Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [28 a 30 de Julho]

0
842

A sua previsão para o fim de semana – 28 a 30 de Julho – chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana do quarto mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Equipe Iqui


Previsão para o fim de semana 28 a 30 de Julho

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando e mais de uma carta para prever o futuro? Sua carta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu esta carta, é possível que você esteja com medo de arriscar alguma atitude. Você é como o personagem desta carta, apoiado em um bastão de madeira, mas olhando desconfiado para os 8 bastões que se encontram atrás de você. Por ter medo de sofrer, você olha as possibilidades de mudanças e se pergunta: vou ou não vou? Arrisco ou não? No entanto, não toma nenhuma atitude.

No campo amoroso, esta carta diz que você não deve cair no erro de se fechar para a vida, no caso de alguma desilusão passada ainda estar presente em sua mente. Esta carta fala da pessoa que se fechou para o amor exatamente por este motivo.

No nível profissional, é possível que você ainda passe por algumas dificuldades, mas a sua perseverança e força de vontade farão com que a vitória seja sua.

No campo da saúde, você precisa dedicar alguma atenção a sua necessidade de descanso, para recarregar as suas baterias.

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

Esta carta fala sobre a presença de uma pessoa, geralmente um homem, que impõe autoridade e respeito. Quando não está falando de uma pessoa, esta carta fala de uma situação em que a justiça prevalece, a ordem é estabelecida, os conflitos são resolvidos!

Se você está passando por algum problema que precisa de solução urgente, e tirou esta carta, saiba que a solução virá antes do que você imagina!

No campo amoroso, esta carta fala que o amor, o carinho e a proteção estarão reinando em seu relacionamento, e você pode aproveitar isto para dar um passo rumo a um compromisso mais sério.

No campo profissional não haverá mudanças significativas, pois esta carta fala sobre a estabilidade da sua vida profissional.

Quanto a saúde, controle suas emoções, pois esta carta fala sobre problemas no sistema nervoso. Tente relaxar e se manter zen!

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

Esta é uma das cartas mais difíceis de se interpretar no Tarô! Geralmente ela precisa de um contexto para ser melhor compreendida, pois é uma carta que fala sobre generosidade, sobre doação. Contudo, é uma carta que também fala sobre submissão, sobre dominação.

Contudo, o sentido mais positivo desta carta fala sobre presentes, gratificações, donativos e coisas que você não espera.

No campo amoroso, você pode se beneficiar desta carta no sentido de que terá a atenção da pessoa que você ama.

No campo profissional você pode receber algum aumento, ou algum benefício dos seus empregadores.

No campo da saúde, é importante pensar em algum tipo de ação como um trabalho voluntário, ou até mesmo a necessidade de se afastar do trabalho para cuidar da família.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais.

 Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Rate this post

Estamos Online