Início Simpatias Amor e Relações Simpatias para 2020 por Arthur Guedes

Simpatias para 2020 por Arthur Guedes

Com mais uma contribuição dos nossos queridos consultores, chegou a vez do oraculista Arthur Guedes fazer uma publicação com as melhores simpatias para 2020. Algumas simpatias são mais tradicionais enquanto outras são bem irreverentes!

Confira agora 7 simpatias para mudar o jogo no próximo ano! E se você tiver dúvidas, fale diretamente com o Arthur. Ele tá disponível pra falar com você!

Moedas no Bolso

Índice do Conteúdo

As avós desde sempre ensinam que para se ter uma boa sorte financeira no ano que vai entrar, deve-se ter sempre 6 moedas no bolso porque desta forma se atraia a prosperidade! Aliás, 6 é o número de Odú Obará, o Odú da fartura e bons caminhos.

Querendo dinheiro? Veja como será o seu ano de 2020 nesta área!  

O Pedido das Uvas

Essa também é antiga! Coma três uvas à meia-noite e faça um pedido para cada uma delas! Irá mudar sua sorte em 2020.

Querendo sorte 2020? Então Clique Aqui!  

Maçã do Amor

Os antigos diziam que comer uma maçã bem vermelha e doce na noite da virada, trás boa sorte no amor. Na antiguidade a maçã foi sempre conhecida como o fruto do amor e da sedução.

Como será seu 2020 no amor? Confira Aqui! 

Cor da Roupa

É óbvio que você já ouviu dizer que a cor da roupa influencia no ano que vai iniciar. Principalmente se essa cor estiver na sua peça íntima! Vermelho e rosa para amor, azul para os estudos, amarelo para o dinheiro, branco para um ano de paz e assim vai. 

Querendo uma nova vida? A previsão 2020 pode te ajudar!  

Banho de Rosas Brancas

Um bom banho de rosas brancas limpa o campo energético trazendo harmonia e preparação para a chegada do novo. Basta deixar as pétalas infundidas em um litro de água fervente por alguns minutos e deixar amornar.

Querendo harmonia? Em 2020 você pode ter! 

Sete Ondinhas

Quem nunca nessa vida ouvir falar de pular as sete ondinhas na praia?! Se você mora em região litorânea, vai que é sua! Pule sete ondas e faça seus pedidos de paz, sorte, amor e prosperidade!

Querendo paz? Fale agora com o Arthur, ele vai te ajudar! 

Atraindo um Amor

Em um prato de louça branca coloque seu nome escrito em uma tira de papel, regue com mel e jogue por cima pétalas de rosa vermelha. Borrife um pouco de seu melhor perfume. Faça tudo isso bem concentrado em obter um novo amor. Em um lugar alto, maior que sua altura, coloque o prato e acenda uma vela branca pedindo sempre pelo o que deseja. Quando a vela acabar, é só descartar tudo e aguardar com fé!

Querendo um amor? Fale agora com o Arthur, ele vai te ajudar! 

Faça sua Simpatia com o Arthur

Compreensão, essa palavra define a forma como o consultor Arthur Guedes orienta as suas consultas. Arthur irá te orientar sobre as melhores todas de decisões e quais impactos essas podem causar em sua vida. Prepare uma simpatia com o Arthur, para eliminar energias ruins ou ainda trilhar um caminho vencedor na sua vida. Fale agora com ele clicando aqui!

Fale agora com o ARTHUR e faça sua previsão! 

4.4/5 - (7 votes)

Estamos Online