Início Oráculos Runas Descubra o Significado da Runa Algiz – Runa Eolh

Descubra o Significado da Runa Algiz – Runa Eolh

runa algiz

Esta é a Runa da proteção, Algiz ou Eolh, indica o momento de expulsar tudo que é negativo de sua vida. Desfrute da pura felicidade, com muita proteção e paz.

É incrível o tipo de pessoa que você é, carismática, companheira, dedicada, amiga. Sua percepção sobre o Universo é muito intensa e essa sua boa vibração atrai diversas pessoas ao seu redor.

Você possui amigos maravilhosos, de longas datas, aqueles que você sabe que pode contar com eles sempre que precisar. Portanto, peça o auxílio deles caso necessite, pois serão ótimos aliados. Confie na sua intuição, ela estará aguçada e te indicará os melhores caminhos.

A Runa Algiz diz que alguém surgirá com uma proposta interessante, se mostrará uma pessoa acolhedora. Então aceite se for de seu agrado, esta situação te proporcionará o início de uma nova etapa muito benéfica e realizadora em sua vida.

O seu lado espiritual estará muito sensível, portanto se houver algo a te prejudicar, você sentirá essa energia negativa te empurrando para trás, impedindo seu crescimento. Contudo procure formas de se livrar do que te prejudica, harmonize a sua vida, busque pela paz espiritual, pois ela será a sua base para te sustentar para novos projetos.

Muito cuidado para que não te enganem, Algiz Runa mostra que ao mesmo tempo que ótimas pessoas estarão te ajudando, outras procurarão “puxar seu tapete” ou usar de sua bondade para alcançar objetivos próprios, não se importando com o seu bem- estar.

O símbolo desta Runa Eolh é também a representação da paz, imagem muito utilizada nos anos 60.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O Lado Negativo da Runa Algiz

Índice do Conteúdo

Quando esta a Eolh Runa entra de forma invertida, más notícias estarão por vir. Essa é a indicação de que você é alguém muito fácil de ser enganado, vulnerável. Reflita sobre toda a situação na qual se encontra, pode descobrir que algumas pessoas estão usando de você, da sua boa vontade.

Cuidado com as novas propostas e oportunidades, elas podem ser enganação e tempo perdido, você pode entrar em uma cilada. O mais surpreendente será após a sua reflexão, a descoberta de que seu maior inimigo é você mesmo, que você está a se enganar com sonhos e propostas infundadas, e que todo este desgaste só te fez perder tempo e estagnar na vida.

Quando o assunto é amor e Algiz está invertida, significa que este não é o momento para relacionamentos sérios, tenha cautela pois este alguém que surgir poderá te enganar.

Entenda a Runa Algiz no Amor

A Runa Algiz no amor indica que você é uma pessoa tão boa, que se doa tanto e esquece muitas vezes de você. Se o relacionamento está indo bem, ótimo. Então continue neste caminho. Mas se não está do jeito que esperava, para que alimentar algo que te machuca se sabe que não há sentimento recíproco? O amor é a base de tudo, você é alguém muito especial, precisa também nutrir o amor-próprio para ser verdadeiramente feliz.

Esta Runa simboliza a paz, proteção e segurança, bases fortes que sustentarão a relação que você estiver e tudo isso graças a sua doação ao envolvimento.

Se está sozinho (a) sua energia é como um imã para atrair alguém para seu lado. Seja esperto e julgue bem o caráter deste novo amor quando ele surgir, não seja enganado (a).

Entenda a Runa Algiz no Trabalho

Momento ótimo para realizar atividades em grupo, você se destacará com sua sabedoria e capacidade de organizar. Tenha cuidado com os invejosos que estão procurando o melhor momento para te derrubar.

Caso esteja desempregado, siga sua intuição. Boas oportunidades logo surgirão pois você estará motivado para acreditar.

A Runa Algiz carrega em sua leitura uma forte energia de paz, mostrando que você é alguém especial neste mundo, capaz de fazer muito pelos outros. Mas não se esqueça de si mesmo, nem permita ser enganado!

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.7/5 - (24 votes)

Estamos Online