Descubra o significado da carta 4 de Copas no Tarot

0
73771
quatro de copas

quatro de copas tarotA carta quatro de copas no Tarot traz um simbolismo que apresenta o cansaço e a necessidade de parar e repensar nos elementos que compõem a sua vida.

O Arcano 4 de Copas mostra que existe insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e um desequilíbrio que leva ao estágio de estagnação. Este é o momento de parar para refletir e analisar os diversos aspectos da sua vida, bem como compreender suas concepções de prazer, satisfação e disposição para as suas atividades diversas.

Este é um momento de reflexão, meditação e de busca pela introspecção. É importante levar adiante os processos de paz interior e de equilíbrio.

Quer encontrar a força necessária para continuar a busca por seus sonhos? Então clique aqui e fale com um tarólogo online, eles saberão te ajudar com os melhores conselhos e previsões.

Quatro cálices são observados nesse Arcano do Tarot. O naipe da carta de 4 de Copas no Tarot – copas – sugere a relação com o elemento água da natureza que trata das emoções, do amor (todas as formas do sentimento) e dos fluxos e refluxos dentro de todos nós. O número quatro, para a numerologia pitagórica, fala da busca pela estabilidade, firmeza, lei e ordem.

O Tarot cartas pode te responder ainda mais sobre dúvidas do seu dia a dia. Faça o jogo em nosso blog e tenha respostas rápidas para questões pontuais.

A conexão entre o naipe e o número – para o arcano do Tarot – é justamente a importância da expansão da visão para a busca do autoconhecimento que trará equilíbrio para as emoções.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Lado Negativo do 4 de Copas

Você está tão concentrado em seus problemas que poderá perder oportunidades que te tirarão do momento ruim, o Quatro de Copas quer te mostrar que para analisar a sua vida, você não pode se desligar dos demais acontecimentos para que não fique preso a momentos passados e acabe fechando as portas para algo novo que poderia te trazer muitos benefícios e esclarecimentos.

Entenda a carta 4 de Copas no Amor

No amor, seja para quem está acompanhado ou solteiro,  o Arcano Quatro de Copas do Tarot sugere a necessidade do desapego dos relacionamentos passados e da importância de pensar no que poderá surgir no futuro próximo.
Este momento de dúvidas e de estagnação deve ser importante na discussão sobre suas próprias insatisfações e questionamentos.

Não fique preso à comparações com o que virou história e experiência em sua vida, cada ser humano é único. Portanto, permita-se usufruir do amor que está com você, ou abra espaço em sua vida para aceitar mais uma vez alguém especial.

Entenda a carta 4 de Copas no Trabalho

Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora dos diversos elementos que te impulsionarão a conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir – internamente – o sonhos e projetos que deseja alcançar. Mesmo a carta tendo um declínio mais “negativo” é importante enxergar a dor, a perda e as dificuldades como sendo fundamentais para as transformações.

Para o Tarot, 4 de Copas evoca a necessidade da utilização das dúvidas e insatisfações como motivações para mudanças e crescimento. A transformação do aço derretido em espada determinará o sentido dessa espada. Não tenha medo dessas mudanças e permita que o seu mundo seja tocado por elas.

A carta 4 de Copas tem significado de alerta para que você aprenda a aceitar as coisas que acontecem em sua vida e as tornem motivos de crescimento pessoal, de autoconhecimento. Os momentos ruins devem permanecer no passado e servir de lição, você não pode carregar o peso deles em seu presente, isto te impedirá de evoluir e de viver o melhor.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR