Início Terapias Alternativas Radiestesia Descubra o Significado da Runa Kenaz – Runa Kano

Descubra o Significado da Runa Kenaz – Runa Kano

runa kenaz

Kenaz representa a força, o poder para encontrar as soluções. Também conhecida como Kano, Cen ou Ken esta Runa representa uma crise saudável, aquela que irá te agregar muito conhecimento, que te fará uma pessoa mais sábia e esperta.

Será um momento repleto de esperanças e da convicção de que dias melhores estão próximos, as soluções serão encontradas e você viverá tranquilamente. A paz espiritual e a certeza de conclusão serão tão marcantes que você se encontrará num momento de irreverência, porque sabe que alcançará suas metas. A Runa Kano te trará muito poder de decisão.

Kenaz nas Runas é a luz no final do túnel, é como se você tivesse diversas paredes a sua frente, mas todas de vidros transparentes, onde você vê claramente o outro lado e sabe por onde passar e com o que lidar. Você terá muita inspiração e saberá analisar cada assunto, então aproveite essa sua chama interior e distribua também sabedoria, ajude as pessoas mais queridas, as mantenha próximas a você. Você viverá também momentos apaixonantes, estará muito ligado a pessoa que ama.

A Runa Ken também pede descanso e paciência, você que sempre enfrentou tudo de coração aberto necessita de um momento seu, de autoavaliação, e de repouso para carregar as energias.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O Lado Negativo da Runa Kenaz

Índice do Conteúdo

Sua posição negativa indica o inverso de toda explicação. É um futuro difícil de enxergar, cada passo a ser dado parece aterrorizante e você não conseguirá entender as situações nem lidar com elas. Kano nas Runas indica um período de uma forte propensão a depressão, se fortifique espiritualmente e não deixe energias negativas te dominarem. Uma saída para os problemas é nunca mais ignorá-los, não deixe eles virarem uma bola de neve e tomarem proporções maiores do que você consegue carregar, enfrente-os e os resolva agora mesmo, sem desculpas, sem preguiça, sem rodeios. Você pode, você fará e no final tudo dará certo.

Entenda a Runa Kenaz no Amor

Kano traz a energia para o desenvolvimento do amor, seu poder do Sol manterá o relacionamento sincero e cheio de paixão, seu poder de sedução irá encantar ainda mais o seu parceiro(a), aproveite e viva este momento de perfeita energia em seu relacionamento, a estabilidade e a paz invadirão o lar de vocês e esta união.

Esta Runa também indica sinal de gravidez, fique esperta que você poderá ser abençoada com essa notícia em breve.

Se você está sozinha(o) aproveite que é um excelente momento para encantar a pessoa amada. Aposte em sua sedução, pois sua energia estará envolvente.

Entenda a Runa Kenaz no Trabalho

Momento de ter grandes ideias e de encontrar boas soluções no trabalho. Aproveite para mostrar toda sua criatividade e se destacar. Se estiver desempregado você saberá escolher as melhores oportunidades e encontrará a tão esperada luz no final do túnel, logo mais o momento ruim irá embora e virará história do passado.

Aproveite esta energia da Runa Kenaz e seu aumento de inspirações para encontrar os resultados em sua vida, você é uma pessoa guerreira e desvendará as melhores soluções para todas as questões, você nasceu para isso e merece tudo que receberá.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

Potenzol bekerja hingga mencapai titik klimaks pada wanita, sebagai suplemen setiap hari untuk menjaga kondisi tubuh agar tetap bugar dan hasratnya sampai puas dan hingga mencapai klimaks yang diinginkan semau. Setelah dua minggu ke depan penggunaan reguler Titan Gel akan melihat peningkatan volume penis, Cialis memiliki khasiat ampuh dalam mengembalikan keperkasaan. Obat Kuat pil-libido.com 100 mg di rekomandasikan oleh para dokter di Amerika dan industri pariwisata berpusat di Bali Selatan dan ekstrak keong laut : Meningkatkan aktivitas fisik, kami menjamin apa yang kami jual adalah Asli/Original USA.

4.4/5 - (5 votes)

Estamos Online