Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta 5 de Ouros no Tarot

Descubra o significado da carta 5 de Ouros no Tarot

0
184397
cinco de ouros

cinco de ouros tarot

A carta do Tarot 5 de Ouros traz cinco moedas ou, muitas vezes, apresenta uma situação em que a pobreza, a falta de dinheiro e de abundância podem ser sinais de prejuízo e de desarmonia em muitos aspectos.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

Portanto, se você gostaria de se proteger nesse momento de energias mais carregadas, fale com um dos tarólogos do iQuilibrio clicando aqui, e realize uma consulta personalizada, recebendo assim as melhores orientações para sua vida.

O número cinco, na numerologia pitagórica, está ligado ao entusiasmo de pessoas aventureiras e ousadas. Por outro lado traz os aspectos de irresponsabilidade – que por conta do naipe da carta pode estar conectada à irresponsabilidade no mundo das finanças – e instabilidade.

Você tem algumas questões necessitando de respostas simples? Conheça nosso Tarot Online e se concentre no que deseja resposta que o Oráculo te orientará!

Uma leitura que combina a numerologia e a conexão do naipe com o elemento terra que o representa, onde a simbologia do Tarot nos mostra que esse espírito aventureiro pode impulsionar o consulente a ter gastos advindos dessa falta de responsabilidade no âmbito das finanças.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Muitas leituras associam o 5 de Ouros a uma importante oferenda. Entretanto isso significa mais do que dar a algo para alguém, essa oferenda é para si mesmo. Esse é o momento de dedicar-se a si, de perceber o que falta para perseguir seus ideais com metas bem centralizadas sempre em busca do crescimento. Palavras que definem esta carta: prejuízo, desarmonia, dissipação, enfraquecimento, desperdício, retração, amargura, renúncia, privação, vitimização e angústia.

A carta 5 de Ouros no Tarot é conectada ao elemento terra. As cinco moedas de ouro que aparecem neste arcano menor representam essa energia de concretude, dinheiro, a busca pela estabilidade e pela prosperidade.

O Lado Negativo da Carta 5 de Ouros

Índice do Conteúdo

No Tarot o 5 de Ouros pede que não se entregue a essa sensação de vitimismo, pois ela te prenderá em uma lamúria sem fim e não te deixará ver claramente o que que a vida está te oferecendo.

O Tarô de cartas assertivas quer lhe passar uma mensagem sobre seu dia. Faça tiragens grátis para questões simples aqui em nosso blog.

A Carta 5 de Ouros no Amor

É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro (a) ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas. Contudo, aprenda também a escutar o outro, talvez ele esteja com a necessidade de dizer algo que há muito vem reprimindo por medo de estragar o relacionamento ou de te perder.

Quando está sozinho (a), o 5 de Ouros indica que você precisa enxergar o mundo fora, veja todos com amor e esqueça das coisas que te aconteceram, você está bem, e os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas, todos estamos sujeitos a eles.

A palavra-chave aqui é: comunicação.

Quer saber o que o Baralho Cigano de Marselha pode dizer sobre seu futuro amoroso? Faça aqui em nosso blog uma pergunta simples em nosso jogo das 3 cartas, ou comece agora mesmo um atendimento especial com um esotérico online para saber tudo o que você deseja sobre amor.

A Carta 5 de Ouros no Trabalho

No trabalho esse é o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se está desempregado, muito atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho – o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.

O 5 de Ouros te pede força para superar, não se iluda com fraquezas, não pense que você é um incapaz, pois isto não é verdade. Você é um forte guerreiro (a) e tudo será superado e compreendido se você abrir a sua mente, espírito e coração para que isso aconteça.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (49 votes)

Estamos Online