Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [13 a 15 janeiro]

0
1229
Previsão para o fim de semana

A sua previsão para o fim de semana – 13 a 15 de janeiro – Chegou! O que será que te aguarda no final da primeira quinzena de janeiro? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💚


Previsão para o fim de semana 13 a 15 de janeiro

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Respire. Concentre-se: qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

[Carta 1] Ás de Paus é a previsão para o fim de semana

Se você escolheu o Ás de Paus, saiba que ela fala sobre energia e iniciativa. Trata-se da energia que faz com que você tome uma atitude, e se coloque no caminho de uma evolução pessoal.

No campo amoroso, esta carta indica a necessidade de se dedicar a pessoa amada, de tirar um tempo para cultivar o romantismo.

No campo profissional, esta carta fala sobre a necessidade de colocar todos os seus dons pessoais, conhecimento e energia a favor dos seus objetivos. É uma carta que indica que você tem consciência de tudo o que pode fazer e alcançar, mas o que falta agora é o empenho para isso.

No campo da saúde, é uma carta que fala sobre boa energia física e mental. Contudo, existe uma necessidade de se dar um direcionamento para essa energia a fim de não sofrer bloqueios energéticos, ansiedade ou estresse.

[Carta 2] Rainha de Espadas é a previsão para o fim de semana

Se você escolheu a Rainha de Espadas, saiba que ela tem um lado positivo e um negativo. Na sua dimensão positiva, indica uma mulher que deseja que você evolua, mas que demonstra isso através de uma visão fria e dura das coisas. No lado negativo, esta carta fala de uma rival, ou uma mulher que se posiciona contra você.

No campo amoroso, esta carta indica uma influência negativa, que pode indicar uma pessoa que interfere negativamente no relacionamento.

No campo profissional, esta carta fala que você deve adotar uma postura mais firme para aproveirar as oportunidades profissionais. Tenha cuidado com críticas, boatos e mal-entendidos.

No campo da saúde, esta carta fala sobre teimosia e a recusa em cuidar da própria saúde.

[Carta 3] 8 de Ouros é a previsão para o fim de semana

Se você escolheu o 8 de Ouros, saiba que ela se relaciona especialmente com a vida financeira, indicando uma boa recompensa pela sua dedicação. Apesar de ser uma carta positiva, ela também indica que você chegou ao máximo que poderia chegar, e que agora você se encontra num momento em que deve se dedicar a novos aprendizados a fim de se manter no rumo do sucesso.

No campo amoroso, esta carta tem um lado negativo e um lado positivo, dependendo das cartas que acompanham. No lado negativo, esta carta fala que o trabalho está interferindo negativamente na sua vida amorosa. No lado positivo, esta carta fala sobre o companheirismo e a cooperação de um casal onde os dois alcancem as  suas metas profissionais.

No campo profissional, esta carta fala sobre o domínio dos desafios profissionais, onde a sua competência é reconhecida. É uma carta que fala para tomar cuidado em assumir responsabilidades demais, e indica que se deve dedicar a novos aprendizados a fim de se manter no rumo do sucesso.

No campo da saúde, esta carta fala sobre segurança e estabilidade, onde existe boa forma física e resistência. Esta carta também aconselha a manter uma rotina de exercícios a fim de manter a boa forma física.

 


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online