédios para emagrecer), por meio por exemplo das terapias alternativas, e que querem despertar o melhor que o interior proporciona, podem se beneficiar dos florais. Eles são o acesso para as novas possibilidades e geram saúde e bem-estar de forma a integrar pacificamente com a sua dieta e vida saudável sem agredir o organismo.

Conheça mais sobre os Florais de Bach – Emagrecedores

Índice do Conteúdo

O que é?

Os florais são catalisadores do processo de evolução pessoal, eles são extratos líquidos, usados para tratar questões do bem-estar emocional, desenvolvem a alma e a saúde do corpo-mente.

São feitos à partir de flores silvestres colhidas nas primeiras horas da manhã e no auge da florada, em locais onde as forças elementais se encontram intactas. Por isso que são tão poderosos e entram em contato com a melhor energia que possuímos, nos despertando o autoconhecimento.

Como utilizar os florais?

Os florais que são líquidos geralmente são utilizados em 4 gotas, 4 vezes ao dia. Alguns produtores indicam também o consumo de 7 gotas pela manhã e 7 gotas ao final do dia.

Lembrando que não são medicamentos: eles atingem o profundo da esfera energética e espiritual, ajudando no equilíbrio de emoções descontroladas em nossa mente.

É muito importante apontar que não é a quantidade de gotas ingeridas em um dia que faz a diferença, mas a freqüência com a qual as tomamos.

Há alguma contraindicação?

Como é totalmente natural, não existem contraindicações. Assim podem ser utilizados para emagrecer sem impedimento devido a idade. Esses florais também são indicados para tratamentos em animais.

Quais são os efeitos dos florais?

Cherry Plum

É o floral para ansiedade e estresse, que auxiliam a controlar os impulsos que levam a pessoa a comer. Também pode ser utilizado quando estiver se sentindo sobrecarregada(o) ou esgotada(o), combatendo os sentimentos de medo e insegurança.

Chestnut Bud

Ele ajuda a quebrar os hábitos que fazem mal à saúde como a falta de exercícios físicos, o sedentarismo, ingestão de alimentos gordurosos de maneira descontrolada e quebra o costume de comer de maneira impulsiva.
alimentam os bons pensamentos com energias renovadas, para que a pessoa não cometa os mesmos erros que já fez um dia.

Crab Apple

É muito conhecido porque melhora os pensamentos, sentimentos de autoestima e consequentemente poderá haver regularização de humor, diminuindo a probabilidade da alimentação movida por impulso e emoção.
Esse floral também ajuda nas emoções de não satisfação com a aparência.

Cerato

Grande melhoria na confiança em si mesmo e em seus julgamentos e habilidades. Ele ajuda a pessoa a desenvolver o amor-próprio e escutar a voz interior.

Gentian

O uso desse floral vai ajudar a não desistir fácil quando surgirem dificuldades, ele será um grande auxiliador para pessoas desencorajadas.

Agora vocês já sabem como emagrecer com saúde sem utilizar remédios para tal fim. Os florais são motivadores que despertam a energia positiva que está guardada ou substituída pelos hábitos e pensamentos de desistência, pouca autoestima, ansiedade ou nervosismo.

Ótima dica para emagrecer e um apoio para quem está em busca desse objetivo, porque através da modificação de seu campo energético, você irá alterar os sentimentos que não te deixam atingir o seu objetivo.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

4/5 - (2 votes)

Estamos Online