Início Simpatias Simpatia para vender mais – Pela Consultora Vanessa

Simpatia para vender mais – Pela Consultora Vanessa

simpatia de venda

Não só a simpatia para vender mais, mas todas as simpatias têm o poder de te ajudar quando você passa por períodos de dificuldade em sua vida.

“O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo”

Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá o resultado desejado. Todos nós temos coisas que gostaríamos de mudar em nós mesmos, mas precisamos saber que a transformação raramente acontece do dia para a noite.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com o Davi. Clique Aqui!

Em certos momentos da vida, nos vemos desesperados com nossa situação e sentimos que nada no universo conspira para sairmos deste caos. O progresso acontece por meio de pequenas coisas e de pequenos passos. O sucesso não vem quando tentamos ser perfeitos. Ele acontece quando tentamos ser melhores.

É sempre bom sabermos que Simpatias somente são atendidas quando feitas com muita fé, esperança, agradecimento e caridade; este é um ciclo e reforço que não irá funcionar se você não acreditar e fizer somente para ver o que vai dar. confira abaixo algumas dicas de simpatia para vender mais:

Simpatia para vender mais

Índice do Conteúdo

Simpatia para ganhar muito dinheiro

Materiais: cadeado dourado, folha e louro, toalha amarela.

Modo de fazer: Em um dia que terá Lua Nova, logo pela manhã, compre um cadeado dourado e pequeno, deixe-o sobre uma folha de Louro aberto até anoitecer.

A noite, tome seu banho habitual antes de dormir, quando terminar o seu banho com o cadeado aberto na mão faça o(s) seu(s) pedido sempre relacionados à dinheiro, emprego, crescimento ou adquirir comércio e tranque o cadeado! Passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo

“LUA, AQUI ESTÁ A ARMADURA DA MINHA RIQUEZA, SOMENTE EU POSSO DESTRUÍ-LA OU ABRI-LA PARA QUE MAIS RIQUEZAS ENTREM”

Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Guarde este cadeado e a chave em um lugar que ninguém veja ou possa mexer e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de Louro no lixo e use a toalha normalmente.

Se por ventura você vier a perder o cadeado, não procure, deixe que uma hora você irá encontrá-lo, seus pedidos estão dentro dele, e ele voltará para você.

Você poderá abrir o cadeado em 2 situações:

  • Se tiver a necessidades de fazer novos pedido, então você deverá abrir e repetir todo o ritual.
  • Se quiser se livrar de algo que pediu, você abre e diz de qual pedido quer se livrar (Exemplo: quer vender um comercio que conseguiu através do pedido) e faz o ritual novamente.

Cuide do seu cadeado como um amuleto e não o destrua ou jogue fora com seus pedidos trancados nele. Se por algum motivo quiser se desfazer, o destranque, liberte os seus pedidos e pode se desfazer.

Simpatia para estabilidade financeira

Material: trevo de quatro folhas.

Modo de fazer: Carregue um Trevo de Quatro Folhas em sua carteira, e sempre que for apostar ou investir seu dinheiro em algum projeto, aperte este talismã entre as suas mãos, pedindo Sorte. Depois, devolva este amuleto em sua carteira.

Banho de descarrego – Voltado ao comércio

Materiais: 1 litros de água, 10 anis estrelados, 10 ramos de alfazema, 10 ramos de alecrim, 3 colheres de sopa de café em pó, 1 pano virgem.

Como fazer: ferva a água com todos os ingredientes durante 10 minutos. Em seguida coloque em um recipiente, feito isso, molhe o pano virgem dentro desse recipiente e passe por todo o seu comércio. 

Faça essa limpeza sempre de dentro para fora, pois desta forma estará jogando para rua tudo o que há de mal no espaço.

Lembre-se de fazer esse ritual sempre na lua minguante e de preferência na segunda-feira entre as 9 até as 21h.

Saiba um pouco mais sobre a consultora Vanessa Sensitiva

Umbandista e com uma forte sensitividade, a consultora Vanessa atende há mais de 12 anos com o auxílio dos oráculos. Ela é especialista em cartas tanto de Tarot como do Baralho Cigano, atende causas para abertura de caminhos, previsões amorosas, vida financeira e muitos outros. Ela pode também te indicar banhos e simpatias que ajudarão a atingir os objetivos do que é melhor em sua vida. Quer agendar ou fazer uma consulta agora? Então clique aqui e conheça mais sobre a Vanessa!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Vanessa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online