Início Significado dos sonhos Sonhar que está grávida significa que vou ter um filho?

Sonhar que está grávida significa que vou ter um filho?

sonhar com gravidez

Já passou pelo susto de sonhar que está grávida e achar que isso vai acontecer de verdade em sua vida? Calma, nem sempre nossos sonhos acontecem exatamente da forma como aparecem. Existem diversos simbolismos por trás de cada elemento e sonhar com gravidez não é diferente. 

O significado de sonhar com gravidez são diversos. Eles podem representar um bom momento e boas notícias na vida, mas também podem estar relacionados a situações ruins e perdas.

A gestação é um período da vida da mulher sonhado por muitas, traz a notícia de mudanças, prosperidade e realizações. Contudo, sonhar que está grávida também pode significar o fim de um ciclo, ou a perda das possibilidades de realização de um desejo.

Seja qual for o significado, é importante identificar a mensagem que seus sonhos estão te passando e, portanto, saber a interpretação dos sonhos. Dessa forma, você tem a possibilidade de eliminar do seu espírito e da sua mente um assunto que está te perseguindo. Para te ajudar a entender o que representa sonhar que está grávida, confira algumas interpretações a seguir. 

Sonhar com gravidez:  

Índice do Conteúdo

1) Sonhar com grávida

Sonhar com uma mulher grávida é sinal de que há um forte desejo no seu inconsciente de realizar um sonho. Pode ser que este seja o momento propício para isso, fique atenta!

2) Sonhar que está grávida

Se você não possui o grande sonho de ser mãe, sonhar que está grávida torna-se um aviso de que este é o momento de investir em seus projetos, pois eles renderão bons frutos. Dessa forma, sonhar que está grávida é um ótimo sinal. Não precisa se preocupar.

3) Sonhar com amiga grávida

Sonhar com amiga grávida é símbolo de mudanças. Portanto, sonhar com a amiga grávida quer dizer que você está se permitindo evoluir e entrar em uma nova fase da vida.

4) Sonhar com grávida de gêmeos

Esse é o indício de sucesso em todas as áreas da sua vida.

Leia também: Os filhos na visão espírita: companheiros de evolução

5) Sonhar com aborto

Sonhar com gravidez interrompida simboliza o fim de um ciclo. Também pode estar relacionado ao fracasso de algum plano no qual você estava se empenhando.

6) Sonhar com gravidez indesejada

Sonhar que está grávida, mas de um filho que você não quer possui um significado de que você acha que o seu relacionamento amoroso não é mais tão agradável quanto era. Há a grande vontade de terminar a relação, mas saiba que para tudo é necessário ponderar e analisar, talvez seja só um momento ruim.

7) Sonhar com gravidez falsa

Este sonho indica que você nutre falsas expectativas em algum projeto e ele não se realizará. Ele demonstra também que você pode estar se afundando em mentiras e falsidades.

8) Sonhar com gravidez quando está grávida de verdade

Muitas vezes esses sonhos simbolizam mais preocupação da futura mamãe com a saúde do bebê do que algum prenúncio de algo que acontecerá. Mas, no geral, este sonho simboliza bons acontecimentos e sucesso esperado e merecido na vida.

9) Sonhar com gravidez de namorada ou esposa

Sonhar com uma mulher grávida e, principalmente, quando ela é próxima de você é sinal de que haverá prosperidade e muitas boas realizações em sua vida.

10) Sonhar com barriga de gestante

Esse é o símbolo do amor de verdade. Será um momento especial e romântico em sua vida. Haverá a dedicação de um parceiro ou parceira fiel e, principalmente, muito amor-próprio.

sonhar com gravidez

11) Sonhar com gravidez na família

Sonhar com uma parente grávida significa que você possui um forte laço de amizade com essa pessoa. Também quer dizer que logo ela conseguirá alcançar sucesso em algum projeto na vida dela.

12) Sonhar com gestante sentindo dores

Fique mais atento com a sua vida, provavelmente alguns assuntos importantes estão passando despercebidos. Fique de olho também em boas oportunidades que podem desaparecer por sua falta de interesse com o que acontece ao seu redor.

13) Sonhar com homem grávido

É sinal de que você não está levando a sério algum assunto importante. Pode ser por falta de atenção ou erro por causa de excessos cometidos.

14) Sonhar com teste de gravidez

Sonhar com teste de gravidez pode ser preocupação em estar realmente grávida ou o anúncio de algo novo que surgirá em seu caminho. Portanto, sonhar com teste de gravidez pode estar te dizendo que uma nova paixão ou uma boa oportunidade em sua carreira podem estar por vir.

Leia também: Oração para engravidar: um auxílio divino para um momento tão importante

15) Sonhar que recebeu positivo para um teste de gravidez

Sonhar com teste de gravidez positivo está diretamente relacionado com a vontade de ser mãe. 

Como saber outros significados para meu sonho?

Como você viu, sonhar com gravidez na maioria das vezes significa boas notícias e o anúncio de que algo positivo irá se concretizar em sua vida. O que resta a você é ficar atenta para não perder as chances de sucesso! 

Se você teve algum outro sonho ou não está conseguindo interpretá-lo sozinha e está buscando ajuda, você pode contar com o conhecimento dos esotéricos da iQuilibrio. É possível fazer uma consulta online super prática e na hora que for melhor para você. Sem sair de casa e com toda a qualidade de uma consulta esotérica. 

Converse agora mesmo com um dos especialistas em interpretação dos sonhos da iQuilibrio.

5/5 - (1 vote)

Estamos Online