Início Astrologia Lua Entenda as Suas Emoções Através do Signo Lunar

Entenda as Suas Emoções Através do Signo Lunar

lua de cada signo

A Lua mobiliza nossas emoções e move as nossas vidas. Sua energia é movimentada semanalmente e assim ela torna-se relativa a um dos 12 signos. Todas nossas características emocionais são influenciadas por nossa Lua, que varia de acordo com o momento da sua posição quando nascemos.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Para compreendermos como o céu se encontrava no minuto em que nascemos e definir assim o posicionamento lunar e dos demais astros, precisamos de um Mapa Astral, onde haverão dados como a data de nascimento, horário e local para desta forma poder detalhar toda a localização das energias do zodíaco que nos ampararam naquele exato momento.

O que é Signo Lunar?

Índice do Conteúdo

O signo lunar é baseado na posição em que a Lua se encontra no momento do seu primeiro contato vital, e exerce um papel importantíssimo em relação ao caráter emocional. É ele que vai indicar como você reage emocionalmente às diversas situações: indica se você tem simpatias ou antipatias por diferentes momentos e pessoas, a intimidade, impulsividade, o que realmente te atinge, informa como vemos nossas mães e como lidamos com nossas emoções e a nossa intuição.

A lua é ligada as nossas emoções e sensibilidade, ela indica como realmente nos sentimos por dentro, por isso ao conhecer o seu signo lunar, terá compreensão das suas necessidades emocionais e como lidar com o ambiente em que vive.

Os Signos Lunares e Suas Características

Áries

As pessoas desse signo lunar, são lutadoras, idealistas e se esforçam para que os sonhos se tornem realidade. Na hora de agir deixam muitas vezes a razão de lado e seguem seus sentimentos. São guiados pelo instinto e possuem autoconfiança. Por isso, cativam facilmente com seu humor, boa-disposição e espontaneidade.

Touro

A segurança financeira e a estabilidade profissional são essenciais para essas pessoas. Dão muito valor ao que tem e evitam correrem riscos, pois não gostam de situações que possam afetar o seu bem-estar.

Afetivamente é uma pessoa muito calorosa, suas relações são fortes e duradouras, mas precisam serem motivados para nunca se acomodarem.

Gêmeos

Quem tem gêmeos como Lua, são pessoas que possuem a alma inquieta, a curiosidade que os impulsionam. Sempre buscam fazer coisas novas e a procurar, conhecer.

A comunicação é um dos seus talentos, pois se expressam de forma calorosa, desta forma costumam transformar emoções em ações lógicas, para se sentir mais seguro.

Câncer

Se Câncer é o seu signo lunar, você é sensível e gosta de se sentir segura e protegida. Cria muitos laços e seus instintos são muito bons. Sempre movidos pelo sentimento e pela necessidade de estar presente na vida daqueles que gosta.

Leão

Carisma e autoestima é o seu forte! Bem disposto, positivo e cativante, possui forte magnetismo pessoal e uma natureza romântica e por isso, as suas relações são fortes e muito intensas. Entretanto, sempre dão mais atenção para tudo que é grandioso, que satisfaça seus olhos além do coração.

Virgem

É uma pessoa com personalidade forte e analítica, empenhada e dedicada com tudo o que faz. Dá muito valor em relações pessoais e é sempre digno de confiança. Muito perfeccionista, com gosto pelos detalhes e grande habilidade organizacional. O maior medo de uma pessoa com Lua em virgem é de ser criticado e cobrado.

Libra

Empenhada em causas sociais, tem uma natureza romântica, muito responsável, com facilidade em organização e se sentem satisfeitos quando estão entre amigos. Precisam que haja harmonia e muitas vezes desempenham o papel de intermediário nos grupos onde se insere. Costumam chamar a atenção de todos pelo seu bom gosto e facilidade em equilibrar qualquer ambiente.

Escorpião

São de emoções muito intensas, entrega-se de corpo e alma e possui grande poder de influenciar as outras pessoas. Reage sempre de forma defensiva e a confiança sempre é um ingrediente essencial em seus relacionamentos amorosos. São pessoas muito reservadas e é de grande dificuldade enganá-los ou mentir para eles.

Sagitário

Precisa sentir liberdade e gosta sempre de expandir os seus horizontes. Se interessa por várias culturas, adora viajar e sabe deixar à sua volta com uma energia positiva e muito boa. Não gosta de rotinas e por isso sempre tenta animar sua vida ou os ambientes em que vive com muito humor e carisma.

Capricórnio

Quem tem Capricórnio como signo lunar, possui a área profissional como uma grande importância em sua vida e sempre fazem uma análise mais aprofundada da sua verdadeira motivação. O capricorniano lunar tem maturidade emocional, responsabilidade e é muito sincero.

Aquário

São emocionalmente independentes, sempre à procura de amizades, relacionamentos que possuem igualdade e partilham dos mesmos interesses. Usam da originalidade e atraem pessoas que escapam do padrão. Gostam de se sentirem livres e podem até demonstrar perversidade ao acreditarem que estão sendo de alguma forma ameaçados.

Peixes

As pessoas com esse signo lunar possuem enorme capacidade de acolher o próximo e são extremamente calmos. Portam a vocação para ajudar os outros e sua intuição é muito apurada. Por serem tão sensíveis se emocionam com excesso frequentemente, precisam trabalhar a compreensão para não deixarem que as ideias se percam no vitimismo.

A Lua movimenta nossos sentimentos e nossas ações, é muito importante saber qual signo está sob sua influência e desvendar os mistérios dos nossos sentimentos. A partir disso, você terá a chave do sucesso nas relações pessoais e a melhoria no amor-próprio, pois saberá reconhecer seus pontos fortes e fracos.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online