Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 04, 05 e 06 de...

Previsão para o Fim de Semana – 04, 05 e 06 de Março de 2022

0
1126
Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz, essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana – 04, 05 e 06 de Março de 2022. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana – 04 a 06 de Março de 2022

papisa miniCarta 1 –  A Papisa

Previsão para o Fim de Semana – 04 a 06 de Março de 2022

Esta carta tem origem na lenda da Papisa Joana que, segundo a qual, teria se passado por homem durante quase toda a sua vida, chegando a ocupar o cargo de Papa durante a Idade Média. Em outras formas de se olhar o Tarô, é a representação da Deusa Egípcia Ísis, Senhora dos Mistérios e da Magia.

De qualquer forma, indica grande sabedoria, mas também indica mistérios ocultos.

Se você escolheu esta carta, neste fim de semana você irá descobrir algo que estava oculto até então; seja um mistério, algo que não encaixava em sua forma de ver as coisas, ou até mesmo uma mentira!

O que quer que aconteça, haja com a sabedoria de Ísis, a sabedoria de uma Alta Sacerdotisa, ponderando sempre o melhor caminho a seguir!

nove de ouros tarotCarta 2 – 9 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana – 04 a 06 de Março de 2022

Se você escolheu esta carta, você provavelmente se encontra ciente de que passou por muitos sacrifícios para chegar onde está, e você se sente agradecido, leve e com direito a aproveitar todas as coisas boas que conquistou! 

Anuncia prosperidade, mas aquela conquista que está consciente de todo o seu caminho de conquistas!

No amor, anuncia amor a primeira vista!

No profissional, diz que você tende a receber algum ganho proveniente de uma fonte inesperada. Seus projetos terão êxito e lucro assegurado. 

Na saúde, você pode precisar de alguma atividade física a fim de extravasar o excesso de energia. 

dois de copas tarotCarta 3 – 2 de Copas

Previsão para o Fim de Semana – 04 a 06 de Março de 2022

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre parcerias, cumplicidade e união de esforços. É voltada para relacionamentos amorosos, em que se revela uma grande atração entre duas pessoas.

No amor, indica atração, cumplicidade, troca de ideias. Indica também uma forte sintonia entre o casal, uma fase onde os dois se completam. Caso você esteja solteiro, esta carta anuncia um compromisso, a passagem para uma fase mais séria de um relacionamento.

No profissional, indica uma parceria positiva, cooperação com colegas e até mesmo a ajuda de uma pessoa que possa equilibrar seus esforços.

Na saúde fala sobre equilíbrio e estabilidade, apesar de aconselhar a manter um estilo de vida saudável.

 

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online