Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Setembro 2021 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Setembro 2021 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsão do Tarot para Setembro – 2021

Índice do Conteúdo

Salve, salve todo mundo! Vamos para a previsão do tarot para setembro!

Mais um mês que vai passando e cá estamos nós, sobrevivendo, cada um com sua maneira, desafios e formas de superá-los. É isso que somos: sobreviventes! Se possível, diga isso a ponto de se ouvir falar:

“Eu sou um sobrevivente!”

Para o mês de Setembro, temos diante de nós Obaluayê e Xangô. Sendo assim, é possível acreditar em curas do corpo físico, mental e da alma, graças a Obaluaiê.

É um mês de libertação daquilo que nos oprime, como vícios, ciclos viciosos em relacionamentos e nos nossos comportamentos em geral.

Por conta de Xangô, é possível vislumbrar um mês de desenvolvimento e justiça sendo feita. 

Para essa previsão irei usar meu xodó entre os oráculos, o popular baralho de Lenormand, também conhecido como Baralho Cigano. 

Previsão do Tarot para o mês de setembro – Início de mês

Setembro começa já na sua primeira semana trazendo alguém que estava distante. Pode-se surpreender também com uma viagem sendo feita. Esse é o recado do Navio: uma das cartas do Baralho Cigano.

O mês começa abençoando com a chegada de alguém que estava longe e também prosperando o projeto de nova jornada de quem quer mudar. 

Além do mais, a melhor notícia é que as vibrações deste mês provavelmente colocará dinheiro em nossas mãos. É a mensagem dos Peixes nas cartas. O mundo espiritual pode estar abrindo portas para negócios, promoção de cargos, colocando “aquele dinheiro” que você tanto espera em suas mãos.

Ainda falando sobre a primeira semana, tem energia de gravidez no ar! A Cegonha surge entre as cartas. Sendo assim, se você está planejando ter filhos, o mundo espiritual através de Obaluaê está abrindo a madre para isso.

Se você está naquele momento de incertezas nos seus aspectos sentimentais, com relacionamentos incertos, por exemplo, é bom dobrar o cuidado para não se surpreender com gravidez indesejada. Essa energia de gravidez deve se estender ainda pela segunda semana de setembro e mais uma vez as cartas apelam que sejais prudentes. Filho é uma benção quando estamos num momento abençoado, com vida profissional e financeira prosperando e num relacionamento estável. Filho em momento de incertezas e inseguranças é uma irresponsabilidade pessoal. 

A Serpente nos alerta para a segunda semana

Previsão do Tarot para o mês de setembro

“Sejamos prudentes” ao longo dessas semanas pois é um momento de descobertas para algumas pessoas. Quero dizer no âmbito “negativo”, infelizmente podem vir a tona nesse período do mês. Todavia, a segunda semana também reserva o começo de uma virada para alguns.

A chave aparece entre as cartas. Aquela justiça tão aguardada pode acontecer nesse período. Uma mensagem positiva pode chegar. Porém, não nos esqueçamos, a mensagem de prudência continua. 

Previsão para a segunda semana de Setembro

Se na segunda semana o aspecto de traição pode nos fazer arrepiar, as cartas do Baralho cigano nos destaca a cruz. O fim de muitas relações ou de muitos ciclos são momentos de libertação e triunfos. 

A terceira semana pode começar com um decreto de vitória para muita gente. 

Peça muita sabedoria para esse momento pois entre um ciclo e outro, carecemos de sabedoria para nos guiar. 

A terceira semana marca também abertura de ciclos para amores. O anel apareceu na mesa. Amor que vale a pena, verdadeiro! Todavia, o que determina o destino desses ciclos que se abrem é a sabedoria com a qual construímos os nossos caminhos. O sucesso nos nossos relacionamentos são construídos com os recursos e virtudes que temos em nós mesmos. Peça sabedoria à vida para que possas construir um caminho de vitória para si. 

Final de setembro

Para concluirmos, pois esse mês de Setembro, temos a carta dos Pássaros do Baralho cigano que enfatiza o que vimos lá no começo: a chegada de quem está longe.

É uma carta que realça para nós a esperança. De longe, está vindo algo bom. A carta da Casa mostra que algo bom está acontecendo ao nosso redor. Se ainda não sabes do que se trata, relaxe e se entregue à sua esperança, pois em breve algo muito bom irá explodir em felicidade em seu caminho. 

A carta do anel mostra compromisso sendo firmado. Não apenas um compromisso no aspecto sentimental. Mas pode ser uma aliança profissional, uma amizade sendo firmada.

Que o mês de Setembro seja ótimo! Se vocês quiserem conversar comigo, acesse o link abaixo:

Fale com o Consultor Davi, aqui!

Escrito pelo nosso querido consultor Davi:

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online