Início Previsões 2022 Previsões 2022: Uma carta para cada signo

Previsões 2022: Uma carta para cada signo

Previsão signo 2022

Vamos para a previsão signo 2022! Mais um ano se vai e outro chega para renovar nossas esperanças. Todos nós queremos um ano cheio de coisas boas, felicidade, alegria e diversão. Contudo, sabemos que nem tudo são flores porque se estamos encarnados neste plano é porque precisamos aprender e ,muitas vezes, o aprendizado é sim doloroso mas também necessário. Entenda mais sobre o que o próximo ano nos reserva:

Previsão signo 2022

Índice do Conteúdo

Carta do Ano – Os Enamorados 

A carta do ano, de maneira geral, é a carta dos Enamorados – que nos convida a viver a vida em harmonia, ter mais empatia, acolher e aceitar ser acolhido. Ela também fala sobre buscar parcerias, acordos e fazer boas escolhas. Mas, além da carta geral do ano, cada signo vibra uma energia diferente. Por isso, fizemos um especial de previsão para cada signo no ano de 2022.

Lembre-se de ver o seu signo solar, lunar e ascendente. Também é importante saber qual signo está mais presente no seu mapa, pode ser que ele vibre muito mais forte do que o seu signo solar. Espero que o ano seja abençoado para todos. Veja só:

Áries – O Louco – Previsão signo 2022

O ano tende a ser cheio de novidades, mudanças, aventuras, sonhos e diversão. É o momento de se jogar no que quer e desfrutar de bons momentos. Aproveitar a vida sem as amarras que te prendem e te limitam. 

A liberdade irá falar mais alto. Vá em busca de tudo aqui que o seu coração pede, não deve se privar tanto! Aproveite cada momento, valorize as coisas simples, tome novos rumos se necessário, viva os prazeres!

Esse arcano também esconde alguns perigos como a inconsequência, impulsividade e irresponsabilidade. Deve sim, se jogar no que te dá prazer mas excessos nunca nos farão bem. Atitudes impulsivas e irresponsáveis que podem trazer sérias consequências a si e aos outros. 

Como conselho: é melhor ter cautela, foco e aproveitar a vida de forma consciente. Relacionamentos casuais, leves e divertidos podem acontecer, mas sem tantas perspectivas para um compromisso. Favorece todo tipo de trabalho criativo e livre (autônomos, por exemplo).

Touro – A temperança

Calmaria, equilíbrio, serenidade e paciência (que por sinal está em falta nos dias de hoje, né?!) marcam o ano para os taurinos. O segredo é saber dosar tudo, em todas as áreas. Equilíbrio será a solução para quase todos os problemas. 

Momentos intensos não são tão bem vindos, pois você não vai querer perder a paz que tanto lutou para conquistar. Lembre-se que a calmaria se encontra em momentos mais leves. No lado negativo, essa carta alerta para a preguiça e protelação, não se deve ficar deixando tudo para depois. 

A superficialidade também é uma face desse arcano. Portanto, será necessário sair da zona de conforto, agir, ter mais pulso firme e dar mais profundidade em certos assuntos. É provável que os taurinos que estão solteiros, prefiram não se comprometer e nem viver grandes paixões. Já para quem se relaciona, cuidado com o tédio e estagnação da relação.

Gêmeos – O Pendurado

Um ano desafiador, sem grandes mudanças e sem movimento. Alguns desconfortos podem surgir no caminho, fazendo você se sentir paralisada e com dificuldades para desenvolver projetos. Será necessário desfazer de alguns princípios, valores, pensamentos e ideias. Somente com o desapego e com uma mudança severa (de dentro para fora) tudo vai voltar a caminhar com fluidez.

Ninguém vai pegar na sua mão e te conduzir às mudanças necessárias, somente VOCÊ pode fazer isso. Somente você pode se libertar de padrões repetitivos de pensamentos e ações, apegos e limitações. 

Cuidado para não ficar preso em relações e pessoas do passado. Não fique revivendo o que te causa dor e nem alimentando lembranças que te deixam apegada. É preciso lucidez para jogar fora tudo que é necessário e não mais insistir em continuar numa energia de ilusão, apego e sofrimento.

Fale com o consultor Eduardo Garcia e receba orientações para transformar sua vida!

Câncer – O Diabo

A natureza sensível de câncer se encontra com o visceral arcano do Diabo, e o que pode resultar desta combinação? Paixões ardentes e intensas, daquelas que o apego pode ser mais forte do que o próprio amor. Prazeres e desejos falarão mais alto. Portanto, o apego excessivo ao carnal é um grande perigo.

Todos os tipos de compulsões e vícios são abordados também na carta do Diabo, deve-se encarar de frente seus demônios e suas sombras para dominar o seu lado instintivo, ter controle sob as obsessões. 

Um grande alerta para mentiras, manipulações e disputas de poder. Pois podem gerar conflitos e no fim, ninguém sairá vencedor. 

Você estará com um forte magnetismo pessoal. Se souber usar, poderá conquistar o que quiser mas é ideal que não utilize de má fé para chegar onde quiser. Isso porque somente com sua ambição e obstinação será suficiente. Favorece ganhos materiais/financeiros, crescimento profissional e status.

Leão – Enamorados

Abram os caminhos que os leoninos vão passar. Estarão vibrando com a energia do ano (enamorados), sinal de que vão estar conectados de forma intensa com o universo. As portas estarão abertas. Eis que surgirão oportunidades, mas depende apenas de você agarrá-las. 

É possível que durante o ano você tenha que fazer muitas escolhas importantes e grande parte delas irá mexer muito com o seu coração. Não se deixe levar por opiniões alheias, apenas escute o seu coração e a sua decisão estará lá, guardadinha em algum cantinho especial.

É necessário muito cuidado, para cada escolha há uma renúncia. Terá que refletir muito e escolher pelo que está disposto a abrir mão. Para que não tome uma decisão precipitada e fique sem saída no futuro. Pode ser um ano marcado de parcerias, sejam elas profissionais, de amizade ou amorosas. O importante é que terão pessoas especiais que podem somar. Alguns leoninos podem viver um grande amor. Harmonia, afeto e alegria estarão presentes em 2022.

Virgem – A Roda da Fortuna

As pessoas desse signo tendem a ser metódicas e organizadas – o que é o oposto do que encontramos na carta de roda da fortuna. Suas principais atribuições estão relacionadas a mudanças repentinas, instabilidade (altos e baixos), incerteza e insegurança. 

Durante o ano, você poderá passar por mudanças rápidas e repentinas nas quais você não terá controle, restando apenas aceitar e seguir o fluxo, a maioria delas não fará mal algum, podendo até proporcionar algo melhor.

A Roda da Fortuna marca ações do destino em sua vida. Portanto, não há mesmo o que fazer, apenas abraçar as mudanças e se adaptar a uma nova realidade (quase sempre parecida ou melhor do que a que se tinha antes). 

É necessário muito cuidado com a ansiedade e pensamentos acelerados, cuidar da saúde mental é importante. Se encha de certeza de que está no lugar certo e no momento certo, deixando a insegurança de lado. Relações passageiras podem acontecer, mudanças de trabalho, de residência e de parceiros também.

Libra – Imperador

Librianos costumam ser pessoas mais flexíveis e pacíficas. Em 2022, pode ser um pouco diferente. Muita autoridade e domínio marcam esse período. Nada pode te parar, será vitorioso a qualquer custo! Com muita energia e força de vontade, manterá todos os seus desejos e vontades, com bastante estabilidade, de maneira muito bem estruturada e organizada. Poder, liderança, autoridade e disciplina são as potencialidades mais fortes para o próximo ano.

Porém, como nem tudo são flores, essa carta também alerta para conflitos de poder, muito cuidado para não ser grosseiro, humilhar ou passar por cima de ninguém. O excesso de teimosia e intransigência pode te fazer perder boas oportunidades, tentar aceitar a opinião do outro e ser mais flexível. 

No amor, é necessário cuidado com ciúmes, posse e domínio sobre o outro, será necessário ceder e se abrir mais ao amor.

Escorpião – Força – Previsão signo 2022

Muito amor próprio, autocuidado e autoconfiança. Os escorpianos estão cuidando mais de si mesmo, do corpo, da mente, das emoções e do espírito. Extremamente controlados, cautelosos e pacientes, poderão conquistar tudo o que quiserem, desde que não usem de brutalidade para conseguir. 

Muito discernimento e disciplina para ir em busca dos objetivos, com um magnetismo sem igual, o que já é comum para quem tem esse signo forte no mapa natal, poderá atrair as pessoas para você naturalmente, será notada em qualquer lugar por onde passar.

A sedução estará em alta, muita sensualidade para os escorpianos, isso dará um magnetismo sem igual para conquistas, sejam elas amorosas, profissionais ou financeiras. 

Tudo deve ser feito com sutileza e delicadeza, esse é o segredo para o sucesso em 2022. O alerta dessa carta está no uso de todo esse potencial de maneira errada, bruta, onde o controle pode se tornar uma espécie de “poder” que não te levará a lugar algum se usado com essa mentalidade.

Sagitário – Papa

Uma energia que é um pouco diferente das características do nativo de Sagitário. A carta do Papa é muito disciplinada, regrada, organizada e metódica, não são atributos relacionados diretamente à essência livre de Sagitário. 

Vale uma reflexão, como disse Renato Russo – “disciplina é liberdade” – esse pode ser o seu lema em 2022. Muitos compromissos e responsabilidades marcam o próximo ano e que tendem a serem feitos com maestria, dedicação e comprometimento por você.

Favorece todo tipo de acordo, contrato (compra e venda, imóveis, casamento) e situações burocráticas. Com muita ética e sinceridade, pode realizar seus desejos. Essa carta pede cuidado para não ser muito moralista e autoritário, com um ar de “dono da razão”, pois essa postura poderá te fazer perder boas oportunidades, é necessário ser mais flexível. 

É um bom momento para se conectar com sua religião, ser mais devoto a sua crença ou estar mais próximo da espiritualidade como um todo. No amor, alguns sagitarianos podem oficializar uma relação, começar um namoro ou até mesmo se casar, e estiverem dispostos e se abrirem, claro.

Fale com o consultor Eduardo Garcia e receba orientações para transformar sua vida!

Capricórnio – Sol – Previsão signo 2022

Não poderia ter um arcano melhor! A energia da carta do sol vibrando com a essência de Capricórnio, irá proporcionar muito brilho e sucesso a todo trabalho no qual você já vem se dedicando. Reconhecimento é uma das facetas dessa carta, muita visibilidade pra você, poderá receber uma promoção ou algum mérito pelo que tem feito. Um ano repleto de alegrias e conquistas, todo o seu esforço será recompensado e terá muito orgulho de ser quem você é e de ter feito tudo o que fez.

É uma carta de sorte, portanto, tudo irá conspirar naturalmente a seu favor. Alerta para que você não deixe o reconhecimento e sucesso “subir pela cabeça”, pois pode acabar sendo visto como egoísta, arrogante e exibicionista. No amor, poderá encontrar um amor e ser muito feliz, algo recíproco e que você poderá expressar sempre a sua essência.

Aquário – Torre

O que foi empurrado com a barriga ou você se negou a ver e resolver, pode voltar com força total para destruir princípios, valores, convicções, vícios e utopias. É uma carta muito temida por todos (tanto por quem se consulta quanto para os oraculistas), porque proporciona rupturas e situações inesperadas que são destruídas, pois não estavam bem solidificadas. 

Sabe quando a gente sabe que vem fazendo algo que não faz bem a nós mesmos ou ao próximo e mesmo assim insistimos? Vícios, compulsões, obsessões, quando damos murro em ponta de faca, quando por teimosia ou apego não conseguimos fechar um ciclo. Agora não adianta mais fugir, é o momento de encarar de frente, pois não estará mais em suas mãos, o destino tratará de resolver e pode ser sim desastroso e doloroso.

Relacionamentos podem ser rompidos, assim como trabalhos, amizades e relações. A vida financeira pode vir a ter problemas, com gastos inesperados que podem gerar dívidas. Os danos causados pela Torre muitas vezes são irreversíveis, o que resta é aceitar e abraçar a nova realidade, se adaptar e construir um novo futuro, de nada adianta lutar contra o fluxo e ficar se lamentando. Resignação, flexibilidade e resiliência são importantíssimos para passar por esse momento de maneira mais tranquila

Peixes – A Morte – Previsão signo 2022

2022 de mudanças radicais, todas elas por decisão pessoal e ação única e exclusivamente sua, principalmente se você é um pisciano que está se sentindo estagnado. Nada pode te parar, pois estará recuperando o tempo que foi perdido, os caminhos estão abertos para você porque estará determinado a conseguir tudo aquilo o que quer. 

Tudo aquilo que não mais te serve e não te acrescenta, será podado sem dó nem piedade. Claro que tudo o que precisamos desapegar, pode gerar dor, revolta e mágoa, mas é necessário para evolução e crescimento.

O desapego se faz presente durante o próximo ano, é importante saber o momento de dizer adeus e virar a página, seja por um relacionamento, por um trabalho ou apenas um pensamento ou padrão de vida. 

O alerta é para que, por mágoa ou revolta, você não seja egoísta e passe por cima das outras pessoas, seja ríspido, grosseiro ou agressivo. Quando mais “suave” for essa transição, melhor, desde que você não fique postergando. 

No amor, mágoas e ressentimentos podem fazer com que tome decisões impulsivas motivadas pela raiva, pode optar por terminar um relacionamento. Piscianos estarão mais fechados e sem muita vontade de uma relação amorosa.

Que 2022 seja infinitamente melhor do que o ano que se passou! Sorte, sucesso, fé, amor e felicidade. Faz o bem, o resto vem!


Conheça mais sobre o Consultor Eduardo Garcia

Meu nome é Eduardo Garcia, sou tarólogo profissional há mais de 7 anos. Comecei minha jornada esotérica bem cedo, aos 13 anos.

Posso te ajudar a encontrar sua paz interior através de aconselhamentos poderosos do Tarot. Vai ser um prazer te atender!

Fale com o consultor Eduardo Garcia e receba orientações para transformar sua vida!

Rate this post

Estamos Online