Início Oráculos Tarot Previsões para 2019 através do Tarot – Pelo Consultor Luiz Tato

Previsões para 2019 através do Tarot – Pelo Consultor Luiz Tato

previsões 2019 do tarot

Saiba mais sobre o consultor Luiz Tato

Índice do Conteúdo

Um verdadeiro amigo para os consulentes, o esotérico Luiz Tato é um oraculista acolhedor, que está disposto a escutar aqueles que o procura. Assertivo e direto em suas leituras, ele indica quais as melhores decisões a serem tomadas, e mostra quais os motivos para as decisões necessárias na vida. Confira o texto abaixo e veja a preocupação e abordagem de Luiz Tato sobre o assunto, se preferir, clique aqui e já faça, ou agende sua consulta com o esotérico.

Previsões 2019

Será um ano excelente para quem deseja construir uma carreira. É o ano de passar no concurso público, seguir em frente e até alcançar aquela promoção tão esperada. Só que será preciso começar a agir logo nos primeiros meses do ano. Tenha cuidado com a preguiça, pois ela fará com que você perca oportunidades gigantescas de conquistar de verdade no inicio do ano.

Precisando resolver questões em sua vida? Fale com o consultor Luiz Tato e encontre a ajuda que precisa!

Previsão para o amor 2019

Está na hora de assumir o relacionamento e sair de cima do muro, se isso depende de você. Claro que se a decisão não for só sua, não vai adiantar muito forçar a barra, mas quem não assumir, perderá a oportunidade de muito prazer e sucesso na relação.

Quer saber mais como ficarão os assuntos do amor em sua vida? Então clique aqui e peça a sua Previsão Amorosa.

Previsão para finanças 2019

É um momento bom para fazer investimentos, mesmo que sejam de pouca lucratividade, como poupança por exemplo. Mas pra quem pode arriscar em ações, e fazer investimento em imóveis com o chamado FII (Fundo de Investimento Imobiliário), ou mesmo outros investimentos ligados ao setor imobiliário, não sofrerão decepções este ano.

Precisando de uma consulta exclusivamente para sua questão financeira? Então clique aqui e fale agora com um esotérico online.

Economia 2019

Infelizmente quem espera o grande “boom” da economia para este ano, talvez não veja o grande arranque da economia como esperado. Mas calma! Não haverá nenhum motivo para desespero, só que as coisas andaram um pouco devagar. Haverá geração de empregos, mas de forma lenta.

Politica 2019

Este cenário será delicado. As cartas do Tarô mostram sérios confrontos de opiniões em relação a setores mais conservadores, e outro lado mais progressista. Nesta guerra o governo poderá sair desgastado ainda mais se insistir no mesmo discurso.

No cenário internacional, o Brasil precisa tomar cuidado com sua nova maneira de pensar, mas no geral o mundo estará um pouco mais tranquilo, e não haverá perigo de estourar uma grande guerra entre potências.


Confira as previsões para os signos em 2019, em relação a amor, trabalho, família, viagens, saúde e dinheiro!


Esporte 2019

Será um ano promissor para o Brasil, principalmente no futebol. Há grandes chances de o Brasil faturar a maioria dos títulos que estarão em jogo este ano.

Ciência 2019

Este é o ano da ciência e da tecnologia. Haverá avanços importantíssimos em diversas áreas, e podemos ter uma grande surpresa referente ao HIV, surpresa boa!!

Cultura e Arte 2019

A cantora Anitta, deve continuar surpreendendo o público, e estará na crista da onda. Neymar e Bruna Marquezine, devem dar alguns sinais de aproximação, e isso é bem possível. A dupla Simone e Simaria, deve tentar resistir, mas não conseguirão ficar juntas nos palcos. Não será um abalo na união entre as duas irmãs, mas elas neste momento estão pensando diferente e tem planos diferentes, e acabarão tendo mesmo que se separar.

As cartas mostram a perda de uma figura muito popular na TV Brasileira, e que está em atuação.

Luan Santana deve assumir noivado até o fim do ano.

Marcos Mion, voltará a ser sondado pela Globo, e poderá mudar de casa, passando a ser o mais novo global.

Luiz Tato

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luiz Tato

5/5 - (1 vote)

Estamos Online