Início Outros Como fazer as pessoas gostarem de mim?

Como fazer as pessoas gostarem de mim?

0
1110
como fazer alguém gostar de mim

Como fazer as pessoas gostarem de mim? Essa é a pergunta que muitos se fazem, afinal de contas, quase todo mundo quer ser amado, até mesmo muitas pessoas que juram que não se importam.

Para fazer com que as pessoas gostem de você instantaneamente, você precisa desenvolver habilidades de conversação envolventes, criar uma aparência amigável e atraente, mostrar entusiasmo adequado à situação e fazer com que as pessoas se sintam confortáveis ​​e apreciadas.

Não há como garantir que qualquer estratégia ganhe popularidade instantânea ou amigos, mas praticar essas ideias básicas deve ajudar a impulsionar sua vida social na maioria das circunstâncias.

Como fazer alguém gostar de mim?

Índice do Conteúdo

Seja engraçado, mas não aja como bobo. O palhaço da turma geralmente é um garoto muito popular, assim como o brincalhão que sempre faz as pessoas rirem. Ser genuinamente engraçado é uma coisa difícil de fazer, mas é uma parte importante para fazer as outras pessoas gostarem de você. Aja de maneira engraçada e não brinque constantemente ou faça pegadinhas o tempo todo, do contrário a outra pessoa ficará irritada, entediada ou frustrada.

Fale sobre coisas positivas. Em geral, as pessoas querem ser mais felizes do que tristes, então coisas positivas são mais felizes de se falar do que coisas negativas. Falar sobre coisas negativas ou reclamar demais pode colocar a pessoa com quem você está conversando em uma posição desconfortável e as vezes desviar a conversa. Em vez disso, concentre-se em compartilhar os aspectos felizes ou positivos de sua vida para que outras pessoas possam desfrutar ou se relacionar.

Fale sobre o que você adora fazer e mostre entusiasmo sincero. Mesmo que as pessoas não saibam quase nada sobre o que você adora fazer, elas ficarão felizes se você explicar isso. Essa felicidade é contagiante. Portanto, a pessoa com quem você está falando não sabe quase nada sobre as roupas de Tom Ford, mas você pode torná-la interessada no assunto, mostrando seu amor pela moda e sua experiência em explicá-la para alguém que não conhece.

Assuntos tabus – como fazer alguém gostar de mim?

Fique longe de “tópicos perigosos”, como religião e política, se estiver conhecendo alguém pela primeira vez. A maioria das pessoas irá julgá-lo automaticamente se acontecer de você compartilhar crenças diferentes sobre religião ou política, então é melhor deixar essas discussões para um momento posterior.

Se você quiser falar sobre algo negativo ou ruim que aconteceu com você, saiba o melhor momento de fazer isso. Se for um círculo com muitos amigos você pode até usar uma pitadinha de humor. Essa é uma ótima maneira de fazer as pessoas gostarem de você instantaneamente, especialmente quando você pode transformar uma história horrível ou entediante em algo alegre e emocionante. Olhe para si mesmo e encontre o humor em sua vida. Não há problema em tirar sarro de si mesmo se todos sabem que você não está se levando a sério.

Tenha senso de humor e seja alegre

Desenvolva seu próprio senso de humor. Algumas pessoas são realmente boas na comédia física, outros têm um senso de humor mais seco, preferindo trocadilhos, piadas e cinismo. Descubra em que tipo de humor você é bom, para que possa chamá-lo de seu.

Encontre humor nas coisas que outras pessoas perderam. O bom humor realmente vem das coisas que estão bem diante de nossos olhos, mas que ninguém mais notou. Observe as coisas engraçadas que acontecem com você e anote-as ou armazene-as na memória. Quando chegar a hora e o assunto estiver certo, solte-os sobre seus amigos.

Muitos, ao fazerem piadas ruins pensam: – Agora perdi a chance das pessoas gostarem de mim. Recupere-se das piadas que falharam. Algumas piadas erram o alvo e não acabam sendo engraçadas. Mas a melhor parte disso é que ninguém se lembra das piadas que não eram engraçadas! As pessoas só se lembram dos que foram. Portanto, assim que você ficar desanimado em contar uma piada de mau gosto ou perder o tempo de uma piada, lembre-se de que você terá outra chance em breve e tire o melhor proveito dela.

 

Rate this post

Estamos Online