Início Previsões 2022 Previsões para o trabalho em 2022

Previsões para o trabalho em 2022

previsão para o trabalho 2022

Vamos para as previsões Previsões para o trabalho em 2022. O Ano de 2021 foi um ano em que muitas pessoas tiveram perdas profissionais por conta da pandemia. Muitos empregos perdidos, diminuições de salário e pessoas passando dificuldades.

amantesCarta de 2022 – os Enamorados 

Índice do Conteúdo

Em 2022, teremos a regência do Arcano 6 do Tarô, o Enamorado. No campo do trabalho, está muito relacionado à chegada de novas oportunidades e caminhos. Isso vai de encontro ao processo da volta das atividades que estamos presenciando.

Oportunidades – previsão para o trabalho 2022

A influência deste Arcano no campo material traz uma abertura benéfica, a possibilidade de que novas alternativas surjam, que podem ser novos empregos, promoções ou sociedades.

Por conta das novas oportunidades de negócios que devem surgir, a estabilidade nos empregos também estará mais favorecida, então se você estiver fazendo bem a sua parte, a sua chance de permanecer empregado será bem maior em 2022.

Dificuldades – previsão para o trabalho 2022

Ao mesmo tempo existe algo que deve ser trabalhado, que é a dificuldade de se tomar resoluções. As dúvidas que surgirão durante nossas atividades de trabalho serão muitas, e em muitos momentos será difícil saber escolher.

Então, é muito importante neste próximo ano agir com a consciência de que não devemos adiar nossas decisões profissionais, e nem deixar que os conflitos no ambiente de trabalho se estendam, será importante definir muito bem quais são as nossas posições e metas.

É muito possível também que esta atmosfera de dúvida trazida pelo Arcano 6 se manifeste sobre a escolha da própria carreira, e muitos questionamentos deverão ser feitos no sentido de saber se o ramo profissional em que se está trabalhando é o mais adequado ou não, e o mais importante neste momento é firmar uma posição. Não é hora de ficar parado na encruzilhada, é hora de escolher e seguir uma direção. 

Sentimental e profissional 

A influência no campo sentimental trazida por este Arcano interfere também nas relações de trabalho. O Arcano do Enamorado é um Arcano que traz empatia, abertura, afeto, então as relações de trabalho tendem a ser mais harmoniosas em 2022, uma influência bastante benéfica nestes tempos em que vivemos onde as relações tóxicas estão tão presentes.

Um dos conselhos para o próximo ano é procurar esta vibração no seu ambiente de trabalho, e saber dosar a agressividade, procurando ir por um caminho de comunhão com as pessoas que fazem parte da sua vida profissional, e assim esse afeto pode retornar gerando uma atmosfera mais humana.

A presença espiritual do Arcano 6 também vai atuar na área profissional. A carta do Enamorado traz uma abertura espiritual maior, uma melhor ligação espiritual com planos elevados e mais sintonia entre as pessoas, o que favorece muito as relações de trabalho de de uma forma geral, trazendo uma atmosfera mais favorável na execução de qualquer tarefa.

Além disso, todos que trabalham diretamente com a espiritualidade devem se beneficiar deste aspecto, pois todas as intuições e canalizações estão favorecidas, bem como a mediunidade de forma geral.

Conselho – previsão para o trabalho 2022

O é focar nas escolhas. Esta é a ideia central do Arcano do Enamorado e que vai influenciar todo o ano. Não vamos ficar entre a cruz e a espada, não é o momento para indefinições. Defina seus rumos e siga em frente.

Feliz 2022!


Conheça melhor o consultor Eloi

Olá!  Bem-vindol! Estou aqui para te ajudar a encontrar o melhor caminho para as suas questões, nas diversas áreas da vida. Estou a sua disposição, com o aconselhamento que pode dar o rumo certo em um momento difícil.

Sou sensitivo e acredito no poder que os Arcanos do Tarot possuem de guiar nossa jornada, e procuro usar esta luz para esclarecer e guiar meus a todos nas dúvidas que sempre aparecem em sua caminhada.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Eloi

Rate this post

Estamos Online