Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta 10 de Copas no Tarot

Descubra o significado da carta 10 de Copas no Tarot

0
194417
dez de copas

dez de copas tarotA carta 10 de Copas é uma das mais positivas do Tarot. Como arcano menor, o 10 de Copas representa a conquista da felicidade afetiva. Conquista esta realizada com base no empenho e no esforço dedicados ao longo do tempo.

Por ser a última carta numérica do naipe de Copas, o arcano marca a finalização de um ciclo. Término este que, quase sempre, é marcado por uma final feliz.

Por simbolizar o mundo das emoções e dos sentimento, o Dez de Copas está fortemente ligado aos relacionamentos. A sua presença no jogo ajuda a compreender melhor o significado de uma bela história que foi vivenciada. Se você deseja saber mais sobre seu futuro e se há mais caminhos felizes em sua vida, fale agora com um tarólogo online e descubra os melhores a seguir, clique aqui.

As palavras que melhor definem o 10 de Copas no Tarot são: júbilo, amizade, sorte caseira, compromisso de mais riqueza, união e acordo.

Este é um período propício para exercer a gratidão, portanto aprenda a agradecer por todas as oportunidade e até mesmo as barreiras que surgem em seu caminho, pois quando você as supera, é sinal de que houve uma evolução de sua alma e que você aprendeu mesmo com tantas adversidades. Entenda que tudo será solucionado da melhor maneira possível, com muita harmonia e em paz.

A carta Dez de Copas expressa uma união que se completa em todos os planos, proporcionando êxito no pensamento, equilíbrio no amor e sucesso nos empreendimentos, além de grandes benefícios à saúde.

Quer respostas simples em um jogo de Tarot? Faça em nosso blog o jogo de Tarot das 3 cartas. Cartas de Tarot jogar >

O Lado Negativo da Carta 10 de Copas

Índice do Conteúdo

No Tarot o 10 de Copas apresentado em sua forma negativa, diz que você se prende muito aos valores estabelecidos por sua família, a ponto de não progredir para não sair da linha. Saia desse mundo de ilusões e de esperanças que estão ligados a um outro contexto de tempo e não fazem mais parte da sua vida atual. Sonhos serão somente ilusões se você viver os imaginando, ou correndo atrás do que está evidente que não haverá resultado. Portanto, pés no chão e mãos à obra.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Carta 10 de Copas no Amor

No amor a carta do 10 de Copas do Tarot também expressa conquistas bastante positivas. Ela significa união, amor e reencontro. O Dez de Copas é uma carta harmônica que representa na vida amorosa o triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade.

Se você está solteiro(a), carta também pode marcar a possibilidade de um reencontro com um amor do passado. Momento este que pode, agora, proporcionar novas experiências, grandes alegrias e, até mesmo, um final feliz.

Saiba mais o que os arcanos têm para te dizer, uma consulta rápida e assertiva pode ser realizada com o Tarot online.

Entenda A Carta 10 de Copas no Trabalho

Por ser uma carta extremamente harmônica, o Dez de Copas também tem significado positivo na área profissional, esteja você empregado, desempregado ou dono do seu próprio negócio.

Quando relacionada a ganhos materiais, a carta do 10 de Copas do Tarot indica lucro. Este arcano mostra a possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

A carta 10 de Copas do Tarot, representa um final de ciclo, com muita energia positiva e realização de planos, para alcançar o sucesso você só precisa ter em mente a necessidade de agir, de quebrar as correntes com o que não te fortalecem e ter esperanças para continuar.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.7/5 - (110 votes)

Estamos Online