Início Outros O que significa a numerologia de casas número 1?

O que significa a numerologia de casas número 1?

0
409
numerologia casas numero 1

A numerologia das casas de número 1 está relacionada com inícios, com energia, inovação e liderança, mas também possui uma vibração de egoísmo e individualidade. Você já parou para perceber como os números influenciam em nossa vida?

Temos diversos números pessoais como data de nascimento, nome, RG, CPF. Além desses, existe ainda o número da casa onde vivemos que também traz uma vibração específica para nossa vida. 

Cada casa tem uma vibração. Tudo sem sua própria energia. Dessa forma, cada número possui também características boas e ruins. Por isso, calcule a numerologia da sua casa e descubra se ela é 1. Se for, veja a seguir o que isso significa. 

Separamos algumas dicas para te ajudar a harmonizar. Isso porque, um número errado e desequilibrado pode atrapalhar toda sua vida. Então para começar, calcule a numerologia da sua casa.

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Como calcular a numerologia da casa?

Para descobrir se na numerologia sua casa é número 1, é bem simples. Basta somar todos os números que compõem o número da sua casa até chegar em um único número. Por exemplo, se o número da sua é 454, você vai somar 4+5+4 = 13 e depois somar novamente 1+3 = 4. Então o número da sua casa é 4. 

Da mesma forma, se possui o número 0. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 10, então a vibração dela na numerologia é da casa 1. Veja mais abaixo o que isso significa. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, se você mora em apartamento é comum surgir a dúvida… 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Já no caso de calcular a numerologia do apartamento, será necessário levar em consideração também o número do prédio e do bloco. Dessa maneira, você terá que somar tudo. 

Se o endereço do seu apartamento ainda constar uma letra para indicar o bloco, será necessário consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 93C, nesse caso, a soma seria: 9 + 3 + 3 = 6. 

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber os números correspondentes para cada letra: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

O que significa na numerologia casas de número 1?

Os moradores das casas de número 1 geralmente são independentes e criativos. Embora sejam cooperativos, também gostam de comandar, liderar, por isso, pode haver atrito entre eles. É bom estar sempre atento para cada um respeitar a individualidade do outro. 

Dessa forma, segundo a numerologia, casas de número 1 são perfeitas para aquelas pessoas que moram sozinhas, pois esse também é o número da individualização. Portanto, se você mora com a família em uma casa cuja numerologia é número 1, vale cuidar para que as pessoas não fiquem tão distanciadas a ponto de não conversarem direito.  

Além disso, ele também pode trazer muita ansiedade. Casas de número 1 na numerologia indicam ambientes de atitude, início e urgência. Esse número também possui uma frequência mais racional.

Dicas para aproveitar a energia da casa 1

Uma das dicas para equilibrar a numerologia de casas número 1 é usar bastante a cor vermelha, pois ela vai aguçar mais a criatividade e o aconchego do lar. Invista em uma decoração vermelha, com almofadas, flores, objetos… 

Que tal até pintar uma das paredes da casa de vermelho? Vale a pena investir nisso para buscar um maior equilíbrio, não é mesmo? 

Decorar com objetos pares é uma boa estratégia para equilibrar essa casa. Por exemplo, colocar dois vasinhos iguais na mesa, pendurar na parede dois quadrinhos iguais. Tudo isso vai ajudar a buscar uma harmonização maior. 

Outra dica para ter sempre uma boa vibração em casa é pintar as paredes a cada dois anos e evitar brigas, falar palavrões, para que não vibre uma energia pesada, densa e ruim. 

Além disso, se você não estiver feliz e satisfeita com a vibração que esse número tem trazido para o seu lar, também é possível mudar isso, sabia? Para mudar a numerologia da casa 1, basta incluir uma letra para fazer a harmonização. 

Por exemplo, colocar a letra E ao lado do número da sua casa vai trazer a energia do número 6 para sua casa. Essa é uma das melhores energias para se atrair para o local onde moramos.  

Embora o mais indicado para casa seja o número 6, se você quiser mudar a vibração para um outro número específico, basta incluir uma letra ao lado cuja soma com o número 1 resulte naquele número que você busca

Ou seja, se você quer atrair a vibração do número 5, basta colocar a letra D ao lado do número da sua casa. Para saber qual letra incluir é só consultar a mesma tabela Pitagórica que mencionamos acima.

Contudo, é importante lembrar que a harmonização da casa não muda de um dia para o outro, certo? Ela vai acontecendo aos poucos, pode levar até mesmo meses para isso mudar. 

Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 1, se ficou interessada em saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Podemos te ajudar tanto com relação à numerologia da sua casa, como também com seus números pessoais. Isso porque essa é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 

Rate this post