Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 02 03 e 04 de Julho...

Previsão para o Fim de Semana 02 03 e 04 de Julho de 2021

Previsão para o fim de semana

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 02 03 e 04 de Julho de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana 02 03 e 04 de Julho de 2021

cinco de pausCarta 1 – 5 de Paus

Previsão para o Fim de Semana 02 03 e 04 de Julho de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que deverá mudar a sua atitude para conquistar suas vitórias, do contrário, pode enfrentar o fracasso!

No amor, fala sobre brigas e discussões, onde existe a necessidade de conciliar as opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro.

No profissional, fala sobre a necessidade de se esforçar mais, de adaptar-se as situações, bem como evitar atritos causados por questões de dinheiro e desentendimentos.

Na saúde, esta carta fala que você deve se cuidar melhor, pois o momento não é favorável para a sua saúde,  embora ainda tenha tempo para prevenir qualquer mal.

amantesCarta 2 – Os Amantes

Previsão para o Fim de Semana 02 03 e 04 de Julho de 2021

Esta carta é representada no Tarô de Marselha como uma carta que evidencia escolhas, dúvidas, e não necessariamente um relacionamento. A visão de Waite a respeito desta carta é que ela tem diferentes significados dependendo de sua posição no Jogo de Tarô. 

Por esse motivo, Waite representa os Enamorados como Adão e Eva tendo sua união abençoada por um Anjo. Aqui você percebe a formação de um casal e o início de um paraíso!

Se você tirou esta carta, significa que você não terá que esperar muito até que um novo romance comece em sua vida! Existe a tendência de que, neste fim de semana, você dê um passo em direção de um relacionamento, ou de uma união de trabalho, ou uma reconciliação!

No amor, anuncia o começo de um romance, ou uma renovação do romantismo.

No trabalho, indica parcerias positivas, que vão abrir caminhos e trazer resultados.

Na saúde, mostra alguém próximo a você poderá lhe dar dicas valiosas quanto a sua saúde.

carta mundoCarta 3O Mundo

Previsão para o Fim de Semana 02 03 e 04 de Julho de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é a melhor carta do Tarô. É uma carta positiva em todas as áreas, pois fala de bons resultados, sucesso e glória, conquistados pela sua determinação, esforço e pelas bênçãos da espiritualidade!

No amor, esta carta fala sobre um período muito feliz, indicando um novo amor para quem está solteiro, ou um passo em direção a um casamento para aqueles que já estão namorando! Para aqueles que são casados, esta carta pode anunciar ainda, o nascimento de um filho! Em todo caso, ela indica situações que se desenrolarão com felicidade, união e afeto!

No profissional, esta carta fala sobre momentos de boa sorte e entrada de dinheiro. Para aqueles que estão desempregados ela indica um novo trabalho, e uma promoção e melhorias nas condições de vida de quem já tem um emprego. Dependendo da sua área de atuação, esta carta também indica uma surpresa positiva, sucesso e fama!

Na saúde, indica vitalidade, energia e boa saúde, trazendo recuperação em todos os níveis, e manutenção da saúde!


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

“E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.”


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online