Início Simpatias Conheça Simpatias Poderosas Para Dormir Bem

Conheça Simpatias Poderosas Para Dormir Bem

simpatia para dormir bem

A angústia, estresse, ansiedade e depressão muitas vezes tiram nossas noites de sono. O peso das cobranças da vida são capazes de tirarem até mesmo nosso relaxamento, nos deixando completamente desmotivados e sem energia para uma nova manhã. Portanto, separamos algumas simpatias poderosas, que irão te ajudar a encontrar o equilíbrio energético perfeito para dormir melhor.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Se você possui problema de distúrbios do sono, não consegue encostar a cabeça no travesseiro e desligar dos acontecimentos do dia ou tem que recorrer ao uso de remédios para dormir, estas simpatias poderão acabar de vez com a sua insônia.

Lembrando que as simpatias não substituem a análise de um médico, ou você pode também procurar por tratamentos alternativos com um esotérico que poderá descobrir qual o verdadeiro motivo que está tirando sua paz na hora de descansar.

Simpatias fortes para dormir bem

Índice do Conteúdo

Simpatia para acabar com a insônia

Materiais: 1 saquinho de tecido branco novo, 1 pedaço de fita branca nova, 10 folhas de manjericão, 10 folhas de manga e 10 folhas de eucalipto.

Modo de fazer: coloque todas as folhas dentro do saquinho e o amarre com a fita branca. Todos os dias, durma com este pacotinho ao seu lado, o use até você conseguir ter uma noite de sono tranquila. Quando tudo estiver bem, jogue o saquinho no lixo. É muito importante que ninguém mais encoste a cabeça nele além de você.

Simpatia simples para seu filho dormir a noite inteira

Material: 1 galho de arruda

Modo de fazer: coloque dentro da fronha do travesseiro de seu filho 1 galho de arruda durante 9 noites. Depois, pegue a arruda e jogue fora. Repetir sempre que for necessário.

Simpatia para dormir sem pesadelos

Materiais: 1 saquinho de cor clara e tecido fino, 1 fita de cor clara, 100 g de alecrim e 100 g de camomila.

Modo de fazer: coloque as ervas dentro do saquinho enquanto imagina uma noite tranquila de sono, feito isso, repita 3x a seguinte frase:

“Esta noite eu lanço um feitiço para afugentar os pesadelos. Onde eu deixar uma pitada de camomila, um punhadinho de alecrim também, para que na manhã do dia seguinte eu acorde me sentindo muito bem!”.

Amarre o pacotinho com a fita e respire 3x profundamente o perfume das ervas antes de deitar. Faça o mesmo procedimento todos os dias até que os pesadelos tenham desaparecido.

Simpatia para dormir em nome do Anjo da Guarda

Materiais: 1 saquinho de cor branca, 1 fita de cor branca e 1 punhado de manjericão.

Modo de fazer: todas as noites, coloque o saquinho debaixo da sua cama e reze 1 Pai Nosso, e 1 Oração para seu Anjo da Guarda, pedindo por uma tranquila noite de sono. Repita esse procedimento por 7 noites seguidas.

Essas simpatias infalíveis irão te ajudar a dormir rápido e a conseguir uma noite de sono calma, equilibrando a sua energia e trazendo harmonia para seu descanso. Não se esqueça de sempre realizar as simpatias com muita fé em seu poder, pois todo ritual deve ser nutrido com boas vibrações para que os resultados aconteçam como esperado.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online