Início Simpatias Para Sorte Descubra 3 Simpatias Fortíssimas para ter Sorte

Descubra 3 Simpatias Fortíssimas para ter Sorte

Por meio da simpatia, nós equilibramos as vibrações que recebemos do Universo em nosso corpo e também a que emanamos a ele. Simpatias poderosas foram passadas de geração a geração e o tempo contribuiu para que elas se tornassem cada vez mais simpatias fortes, que transcendem o espaço de tempo e acumulam as energias de quem deposita a fé nelas.

As simpatias para ter sorte nos auxiliam a encontrar a harmonia necessária para podermos fazer as melhores escolhas e analisar os caminhos mais vantajosos em nossas vidas, por isso realize com muita fé essas simpatias infalíveis que preparamos para você e descubra como ter sorte na vida.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatia para ter sorte

Índice do Conteúdo

Simpatia para ter sorte em tudo com rosas vermelhas

A rosa vermelha é muito utilizadas em rituais, pois a simpatia com a rosa vermelha, traz uma forte energia para tudo que desejamos devido ao seu grande uso ao longo do tempo em diversas culturas. Portanto, se você quer ter sorte em todas as questões de sua vida, esta simpatia poderá te ajudar.

Materiais: 1 vela branca, 1 pires branco, pétalas de rosa vermelha e sal grosso.

Como fazer: Durante a fase da lua nova ou crescente, coloque as pétalas de rosa no pires e acenda a vela branca por cima delas, acrescente o sal grosso envolta da vela, reze com muita fé um Pai Nosso e um Credo. Durante uma semana, todos os dias repita o ritual sempre trocando todo o material, sem lavar o pires. As pétalas podem ser descartadas no lixo e esta simpatia pode ser feita todo mês.

Simpatia para aumentar a sorte nos estudos

Esta simpatia é para auxiliar quem tem dificuldade em concentrar-se ou compreender a matéria que estuda, por isso esse ritual te trará a abertura de mente para que você absorva com maior facilidade o que é desejado.

Materiais: vela na cor azul e papel alumínio.

Como fazer: quando for estudar para alguma matéria que tem dificuldade, acenda a vela azul e reze em nome do Menino Jesus de Praga, repetindo a seguinte frase:

“Menino Jesus de Praga, espero que neste teste seja o meu maior mestre”.

No local onde a cera já derreteu faça o sinal da cruz na vela, e então pegue um pouco dessa cera e coloque em sua testa para que haja iluminação, antes de sair de casa, apague a vela e embrulhe o que sobrou no papel alumínio e jogue no lixo.

Simpatia para ter sorte no trabalho

Esta simpatia iluminará com o auxílio das velas o seu caminho profissional e te trará ótimos resultados no meio de trabalho.

Materiais: 2 velas amarelas, 2 velas brancas, 3 velas verdes e um papel branco.

Modo de fazer: escreva no papel branco o que você deseja alcançar em seu trabalho, ou se deseja manter a estabilidade. Em um local seguro, coloque as velas em forma de círculo e deixe o papel com o pedido no centro. Sempre ascenda todas as velas 2 vezes na semana antes de sair para o trabalho e diga sete vezes a seguinte oração:

“Força, fé e boa disposição de dirigir o meu rumo para um horizonte melhor.”

Reze um Pai Nosso e apague as velas antes de sair.

As simpatias para sorte irão lhe ajudar a encontrar os melhores caminhos ou cruzar com as pessoas certas para que você possa alcançar tudo o que deseja em sua vida, assim sendo, tenha fé e siga tranquilo a tua estrada, acredite sempre!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online