Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Uruz – Runa Ur

Descubra o significado da Runa Uruz – Runa Ur

runa uruz

Pedra UrConhecida como Uruz ou Ur, essa Runa transmite a energia pura, selvagem. Na maioria das representações essa a Runa Uruz está associada a conquistas por meio do empenho, devido a grande força e boa saúde que você está propenso a ter nesse momento.

Haverão períodos que pedirão mudança: a maioria delas positiva, afinal ninguém vive feliz estagnado, sempre é necessário descobrir o novo e permitir que ele entre em sua vida.

Oportunidades interessantes surgirão e você se sentirá cheio de energia, com muita valentia e determinação para buscar resultados, sendo assim, não será difícil se envolver em novos sonhos e direções para sua vida, por mais desconhecido que eles sejam.

Nada lhe parecerá impossível, um instinto forte estará presente em seu peito, será notável a força de vontade e empenho com o qual você batalhará nessa fase. Aproveite essas boas energias, que são muito revigorantes e coloque os planos em prática. Portanto se há a chance de crescer, não vire as costas para as oportunidades, são com pequenos tijolos que construímos a nossa vida.

Esses acontecimentos te amadurecerão ainda mais, seus pensamentos serão mais lógicos e diretos, e você se sentirá determinado (a) para defender até mesmo as pessoas mais próximas que estejam necessitando de alguma forma da sua ajuda.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O Lado Negativo da Runa Uruz

Índice do Conteúdo

Quando Uruz Runa se apresenta de forma invertida, ela representa a estagnação como seu principal obstáculo, você não aceita mudanças nem permite o novo porque tem receio do que enfrentará em seu caminho, e todo esse sentimento  te colocará em situações chatas e difíceis de se livrar. Não se deixe nunca se envolver por esse sentimento de rejeição à mudança, permita-se viver.

Entenda a Runa Uruz no Amor

Nesse momento você estará muito atencioso (a) com o seu parceiro, aproveite para fazer surpresas e comemorarem pequenos momentos, pois são todos especiais e únicos. Não confunda proteger com sufocar, às vezes o excesso de vontade de ver o companheiro (a) feliz te faz prendê-lo demais, ele pode achar que é excesso de ciúmes.

Se está solteiro, Uruz mostra que você é um guerreiro (a) e não se dará por vencido, sua ótima energia pode atrair pessoas interessantes, fique atento (a).

Entenda a Runa Uruz no Trabalho

Você é um batalhador nato, tudo que conseguiu até o momento em sua vida no geral foi a custo do seu próprio empenho. Preencha seu ambiente de trabalho com essa energia positiva que você possui, com certeza você logo será notado. A sua disposição em exercer bem as atividades que te agradam, te levará à boas possibilidades. Oportunidades interessantes poderão aparecer, se você se sentir seguro (a) com elas, não perca tempo, abrace.

Se está desempregado seu espírito estará com todo o gás necessário para batalhar nesse mercado de trabalho que muitas vezes é tão exaustivo. Deixe essa sua disposição transparecer em seu semblante, você poderá logo mais encontrar o que desejava.

A Runa Uruz carrega a mensagem de uma grande energia vital e a fome de conquista. O melhor de tudo é que você se sentirá com um espírito jovem e determinado para lutar pelo o que acredita e sonha na vida.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.6/5 - (24 votes)

Estamos Online