Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 15, 16 e 17 de...

Previsão para o Fim de Semana – 15, 16 e 17 de Abril de 2022

0
1030
Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

“Olá seres de Luz,

Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana – 15, 16 e 17 de Abril de 2022

Carta 1 – 3 de copas

Se você escolheu essa carta, saiba que ela indica um período de alegria devido a um recomeço. Significa que você não está vivendo a tristeza de um fim, mas sim a alegria de algo que recomeça. 

No amor, indica o crescimento de um relacionamento, onde os sentimentos se tornam mais fortes e onde há compromisso, e responsabilidade!

Para o profissional, anuncia a realização e celebração por causa de bons resultados alcançados, além de falar sobre um bom desempenho com trabalho em equipe.

Na saúde, alerta para uma doença por somatização: quando a pessoa se deixa abater tanto pelas situações quanto pelos próprios pensamentos, e então acaba por adoecer. Cuide de sua mente e sentimentos!

Carta 2 – 4 de ouros

Se você escolheu essa carta, saiba que ela é um aviso para não se manter fechado em si mesmo, uma vez que esta atitude pode te fazer desperdiçar oportunidades.

No amor, alerta sobre egoísmo e falta de maturidade. Também fala sobre uma pessoa insegura que para disfarçar se torna inflexível e possessiva. Essa carta também fala sobre o medo de se sentir só, e sobre a necessidade de controlar tudo ao seu redor – o que por ser algo impossível gera apenas ansiedade.

Na vida profissional, indica estabilidade e a segurança que foram conquistadas pelo esforço pessoal. Apesar disso, essa carta é um aviso contra a ganância e o egoísmo!

Na saúde, aconselha a tomar cuidado com a teimosia diante de orientações médicas, o que pode fazer o quadro de saúde piorar. Portanto, faça questionamentos inteligentes, e siga aquilo que precisa seguir para melhorar o seu estado de saúde!

Carta 3 – Rainha de paus

Essa carta fala sobre uma mulher que tem poder material, alguém que se empenha para conseguir bem estar para si própria e para os seus, mesmo que tenha que parecer fria e distante, impondo ordem e disciplina!

No amor, indica uma estabilidade material, a segurança e o bem estar da família ou do casal!

Para o profissional, anuncia sobre poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza e segurança, além da proteção de uma pessoa – geralmente uma mulher – com poder!

Na saúde, revela estabilidade, boa forma e força para superar qualquer problema!

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online