Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 8 de Espadas no Tarot

Descubra o significado da Carta 8 de Espadas no Tarot

0
188219
oito de espadas

oito de espadas tarotOito de Espadas no Tarot é uma das cartas menos positivas do baralho e revela perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante. Essa situação traz conflitos, inseguranças e a necessidade da superação. Mas lembre-se que esse é um arcano menor, então significa que é uma situação a qual você pode agir para modificar, a carta só aparece para te deixar atenta(o) às circunstâncias chatas que talvez surjam e que você tem que ter consciência para poder livrar-se delas.

Este arcano representa seus desafios que enfrenta em sua vida e que te causam muita dor e tristeza, principalmente porque outras pessoas te fizeram mal e foram injustas com você.

Contudo, as cartas aparecem nas tiradas do Tarot para te informarem que tudo é passageiro e que você tem o que é preciso para superar qualquer obstáculo que seja, portanto acredite em sua força e fé e aposte nos bons amigos para os momentos mais sensíveis.

O número oito, para a numerologia pitagórica, representa as finanças e o relacionamento com o dinheiro. Aliada ao naipe de espadas – que simboliza o elemento ar da natureza – pode-se dizer que é uma carta que pesará negativamente nos aspectos do que está escondido ou da ilusão.

As espadas que poderiam representar opções de libertação e ruptura, marcam um isolamento. Impedindo e dificultando qualquer possibilidade de prosseguir ou se desvencilhar de barreiras e amarras.

Passando por momentos difíceis de superar? Que tal jogar Búzios e cartas online para resolver de vez seus problemas? Nossos esotéricos são mais que oraculistas, eles são terapeutas holísticos que saberão te orientar da melhor forma possível, confira clicando aqui!

O arcano menor fala sobre fracasso e sugere perigo em alguma situação que esteja sendo vivenciada pelo consulente. Ela revela que o esforço que está sendo utilizado para tentar sair do círculo de problemas acumulados será em vão e avisa que haverá falta de vontade, perda de poder pessoal e erros e mentiras serão descobertos. Um momento inoportuno que é marcado por sentimentos de fraqueza, que podem simbolizar o ato de estar com os pés e as mãos atadas ou cercados de perigos, riscos e dificuldades, principalmente financeiras.

O Oito espadas compõem essa carta do tarot e trazem a possibilidade de uma luta entre rivais que poderão confundir e coordenar as ações do futuro do consulente. As palavras que definem esse arcano são: perdas, engodo, esforço inútil, injustiça, conflito, insegurança, limitação, falecimento, fracasso, segregação e fragilidade.

O Lado Negativo da Carta 8 de Espadas

Índice do Conteúdo

Você está a esperar alguma ajuda para sair dos momentos ruins, se encontra impotente e não acredita mais que haverão saídas positivas em sua vida. Com o aviso desse arcano, você poderá compreender que tudo na vida não passa de uma fase e que você pode sim sair dessa situação.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Carta 8 de Espadas no Amor

Esta carta no amor indica um momento de reflexão necessário. Você está em dúvidas se o amor é suficiente para sustentar essa relação, ou se os sentimentos são realmente verdadeiros, tanto de você para com a pessoa quanto do parceiro(a) para com você.

Primeiramente, se algo está te deixando com essa confusão ou te trazendo até mesmo tristeza, por mais doloroso que seja, o melhor é você encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Lembre-se sempre de que nesta vida, você está aqui para se sentir completo(a) e feliz.

Se está solteiro(a), este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso. Se fortifique mentalmente e espiritualmente primeiro para depois você conseguir abraçar mais alguém em seu mundo.

Jogue o Tarot grátis do amor em nosso blog e encontre conclusões simples para situações pontuais. Mas, caso queira se aprofundar em assuntos amorosos e saber o que esperar do amor em sua vida, converse agora mesmo com um especialista em Tarot e acabe de vez com as dúvidas que te perseguem.

Entenda A Carta 8 de Espadas no Trabalho

Muito cuidado com as situações que te sufocam e que te fazem se sentir mal, livre-se do que te traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Se está desempregado, saiba que sua energia não é propícia para alcançar bons resultados por agora, mas se houver uma entrevista importante agendada, não desanime, alimente sua alma com força e coragem, porque a capacidade você tem.

A Carta 8 de Espadas representa uma fase difícil em nossas vidas, mas também nos informa que é possível superar essas dificuldades e que no final, tudo correrá da melhor maneira se você buscar por isso.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.2/5 - (21 votes)

Estamos Online