Início Simpatias Amor e Relações Conheça as simpatias de Mãe Oxum – Renove o Amor e a...

Conheça as simpatias de Mãe Oxum – Renove o Amor e a Alma!

Simpatia para Oxúm

Mãe Oxum é a Orixá  do amor, a Deusa da água dos rios, que comanda nossas emoções, rege nossos corações e equilibra todos os sentimentos. Ela é a mãe gentil e sensível, que como a corrente delicada da água doce, segue seu fluxo de transformação, renovação e intercede em nossas causas mais sinceras.

Receba as Mensagens Divinas Dos Orixás Por Especialistas em Jogo de Búzios Online. CLIQUE AQUI

Se você procura simpatias relacionadas a amor, conquistas, felicidade ou estabilidade, deposite sua fé nos braços dessa Orixá e encontre em Oxum as energias que você precisava para tranquilizar seu coração.

Fale com um esotérico experiente em Búzios Online e tenha as respostas que precisa! Clique Aqui.

Simpatias de Oxum

Índice do Conteúdo

Simpatia de Oxum para atrair um amor

Se você quer encontrar um grande amor, clicando aqui você poderá verificar um atendimento exclusivo: Mapa de Dinâmica afetiva.

Materiais: Duas velas amarelas, mel, quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e oito girassóis;

Modo de fazer: Peça para a poderosa Oxum para que você encontre um amor, e tenha estabilidade no relacionamento. Acenda a vela, derrame mel ao redor dela e coloque quatro búzios, junto com quatro moedas do mesmo valor. Peça novamente para Oxum para que atraia um amor, que venha de muita pureza e paixão. Enquanto faz o pedido coloque os girassóis em volta, e fique ali até a vela terminar de queimar.

Pegue os materiais que sobraram e deixe todos em um jardim. Espere que em breve você encontrará seu verdadeiro amor.

Veja aqui também no blog o banho de sedução para atrair homem e se prepare para permitir uma nova paixão em sua vida!

Simpatia para engravidar com a bênção de Oxum

Materiais: mel, meia xícara de chá de açúcar, 5 velas amarelas, 1 taça de vinho (vazia), 1 gema de ovo, 1 pedaço de papel branco;

Modo de Fazer: Escreva seu nome 5x no papel e o coloque no fundo da taça, – é importante durante a montagem desta taça que você vá pedindo à Oxum a graça de ter um filho – por cima despeje a gema, (não tem problema caso ela quebre dentro da taça, mas antes disso precisará de outra inteira)o açúcar e o mel de modo que ele cubra todo o açúcar, ficando uma camada aproximadamente de 1 cm acima do açúcar. Preencha todo o restante do espaço com água.

Durante 5 dias, deixe a taça em um lugar reservado da casa e acenda 1 vela por dia em homenagem à Orixá. Guarde os restos da cera das velas até completar os 5 dias e as 5 velas tiverem sido queimadas. Junte tudo que foi usado e deixe em um rio, cachoeira ou floresta.

Leia mais sobre a Deusa do Amor Oxum em nosso blog.

Simpatia para chegar ao corpo almejado

Materiais: Uma abóbora caravela, um espelho de mão, cinco fitas de cetim amarela, meio litro de mel de abelhas;

Modo de fazer: Meça a fita de cetim na sua cintura e corte cinco vezes no mesmo tamanho. Abra a abóbora e coloque as fitas dentro. Despeje o mel por cima das fitas e com a mão direita segure o espelho dizendo:

” Oxum, poderosa, magnífica Orixá do amor, encante minha vida, acalme meu coração, me traga beleza e saúde mas além de tudo isso que eu consiga ter o corpo ideal e desejado.”

Após feito o pedido, coloque o espelho dentro da abóbora, feche-a e deixe tudo perto de algum riacho ou cachoeira.

Simpatia de Oxum para adoçar seu amor

Materiais: Uma tigela branca, um prato de sobremesa branco, um pedaço de papel branco, doze morangos, açúcar cristal, mel, azeite e duas velas de sete dias amarelas;

Modo de fazer:  Pegue o papel e escreva seu nome, e logo embaixo o nome do seus amado. Coloque esse papel no fundo da tigela arrume os morangos por cima, de uma forma que fique bonito.

Despeje o mel sobre tudo, logo após cubra-os com azeite e jogue açúcar cristal. Tampe a tigela com o pratinho de sobremesa e acenda as duas velas de sete dias. Assim, peça com o seu coração para Oxum, para que ela traga amor, e adoce a relação de vocês assim como você adoçou os morangos.

Mantenha a tigela fechada, até as velas queimarem. Após isso junte o que sobrou delas e jogue na tigela para enterrar tudo em um jardim.

Simpatia para encontrar felicidade com ajuda de Oxum

Materiais:  Uma vela amarela e pétalas de rosas amarelas;

Modo de fazer: em um jardim, próximo a um rio ou uma cachoeira, acenda a vela pedindo para Oxum muita alegria e paz, depois ofereça as rosas na água ou jardim, pedindo para que ela te traga felicidade e amor.

Oxum pode te ajudar garantindo sucesso, paz e amor. Ela é uma Orixá muito poderosa, que rege através da tranquilidade trazendo realizações e sossego para os corações desamparados.

Receba Aqui as Melhores Orientações Transmitidas Pelo Poder Dos Odús

5/5 - (1 vote)

Estamos Online