Início Simpatias Amor e Relações Confira aqui fortes Simpatias para atrair a mulherada

Confira aqui fortes Simpatias para atrair a mulherada

simpatia para atrair mulher

A simpatia para atrair a mulherada auxiliará aquelas pessoas mais retraídas, tímidas ou que não sabem como expor seus sentimentos para alguém que está interessado. Se você se sente atraído(a), mas não sabe como conquistar uma mulher, conheça nessas simpatias de amor uma forma de ganhar determinação, confiança e beneficiar as energias que lhe guiarão ao alcance de seu desejo.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Importante: essas simpatias não são de amarração, elas são feitas com energias do bem que te ajudarão a aumentar o bem-estar, autoestima e correr atrás do que deseja. Elas proporcionam uma melhor harmonia entre as pessoas envolvidas e ajuda a exposição dos sentimentos que podem estar guardados por diversos motivos emocionais de cada um.

Simpatias fortes para atrair mulheres

Índice do Conteúdo

Simpatia para conquistar uma amiga

Se você não sabe como conquistar uma amiga, mas não consegue mais guardar esse segredo pois sente por ela uma forte atração, descubra nessa simpatia para o amor uma oportunidade de atrair a pessoa querida.

Materiais: 1 rosa branca e 1 rosa vermelha;

Modo de fazer: retire as pétalas das duas rosas pensando na amiga que tanto ama. Guarde as pétalas dentro de um livro que você gosta e as mantenham ali até que você tenha a resposta que procura.

Simpatia para conquistar a mulher perfeita

Ainda não encontrou a parceira ideal, mas sente que esse é o momento de se comprometer? Existem simpatias poderosas para este fim, e esta abaixo é uma delas. Com ela, você atrai as vibrações da sua parceira perfeita, colocando vocês dois no mesmo caminho.

Materiais: 1 sabonete novo e seco (de seu perfume favorito) e 1 pedaço de papel branco.

Modo de fazer: escreva no papel primeiramente uma lista de tudo que você busca em uma companheira. Em seguida, logo abaixo faça o mesmo mas com todas as coisas que você não gostaria que ela tivesse. Ao terminar, passe o sabonete no papel como se ele fosse uma borracha. Ao terminar dobre o papel e o enterre em um vaso de planta bem bonito ou debaixo de uma árvore frondosa.

Simpatia para conquistar uma mulher difícil

Essa simpatia para o amor, irá te ajudar a conectar as suas intenções com as de quem você tem interesse, chamando assim mais facilmente a atenção da pessoa por quem você se apaixonou. Descubra como seduzir uma mulher através da força energética.

Materiais: 4 sementes de romã

Modo de fazer: para essa simpatia é necessário que você possa ver a pessoa que está interessado(a). Em um dia que tenha Lua Nova, coloque debaixo da sua língua as 4 sementes de romã e repita 4 vezes o nome da mulher que você gosta. Depois disso, passe perto dessa pessoa e a cumprimente, na sequência engula as 4 sementinhas da fruta.

Simpatia para conquistar a mulher desejada

Com a ajuda da energia da Lua Crescente e do Sol, realize essa simpatia para aquela pessoa que você gosta há muito tempo, mas que nunca te deu espaço para poder ser mais direto quanto aos seus sentimentos. Sabe aquela sensação de que ela também gosta de você? Mas mesmo assim ainda não te deu passagem para seu coração? Então, essa simpatia é perfeita para vocês!

Materiais: 1 cálice de vinho cheio

Modo de fazer: no primeiro dia de Lua Crescente, assim que for horário do pôr do Sol, pegue seu cálice de vinho e olhando diretamente na direção do Sol, repita três vezes o nome da pessoa que você ama. Em seguida, beba metade do vinho e diga em voz alta: “Vai Sol, deixe a noite chegar para essa mulher eu conquistar”. Jogue o restante da bebida em direção ao Sol, e saia sem olhar para trás.

Com essas simpatias para atrair as mulheres, você se sentirá com as energias renovadas para investir nessa conquista. Mantenha seu foco e não desanime, pois nos pequenos sinais você descobrirá se ela também possui os mesmos sentimentos por você.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3.4/5 - (11 votes)

Estamos Online