Início Simpatias Saiba como fazer a simpatia para ter casa própria

Saiba como fazer a simpatia para ter casa própria

simpatia da casa própria

O sonho de muitas pessoas é procurar uma forma de como conseguir uma casa própria e sair do aluguel, claro que nem sempre nossos sonhos e anseios são fáceis de realizar. Muitas vezes além de nossos esforços no trabalho e para guardar um dinheiro extra precisamos também nos agarrar a fé e acreditar, simplesmente porque acreditar faz com que nossas vibrações virem ao nosso favor, como a que ocorre na simpatia para a casa.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

É exatamente isso que a simpatia para ter uma casa própria pode te ajudar. Ela atrairá vibrações poderosas e auxiliará a conquistar aquilo que você sonha.

Lembrando que o ingrediente perfeito e principal de todas as simpatias listadas abaixo é a fé, ela é indispensável! Por isso quando for fazer o seu ritual, não esqueça de acreditar que você é capaz e que pode alcançar aquilo que deseja.

Se você quer uma simpatia específica para seu caso, aproveite para conversar com um de nossos consultores especialistas em simpatias e receba uma receita especial para o seu caso! Clique aqui e descubra!

Simpatia para comprar uma casa

Índice do Conteúdo

Simpatia para comprar casa

Quem procura por simpatia para conseguir uma casa, é porque as dificuldades se mostram mais fortes do que a fé. Ao realizar esse ritual você precisa intensificar a sua crença no seu desejo, pense na realização do seu sonho, e faça essa simpatia para conseguir comprar uma casa de mente aberta para as boas vibrações:

Material: vasilha e 3 galhos de arruda.

Como Fazer: Essa simpatia precisa ser realizada em uma sexta-feira de Lua Crescente, de preferência às 20h.

Abra todas as postas e janelas da casa em que você mora e coloque uma vasilha com 3 galinhos na porta principal da sua casa, peça para todos os santos que te ajudem a conseguir sua casa própria, que estejam ao seu lado para realizar esse sonho.

Deixe tudo lá por 7 dias. Após esse período, jogue a erva em um jardim e saia sem olhar para trás.

Oração para conseguir uma casa

oração para conseguir a casa própria é também uma forma de simpatia, pois ela direciona dentro das suas crenças a sua fé à conquista dos objetivos, faça de todo seu coração esta oração da casa própria:

“Nós imploramos a Vós, Oh Senhor, para nos dar o perdão de nossos pecados pela intercessão da Santa Efigênia , virgem e mártir, que estava sempre agradando a Vós, pela sua eminente castidade e pela sua profissão de todas as virtudes. 

Oh ilustre virgem e mártir, Santa Efigênia, me guarde e mantenha prostrado diante do trono onde a colocou a Santíssima Trindade e onde mais venha a ti agradar.

Cheio de confiança na tua proteção, eu peço a ti interceder por mim junto a Deus, e que do mais alto dos céus se digne a lançar um olhar piedoso para este humilde servo. Esposa de Cristo, me sustente no sofrimento, fortificai-me nas tentações, proteja-me nos perigos que me rodeiam, e obtenha as graças necessárias para mim, em particular a graça especial de (especifique aqui o seu pedido).
E acima de tudo, me assista na hora da minha morte Santa Efigênia, poderosa junto com Deus, orai por nós, Amém”

Simpatia para casa nova

Material: chave de sua casa atual.

Modo de fazer: Pegue a chave da sua atual residência e vá para praia ou um lugar em meio a natureza. Erga as mãos para cima com a chave e peça:

“Glorioso São Pedro, porteiro e chaveiro do céu te ofereço esta chave para que abras para mim o caminho para eu conseguir comprar a minha casa própria”

Em seguida reze um pai-nosso e um ave-Maria.

Assim que conseguir a sua casa própria, faça uma cópia da chave que você usou na simpatia e leve para o lugar em que você realizou seu ritual. Agradecendo pela graça alcançada.

Simpatia para comprar casa própria

Material: chave, papel branco.

Modo de Fazer: Coloque a chave embaixo de eu travesseiro, mas antes a embrulhe no papel branco e mentalize seus pedidos, imagine como seria sua casa nova, como seria fácil pagar e conseguir. Deite-se e agradeça por conseguir sua casa própria.

Na manhã seguinte guarde a chave na gaveta onde ninguém possa ver ou na sua bolsa, até conseguir a sua casa nova.

Quando seu sonho se realizar, descarte a chave no quintal da casa, ou deixe-a sob a janela.

Seja por meio da oração para comprar uma casa, ou da simpatia para casa própria, o primeiro passo é acreditar que é possível e se fortalecer para correr atrás dos seus sonhos, você consegue! Nós acreditamos em você.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3/5 - (2 votes)

Estamos Online