Início Oráculos Numerologia Qual o significado do numero 33 na numerologia?

Qual o significado do numero 33 na numerologia?

0
11034
significado do numero 33

O significado do número 33 tem a ver com uma pessoa idealizadora. São pessoas que possuem grandes ideias sendo extremamente sábias e vão atrás daquilo que acreditam. Por conta disso, muitas vezes elas não são muito bem compreendidas. 

Este é um número mais raro de aparecer. Para exemplificar, Machado de Assis e Albert Einstein possuíam a energia do número 33. Já dá para imaginar como o 33 é poderoso, não é mesmo? 

De acordo com a numerologia, o 33 atua sempre em clima de harmonia e tem tendência em manter as emoções sob controle. Eles possuem ideias construtivas e as outras pessoas os respeitam bastante.

Embora seja um número mais difícil de encontrar, quem tem a energia desse número, é capaz de se sacrificar para a evolução do seu próximo. Além disso, ele tem uma visão ampla e muita capacidade de realização de tudo aquilo que ele se propõe a fazer.

O número 33, assim como o 11 e o 22, também é um número mestre. No entanto, ele se torna ainda mais especial, pois ele é o resultado da soma desses outros dois números mestres. Isso o faz dele ainda mais poderoso e espiritual. Mas aí surge a pergunta: como ele influencia o nosso dia a dia? 

Leia também: Entenda e saiba quais são os números mestres

Qual o significado do número 33 em nossa vida?

Índice do Conteúdo

Segundo a numerologia, o número 33 surge em nossa vida para promover profundas mudanças. Além disso, o significado do número 33 está relacionado também com a capacidade de liderar. 

Quem sofre influência desse número influencia as pessoas ao seu redor com seu carisma e suas ideias inovadoras. Por conta disso, acaba sendo uma pessoa muito observada. Ela também busca contribuir com a evolução das outras pessoas, ainda que seja preciso haver  sofrimento. Dessa maneira, ao promover esse sofrimento, a pessoa de numerologia 33 tem plena consciência de que isso vai retornar para ela de alguma maneira. 

O significado do número 33 também é justiça. Para uma pessoa que recebe a energia desse número não existe meio termo. Por conta disso, ela pode usar sua força tanto para trazer coisas boas para o mundo, como para trazer coisas ruins. 

Dessa forma, essa pessoa vem para resgatar os carmas do mundo, pois ela possui o amor universal que vai muito além do amor incondicional. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o significado do número 33, deve estar se perguntando como vai saber se você sofre influência dele na sua vida, não é mesmo? Vamos te ensinar agora como descobrir isso.  

Como encontrar o número 33 na numerologia?

Quando falamos que na numerologia o número 3 é especial por ser um dos números mestres é comum ficar tentando buscá-lo no mapa numerológico. Afinal, quem não quer ter uma energia elevada perto de si, não é mesmo? 

É possível encontrar o número 33 na numerologia de algumas maneiras, vamos citar 3 que envolvem seu nome: 

  • Somando todas as vogais do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as consoantes do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as letras do seu nome completo de solteira.  

Para fazer esse cálculo você vai precisar usar a tabela Pitagórica abaixo. Isso porque cada letra corresponde a um número. Dessa forma, basta somar todas aquelas que compõem o seu nome e ver qual será o resultado. Para saber o valor de cada uma basta consultar a tabela abaixo: 

 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Outra forma de verificar se você tem o número 33 é por meio da sua
data de nascimento. Basta somar todos os algarismos. Por exemplo, se você nasceu em 18 de maio de 1972, você vai somar tudo: 1 + 8 + 0 + 5 + 1 + 9 + 7 + 2 = 33 

Além disso, ainda tem outras situações que o número 33 pode estar presente na sua vida, que é quando você completa a idade de 33 anos. Essa é uma idade bastante significativa. Um exemplo disso é a mesma idade em que Jesus Cristo deixou a Terra.  

Mas não para por aí. Ainda tem outra situação que o número 33 pode estar presente na sua vida, que é quando aparece no seu dia a dia.  

Leia também: Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento?

O que significa ver o número 33 com frequência?

Em alguns momentos da nossa vida começamos ver com frequência certos números, como o 33, por exemplo. Se isso está acontecendo você é um sinal de que seus protetores e guias espirituais estão ao seu lado, protegendo e respondendo aos seus pedidos e orações. 

Dessa forma, quando você vê o número 33, ou 3:33 nas horas, saiba que é uma forma de comunicação com você. Eles querem dizer que estão ao seu lado e que não te abandonam. Além disso, ver o número 33 com frequência significa que você está começando a se conectar consigo mesma. 

Podemos dizer, assim, que é um despertar da sua consciência. É o primeiro passo para você começar a se autoconhecer e se conectar com seu Eu Superior. Com isso, você vai começar a descobrir qual o seu propósito e missão de vida; quais são os seus planos divinos. E agora é o momento de começar a executá-los. 

Agora que você aprendeu um pouco mais sobre a numerologia do número 33 ficou com vontade de entender melhor como os números influenciam em outros setores, como relacionamentos e destino? 

Como saber mais da numerologia na minha vida?

Quando você faz o seu mapa numerológico você consegue ter uma maior compreensão de todos os números e como eles influenciam em sua vida. Dessa forma, ele te ajuda a entender cada ponte que existe no seu caminho e pode te ajudar a ter uma vida mais leve, compreendendo melhor tudo o que acontece com você e saber seu real propósito de vida. 

Quer saber tudo isso? Entender melhor seu mapa e se tem algum número 33 na numerologia da sua vida? Marque agora uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

5/5 - (1 vote)

Estamos Online