Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Nauthiz – Runa Nied

Descubra o significado da Runa Nauthiz – Runa Nied

runa nauthiz

A Runa Nauthiz, Naudhiz, Nied ou Nyd é a representação do impedimento. Você passará por uma fase que pedirá muita força para concluir os seus objetivos.

Toda a experiência adquirida em sua vida será necessária nesse momento, tenha paciência que logo essa etapa passará, não se desanime perante as tensões e dificuldades que surgirão, você deve ter consciência e agir com sabedoria porque você é capaz.

Se deseja receber conselhos e orientações preciosas, clique aqui e fale com um dos nossos esotéricos, que eles te auxiliarão a superar essa fase da melhor forma possível.

Nauthiz Runa, pede que você tenha cuidado com a carência que se apresentará fortemente pois você pode complicar ainda mais a sua situação ao se tornar ingênuo, ficando mais frágil para pessoas más intencionadas. Você escolheu algumas metas em sua vida que no momento percebeu que não poderá alcançar e isto está te causando frustrações e tristeza, esta preocupação e sentimento de incapacidade está alcançando o seu espírito o que te enfraquece ainda mais.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

Pense pelo lado de que se você realmente percebeu que não conseguirá atingir uma meta, isso significa que você está livre do peso que ela impõem a sua vida, oriundo de sua própria cobrança, escolha outro caminho, decida novas maneiras de agir, busque novos ideais e sonhos, pois esse simplesmente não faz parte do seu mundo e não é necessário para a evolução da sua alma.

Saiba que nós precisamos em algum ponto de nossa vida aprendermos a tomar atitudes quando há limitações, esse é o seu momento de experiência, e entenda que o que é material pode ser facilmente descartado de suas metas, ou modificado, claro que os bens materiais são importantes, mas gastar toda sua energia em função deles não faz sentido. Na saúde muito cuidado com os males que o estresse pode causar, tanto físico quanto mentalmente.

Quer saber mais sobre Runas? Leia também sobre as Runas do Amor.

O Lado Negativo da Runa Nauthiz

Índice do Conteúdo

Nauthiz no jogo das Runas, apresenta-se de forma negativa, ela indica que este não é o momento de relações com outras pessoas, você não está com paciência para dialogar e o estresse pode afetar fatalmente suas relações. Procure não perder o seu tempo tentando modificar os pensamentos dos conhecidos e nem discuta por assunto irrelevantes, não é a hora certa de ser “cabeça dura”.

Entenda a Runa Nauthiz no Amor

É hora de sentar, conversar e corrigir as falhas e erros no seu relacionamento. Não alimente sentimentos que estão causando o desequilíbrio entre vocês, não deixe para depois o que deve ser conversado agora, se está incomodando é porque não é tão superficial quanto você pensa. Seja sincero(a), coloque na balança o que é importante e o que deve ser sim discutido. Vocês precisam encontrar a harmonia novamente.

Se está solteiro(a), seu estado de espírito não é o melhor para procurar um companheiro(a), sua carência pode te forçar a fazer escolhas erradas e o estresse gerará muitas brigas.

Entenda a Runa Nauthiz no Trabalho

A Runa Nied pede que tenha prudência no meio profissional, este momento é muito delicado, cuidado para não cometer graves erros ou se tornar parte de conversas alheias. Haja com paciência e calma, lembre-se que desconfiança é um tempero necessário, na medida certa.

Se está desempregado(a) procure dentro de si o que te limita, te coloca para baixo, você realmente está perseguindo objetivos que sonha? Sua direção não é outra? Não tenha medo de mudar caso julgue necessário, só não deixe de perseguir a felicidade e de viver intensamente.

A Runa Nauthiz é um alerta para uma fase ruim que surgirá em sua vida, é necessário paciência e saber julgar os acontecimentos, entenda que se algo não tiver como acontecer não significa que você fracassou e sim que não é essa a melhor saída, não é o que realmente deve ser feito.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.9/5 - (8 votes)

Estamos Online