Início Simpatias Amor e Relações Fortes Simpatias do Ovo para o Relacionamento

Fortes Simpatias do Ovo para o Relacionamento

A simpatia do ovo é uma forte magia para ajudar em questões de relacionamento. Lembre-se em utilizá-la somente para trazer boas vibrações e equilíbrio, pois a mesma energia que você empregar em benefício de algo irá voltar contra você.

A simpatia para o amor com ovo auxiliará na busca pelo melhor caminho para a harmonia em sua relação, portanto ela lhe beneficiará com uma relação apaixonada, duradoura e com muita compreensão.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Para potencializar a eficácia dessa simpatia de amor é necessário na hora de realizá-lo, manter o seu estado mental confiante e otimista. Abra seu coração para as possibilidades que surgirão, somente assim você conseguirá canalizar todas as energias necessárias para o ritual e transmiti-las da maneira desejada, sendo assim, siga o passo a passo dessas simpatias infalíveis:

Simpatia do amor com ovo

Índice do Conteúdo

Simpatia com mel e ovo para fortalecer o amor

Essa simpatia te auxiliará a aumentar ainda mais a chama do amor do seu parceiro.

Materiais: 1 pote de mel, 1 ovo, 1 vela branca, 7 tiras de papel, 1 vaso da planta comigo ninguém pode, algodão, água mineral e açúcar.

Modo de fazer: pegue os pedaços de papel e escreva neles de um lado o seu nome e do outro, da pessoa amada. Faça um buraco na ponta mais fina do ovo e tire a clara e gema, dobre todos os 7 pedaços de papel de forma pequena e coloque dentro da casca vazia. Preencha todo o espaço restante com o mel e tampe com o algodão, ao final, acenda a vela e use a cera para cobrir o algodão e selar a abertura. Com muito cuidado, retire a planta do vaso, coloque o ovo sem quebrar e plante novamente a comigo ninguém pode por cima, durante os próximos 7 dias a regue com água e um pouco de açúcar, depois cuide ela com água pura normalmente, faça isso com muito amor pois ela é a guardiã de sua paixão.

Simpatia para trazer o amor de volta

A simpatia para amor com o intuito de fazer alguém querido voltar para a sua vida, é para aquelas pessoas que terminaram um relacionamento promissor por bobeiras e ainda possuem um sentimento muito forte pelo ex companheiro (a).

Materiais: 1 ovo branco crú e 1 caixa de sapato.

Modo de fazer: coloque o ovo dentro da caixa e a balance 7 vezes bem forte dizendo: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”. Abra a caixa e esmague o ovo com seu pé, lembrando que isto deve ser feito com muita força, pois este gesto representa a sua vontade de reatar o relacionamento. Após o ritual, jogue tudo no lixo.

Simpatia cigana para conseguir o perdão da pessoa amada

Essa simpatia te ajudará a se entender com o parceiro (a), pois alguma discussão atrapalhou o envolvimento entre vocês.

Materiais: 1 incenso de jasmim, 1 ovo, 1 copo, 50 cm de fita vermelha, óleo de amêndoas, 1 caneta e 1 rosa branca.

Modo de fazer: durante a Lua Cheia, cozinhe o ovo por 10 minutos e espere que ele esfrie, após este tempo, amarre o ovo com a fita vermelha e diga: “Assim como a fita envolve esse ovo, o amor e o perdão envolve teu coração por mim”, faça esse ritual solicitando o auxílio de Santa Sara. Com muito cuidado, coloque o ovo dentro do copo, o regue com o óleo de amêndoas e jogue por cima as pétalas de rosa branca, deixe o copo debaixo da sua cama por 3 dias, com muito cuidado para não quebrar. Passado o tempo, jogue tudo no lixo.

Essas simpatias fortes te ajudarão a fortalecer e manter o seu amor mais vivo e com equilíbrio. É importante não se realizar as simpatias durante a Lua Minguante.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online